Capítulo 12

3K 282 13
                                    

Jungkook sabia que se entregar ao desespero não ajudaria em nada, não traria S/n de volta, não a manteria segura e por isso ele reuniu toda a coragem que existia dele e levantou do chão.

-Como vamos encontra-la? – Jungkook indaga para Jin.

-Bom... Lisa deve ter e ainda estar usando magia para manter S/n sobre controle, e Wonho é um vampiro muito poderoso, foram várias e várias transferências já feitas. – Jin fala.

-E o que diabos isso tem a ver com encontrar S/n? – Jungkook questiona impaciente.

-Magia em grande escala como essa deixa rastros. – Jin explica.

-Que tipo de rastros?

-Você acha que os humanos não sentem, não veem a magia? É claro que eles veem. – Jin exclama. – A questão é que eles atribuem essas coisas a fantasmas, demônios e o mais ridículo de todos alienígenas.

-Ok...

-Na última Lua de Sangue Wonho fez uma transferência e no local em que o ritual foi realizado aconteceu vários relatos estranhos, tanto antes, durante e depois da Lua de Sangue. – Jin esclarece.

-Certo, mas esses humanos veem coisas estranhas em todo lugar escuro, como vamos saber o local certo em que eles estão? – Jungkook pergunta pensativo.

-Você não ouviu o que eu acabei de falar, Jungkook? – Jin exclama irritado. – Magia deixa rastros e quando está para acontecer o ritual da poção roxa as coisas só pioram, e... quer saber, não vai adiantar nada ficar aqui te explicando é melhor já metermos nosso pé na estrada e começar a busca por S/n, temos apenas três dias afinal.

Aquilo foi como um estalo na mente de Jungkook e rapidamente ele mudou de postura e disse em um tom sério:

-Precisamos de um carro.

...

-Como eu posso saber se estou em uma ilusão ou realidade? -Jungkook indaga enquanto dirigia um carro pelas ruas da cidade.

-Eu não sou um expert, mas eu sei que para criar as ilusões é usado sentimentos fortes e memorias recentes. – Jin explica.

-O quão recente? – Jungkook pergunta.

-Acho que no máximo uns dois dias. – Jin explica. – Outra coisa, as ilusões não podem criar coisas impossíveis.

-Como assim?

-As ilusões são baseadas em coisas que a pessoa iludida diria ser possível. – Jin fala. – Por exemplo, seria impossível criar uma ilusão onde eu e você estejamos trabalhando juntos, quer dizer para nós é possível, pois já vivemos e estamos vivendo essa união, mas para uma terceira pessoa isso jamais aconteceria.

-Entendi. Mas por via das dúvidas, devemos perguntar um para o outro qual foi a primeira coisa que dissemos um para o outro. – Jungkook propõem.

-É uma boa, é uma memória antiga e impossível de recriar.

Mas no fundo eles esperavam não ter de chegar ao ponto de ter que verificar se era uma ilusão ou não.

...

Muitas coisas se tornam difícil no escuro, uma delas era nação de espaço. Como saber o quão extenso é algo no breu? Outra era a noção do tempo. Como saber se era dia ou noite no breu? Seja não bastasse todos esses empecilhos ainda tinha o adicional das ilusões. S/n com Jungkook, as vezes casada, as vezes com filhos, as vezes apenas os dois, não importava sempre acabava do mesmo jeito, S/n tendo que ver Jungkook ser morto das piores formas possíveis. E Lisa fazia questão de sempre criar ilusões para a jovem bruxa, e elas pioravam cada vez que S/n descobria a ilusão. Para ela que era bruxa era fácil perceber, a falta de memorias antigas, coisas um tanto quanto difíceis de acreditar e assim vai, mesmo assim, muitas vezes S/n cai nas ilusões criadas só para ser arrancada delas de um jeito horrível.

S/n agora se encontrava encolhida em um canto no local escuro em que se encontrava rezando para que tudo aquilo acabasse o mais rápido possível, e foi nesse momento que uma luz iluminou o local cegando momentaneamente a bruxa.

-Ainda firme? – S/n escuta a voz de Lisa indagar de forma divertida. – A maioria já tinha enlouquecido a essa altura.

-Eu não sou a maioria. – S/n responde da forma mais firme que conseguia.

-Estou vendo. – Lisa ri. – Meu mestre tinha razão, você vai ser a transferência suprema. Depois de você ele não precisará de mais nada, depois de você ele será invencível. 

-Só acabe logo com isso – S/n diz exausta.

-Em poucas horas, aguarde mais um pouco. – Lisa fala rindo antes de sair do local e deixar S/n mais uma vez na escuridão.

...

S/n só percebeu que havia adormecido quando acordou, mas ainda era difícil devido a escuridão do local. S/n balança a cabeça enquanto aproveitava os minutos de sanidade.

Lisa havia dito que em poucas horas seu sofrimento iria acabar, isso queria dizer... Caramba, já se passaram três dias. Quase que instantaneamente os pensamentos de S/n foram para Jungkook. Será que ele estava bem? Será que ele estava seguro? Será que ele estava preocupado? Não, ele estava melhor longe.

O barulho de alguém lutando com a fechadura chamou a atenção de S/n.

-Que se foda. – Uma voz diz e no segundo seguinte a porta foi arrombada.

S/n levanta rapidamente e se aproxima de forma defensiva da porta. Ela quase pula para trás quando ali encontra Jungkook.

-Jungkook. – S/n exclama mais do que aliviada, mas logo esse alivio dá lugar a desconfiança.

Será que era mesmo ele?

-Você a encontrou? – Uma terceira voz pergunta parando levemente ofegante ao lado de Jungkook, era o Jin.

E foi ali que S/n soube que não era ilusão. Aquilo era impossível demais para ser criado. E com um sorriso no rosto ela corre em direção a ele, mas antes de poder o abraçar, Jungkook a segura pelos braços mantendo ela longe.

-O que... – S/n começa surpresa, e tudo que Jungkook fazia era olha-la.

S/n parecia tão real ao toque de Jungkook, mas na ilusão que ele havia sofrido também parecia. E o pior é que ver S/n ali, independentemente de ser real ou não fez o coração de Jungkook disparar e mente esvaziar.

-Eu... – Jungkook tenta.

-Por favor, Kookie. – S/n pede com lagrimas nos olhos.

Olhos de Jungkook brilharam. Aquele apelido.

-Kookie? Estamos usando apelidos agora? – Jungkook diz afrouxando o aperto.

S/n ri e não se controlando se joga nos braços de Jungkook o beijando.

-Isso está mesmo acontecendo ou é só uma ilusão minha? – Jungkook pergunta de olhos fechados após se afastar do beijo.

-Então quer dizer que você anda sendo iludido comigo, senhor Jungkook? – S/n pergunta rindo.

-É mesmo você. – Jungkook diz apoiando sua testa na de S/n.

-Sou mesmo eu, lobinho. – S/n fala dando um selinho em Jungkook. – Pela Deusa, isso é melhor que qualquer ilusão.

-Desculpa interromper o love do casal. – Jin se manifesta. – Mas acho melhor sairmos daqui o mais rápido possível.

Jungkook assente e com a mão entrelaçada a de S/n começa a seguir Jin para fora daquele lugar.

The Witch and The Beastजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें