Capítulo Dez

836 33 7
                                    

Felicity auxiliava o pessoal da decoração. Laurel demoraria ainda para chegar, por isso ela e Thea estavam ali para ficar de olho em tudo. Os homens estavam no apartamento de Tommy com as crianças, se arrumariam lá. Felicity ajudava com a mesa do bolo enquanto Thea ajudava a organizar mesas e cadeiras pelo jardim. Laurel tinha contratado o pessoal dos brinquedos, mas não tinham chego ainda, Felicity agradecia, pois estava atarefada com aquela mesa. Ela tinha recheado o bolo e deixado o resto com a amiga.

Na parede atrás da mesa, tinha um arco de balões, ele ia até o chão, nas cores verde e vermelho, intercalados. No meio do arco tinha um grande pôster do Arqueiro e do Flash juntos e em cima deles tinha um 6 grande na cor do tema da festa. A mesa tinha mais ou menos 3 metros, tinha uma toalha de mesa por cima, preta com raios amarelos. Na parte da frente tinha o emblema do Flash e do Arqueiro unidos. Em cima da mesa, no meio dela, tinha dois espaços de bolo, o mais alto era o que ficaria a maquete até a hora do parabéns.

Não. - Ela disse quando uma mulher colocava doces num espaço que ela tinha deixado. - Esse espaço é para a maquete. - Ela arqueou as sobrancelhas.
Mas a maquete não vai ficar nessa parte de cima? - Apontou.
Sim. Mas na hora do parabéns vou muda-lo de lugar. O bolo de verdade vai ficar no lugar dele... - Ela assentiu. Felicity suspirou, se sentia cansada. Não sabia o por que, mas ela estava se sentindo mal á alguns dias.

Você está bem? - Thea perguntou ao se aproximar.
Sim. Só cansada. - Sua irmã sorriu. - Você terminou?
Sim. Estou esperando agora o pessoal dos brinquedos.
Não deixe nenhum perto da piscina...
Não se preocupe. - Ela assentiu. - Você precisa de ajuda aqui?
Não. Estou acabando. - Thea ia saindo. - Espere. - Sua irmã a olhou. - Pode pegar a maquete para mim?
Ah, então você vai me deixar ver? - Perguntou animada, Felicity riu. - Você foi má ao deixar só Laurel e Lyon verem.
Ela é a mãe do aniversariante e ele... Preciso continuar? - Thea bufou. - Ficou louca para ver, não é?
Não vou responder a isso. - Fez um biquinho e Felicity sorriu.
Está no quarto que era do Tommy. - Pegou uma chave que estava guardada no bolso da calça. - Tome. Está trancada. - Ela saiu quase dando pulinhos e Felicity não pode deixar de rir. Sua irmã ás vezes parecia uma criança.
Está tudo perfeito. - Olhou para trás e encontrou seu pai. - Oi Felicity.
Pai! - Saiu tão natural que ele sorriu. - Pensei que estivesse com Robert.
E estava. Nós acabamos de chegar. - Assentiu. - Você parece gostar de fazer essas coisas. - Apontou para a decoração da mesa.
Eu gosto sim. - Sorriu. - É desestressante, apesar de cansar.
E Thea?
Ah, ela foi buscar a maquete no quarto do Tommy.
Ela disse que você não quis deixa-la ver. - Ela riu. - Ficou me implorando para eu abrir a porta. - Felicity arqueou as sobrancelhas, então ela sabia onde tinha guardado a maquete? Era o que a loira pensava.
Vocês estão se dando bem, né? - Ele sorriu.
Sim. E eu agradeço você por isso.
Não foi nada. - Viu Thea se aproximar.
Onde vai colocar isso? - Felicity o pegou. - Está tudo tão lindo.

Eu sou o único que não sabe o que é isso? - Malcom disse fazendo com que as filhas rissem. Felicity colocou a maquete do espaço vago.

São desenhos que ele assiste. - Ele assentiu. - O de verde é o "Arqueiro Verde" e o de vermelho é o "Flash". Eu também assisto. - Disse rindo.
Quem não? - Olhou para o pai. - Quer dizer... Os jovens assistem.
Está me chamando de velho? - Elas riram. Ele sorriu. Gostava da interação dos filhos e gostava ainda mais de ver que sua filha mais nova estava menos relutante em relação á ele. Antes ela mal o olhava.
Lis, o pessoal dos brinquedos chegaram... - Thea olhou para Cait.

Deixa comigo. - Saiu para recebe-los e Cait voltou para a cozinha.
Bom, vou deixar vocês trabalharem. - Felicity assentiu. - Qualquer coisa estarei fazendo companhia á Robert na sala.
Tudo bem. - Ela foi para trás da mesa, organizando as caixinhas de m&m's. - Eu já até terminei aqui... Eu tenho que ligar para a Laurel. - Ele assentiu e saiu. Felicity foi á cozinha pegar seu celular.
Cait, meu celular tocou? - Ela negou. - Tenho que ligar para a Laurel e perguntar onde estão as lembrancinhas.
Ela me disse que estava no quarto do Tommy.
Ah, vou subir e pegar então. - Olhou para o bolo. - Está ficando perfeito.
Obrigada. - Sorriu. - Apesar de que foi você quem escolheu o modelo. - Felicity saiu logo depois, subindo as escadas e entrando no quarto de Tommy. Achou o que queria em cima da cama e bem ao lado, em cima da mesa de cabeceira, ela viu uma foto, na primeira vez que tinha entrado ali, ela não tinha percebido. Era Oliver e Tommy sorrindo. Ela sorriu enquanto colocava a foto no lugar. Pegou as três sacolas e desceu as escadas.
A mesa já está no lugar que pediu. - Uma das mulheres da decoração lhe informou. - Precisa de mais alguma coisa?
Por enquanto não. Obrigada. - A mesa estava posta num canto perto da entrada, teria alguém para ficar de olho nela, o tempo todo. Laurel entregaria pessoalmente cada uma das lembrancinhas quando seus convidados estiverem indo embora. Felicity tinha escolhido uma toalha parecida com a da mesa do bolo, para jogar naquela mesa. Ela tinha o mesmo emblema, mas a cor dessa toalha era branca. Começou a tirar cada lembrancinha das sacolas sem deixar estragar e passou a arruma-las na mesa. Na frente de cada lembrancinha tinha "uma" máscara, intercalados, Flash e Arqueiro.

KupidonWhere stories live. Discover now