Capítulo 5

4.3K 739 349
                                    

Em revisão

Sonhos... Quão bons seriam, se eles fossem verdadeiros e não apenas um desejo, guardado em nosso íntimo...

Cristine

" Estou completamente nervosa. Já fiz isso muitas vezes, mais agora é diferente, agora eu realmente quero fazer. Não é mais por uma necessidade. Posso sentir o olhar de Augusto em meu corpo. Me examinando, me desejando e eu posso dizer, que desejo esse homem com a mesma intensidade. Ele se aproxima de mim e me beija com urgência, como se dependesse disso para viver e eu retribuo, lhe mostrando todo desejo e excitação que sinto nesse momento.

Sou empurrada contra a cama, caindo sentada e logo ele paira por sobre o meu corpo, ainda completamente vestido. Augusto começa a tirar minhas roupas lentamente, distribuindo beijos molhados, em partes da minha pele que vai ficando exposta pouco a pouco. Causando arrepios deliciosos por todo o meu corpo. Assim que tira o meu vestido, ele me olha com pira malícia, ao ver a lingerie branca que comprei especialmente pra essa ocasião. Sem perder tempo, volta a me beijar expondo todo o seu desejo, enquanto sinto seu membro duro, roçar meu sexo ainda coberto pela fina renda branca.

Ele se afasta por um momento e tira suas próprias roupas, enquanto eu babo por seu corpo musculoso. O homem é perfeito. O que só torna verídica a minha desconfiança, antes de vê-lo em toda sua glória. Quando se livra da sua última peça, Augusto toca seu membro totalmente ereto e de tamanho considerável, me olhando com fome, como se eu fosse a coisa mais preciosa para ele. Involuntariamente minha mão desce até o meu ponto latejante, que clama por alívio.

—Não querida, está proibida de se dar prazer.— Segura minha mão e olho sem entender sua exigência, mas logo ele explica.— Você terá prazer Cristine, muito prazer, mas serei eu a lhe dar. — E com isso vem sobre mim, ainda mais necessitado e chega a ser bruto em suas caricias, me fazendo gemer apenas com beijos e mordidas.

Ele beija meus seios já intumescidos de tanto prazer e depois desse por minha barriga, deixando um rastro de fogo até chegar em minha intimidade. Augusto me provoca distribuindo beijos na parte interna de minhas coxas e em meu ventre. Mais  me nega o prazer de tê-lo em meu sexo, que pulsa por sua atenção imediata. Meu corpo se inclina pedindo por mais, por mais de Augusto e ele me dá.

Augusto caí de boca em meu sexo completamente excitado e molhado, mordendo, beijando, sugando, me dando um prazer que não sou capaz de descrever. Tenho o meu primeiro orgasmo, gritando por ele enlouquecida. Mal me recupero e tenho outro, tão bom quanto o primeiro. Nunca tive orgasmos múltiplos, mais é uma delicia, uma sensação única e maravilhosa.

Augusto prova até a última gota do meu gozo, antes de voltar a me beijar e sem aviso algum me penetra com força em uma única estocada, me fazendo gritar seu nome. Começamos uma dança deliciosa e libidinosa, sem saber onde termina e onde começa um ao outro. Ele liberta em mim sensações únicas, de um prazer extenuante que me deixa enlouquecida.

Sinto todo o prazer me tomar novamente, se construindo aos poucos em meu baixo ventre, me deixando pronta pra explodir em mil pedaços novamente, quando..."

Acordo completamente ofegante, excitada e suada. Olho ao meu redor, tentando me situar e saber onde estou realmente. Logo constato, que ainda estou no meu quarto e em minha cama com minha filha, que agradeço aos céus, por ter o sono tão pesado. Me levanto, vou ao banheiro e ao me olhar no espelho, desconheço a imagem que vejo.

Estou uma bagunça de cabelos emaranhados e vermelha como um pimentão. Senhor! Onde estou com a cabeça, pra ter um sonho desses? Me custa acreditar até agora, que foi mesmo um sonho. Parecia  tão real, tão intenso, que fui capaz de sentir todas as sensações, como se ele estivesse comigo, me dando todo aquele prazer. Um prazer que nunca sentir. Chega a ser injusto, sentir isso logo em um sonho. Caramba!

Uma Escolha Perfeita - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora