CAPÍTULO 9

20.8K 2.5K 380
                                    

Theodore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Theodore

O beijo começa com um simples encostar de lábios, uma carícia leve que faz uma corrente eletrica passar por todo o meu corpo. Passo a língua primeiro pelo seu lábio inferior e depois pelo superior, sentindo o gosto doce que vem deles. Aurora solta um pequeno gemido e eu aproveito para introduzir minha língua dentro de sua boca aprofundando o beijo.

Uma mistura estranha de sensações invadem meu peito e eu fico confuso por alguns segundos, me lembrando da forma como a encontrei mais cedo. Não posso me aproveitar de sua sensibilidade, por mais que meu corpo esteja queimando de desejo, sei que ela pode vir a ser arrepender mais tarde.

- Não! - Digo interrompendo o beijo.

- O que foi? - Me olha claramente confusa.

- Não podemos.

- Porque não?

- Você esta sensível, depois de todo aquele choro. Não vou me aproveitar disso.

- Eu quero isso. - Diz segurando meu rosto entre suas mãos delicadas.

- Eu também quero, mas esse não é o momento.

- Theo...

- Isso vai acontecer, Aurora. É uma promessa. Mas hoje, não é o melhor momento.

Dizendo isso, desligo a televisão e a aconchego novamente em momento meus braços, beijando seus cabelos e inspirando o perfume que vem deles. Ela faz um som frustrado, mas felizmente não insiste. Confesso que passei boa parte da noite, apenas velando seu sono e quando finalmente consegui dormir, o dia já estava quase amanhecendo.

[...]

Acordamos juntos no dia seguinte, deixei que ela tomasse banho primeiro enquanto eu preparava nosso café da manhã. Mais uma vez Aurora apareceu para mim vestida em minhas roupas, mais especificamente com um sobretudo azul marinho. Sapatos "me foda" e um cachecol preto.

- É melhor enxugar ou a baba vai escorrer. - Foi o que ela me disse enquanto eu marchava para o banheiro para mais uma sessão de masturbação.

Repetimos a mesma rotina do dia anterior e percebi que estava começando a gostar dessa aproximação. Acompanhei ela até sua sala e depois segui para a minha, com um sorriso estampado no rosto.

Rendição - Série Domados ▪ Livro 3 (+18) Where stories live. Discover now