Capítulo 10

3.1K 322 23
                                    

Estava começando a escurecer quando Jungkook acordou, ele olhou para os lados e não viu S/n por perto. Também, o que Jungkook esperava? Que ela estivesse dormindo ao lado dele?

Balançando a cabeça Jungkook levanta da cama e sai do quarto, caminhando pelo curto corredor em direção a cozinha. Ele olhou em direção a sala e não viu ninguém, olhou para a cozinha, e tirando a comida coberta sobre um plástico, não havia sinal de que houvesse alguém ali. Preocupado, Jungkook sai da casa e suspira aliviado ao ver S/n enrolada em uma manta, sentada em uma das cadeiras de balanço dispostas no lado de fora da cabana.

-Conseguiu descansar? – S/n indaga sem olhar de fato para Jungkook.

-Sim. – Jungkook diz corando de leve ao lembrar do cheiro intoxicante da cama. – O que você está fazendo aqui fora?

-Pensando. – S/n fala simplista. – Você viu que eu deixei um prato de comida encima do balcão.

-Vi.

-Mas não comeu.

-Não.

S/n solta uma risada e vira seu olhar para Jungkook, antes de corar e rapidamente olhar para outro lado.

-Que lugar é esse? – Ela questiona olhando em volta evitando o olhar de Jungkook.

-É uma espécie de herança de família. – Jungkook fala. – Está vendo essas marcas aqui?

S/n olha novamente para Jungkook e seguindo seu olhar ela viu nas paredes exteriores da cabana algumas marcas de arranhado. Ela se levanta e se aproxima das marcas as tocando quase inconscientemente. 

-Meu pai costumava vir aqui quando.... ham quando ele não conseguia se controlar. – Jungkook explica. – Quando minhas transformações começaram ele me trouxe para cá e esse lugar se tornou um refúgio para nós. Poucas pessoas conhecem esse lugar, basicamente só eu e meu pai, se bem que eu acho que ele nem lembra mais daqui, de qualquer for, esse lugar é seguro.

-Por que você está fazendo isso? – S/n pergunta quase em um sussurro.

-Como assim? – Jungkook indaga confuso.

-Você não precisava fazer tudo isso. – S/n diz se virando para Jungkook e finalmente mantendo o contato visual. – Eu só pedi para você me tirar da festa, não precisava ter viajado comigo, não precisava me trazer para cá, você não precisava se envolver.

-Não é obvio? – Jungkook rebate abaixando o olhar. – Achei que fosse ainda mais claro para você do que foi para mim, quero dizer, você vive dizendo que vocês bruxas são sensitivas.

-Do que você...

-Você disse uma vez que talvez a poção não durava mais do que antes por causa de um algum desejo reprimido. – S/n assente. – E reprimi-lo não adiantaria muita coisa, porque ele voltaria cada vez mais forte.

-O que isso tem a ver? – S/n questiona visivelmente confusa.

-Eu gosto de você. – Jungkook diz de supetão.

-Como?

-Eu gosto de você, S/n. Eu realmente gosto. – Jungkook fala dando um passo em direção a S/n.

-Mas quando eu te...

-Você me pegou desprevenido. -Jungkook diz sorrindo e se aproximando cada vez mais. – Haaa S/n você não sabe o quanto eu quis, o quanto eu imaginei seus lábios contra os meus. S/n, você tem alguma noção o quanto você me afeta?

-Eu...

-Tudo bem, você não precisa dizer nada, você não precisa sentir o mesmo, só... – Jungkook faz uma pausa. – Só me deixa te manter segura, sim?

Jungkook dá um sorriso sincero e após dar um leve aperto no ombro de S/n, ele se vira pronto para voltar para dentro da cabana, mas antes que ele pudesse dar um passo se quiser S/n o puxa e sela novamente os lábios dos dois. Levou dois segundos para o Jungkook reagir, dois segundos depois Jungkook estava com uma das mãos na cintura de S/n e a outra na nuca da bruxa a puxando para mais perto e intensificando o beijo.

O beijo, o cheiro de S/n tudo foi demais para o Jungkook e ele surtou e se entregou ao instinto. Em questão de segundos Jungkook estava com ambas as mãos na bunda de S/n a puxando para dentro da cabana em direção ao quarto. O beijo foi interrompido quando Jungkook colocou S/n na cama do quarto. Recobrando um pouco de sua consciência, ele para olhando intensamente para a jovem.

-Você tem ce.... – Ele começa controlando o peso enquanto se mantinha encima de S/n.

-Cala a boca e me beija. – S/n diz esticando os braços e puxando Jungkook pela nuca e voltando a sessão de amassos.

Uma sessão que levou a um pouco mais do que só alguns amassos.

The Witch and The BeastWhere stories live. Discover now