Capítulo 09 - Minha Perdição.

22.7K 1.3K 913
                                    

''Emma, Emma, Emma''. Eu escutava alguém me chamar. Abri os olhos encontrando Amanda. Olhei ao minha volta, a enorme janela da sala estava aberto e um clarão entrava por ela.

- Emma já são 6h45, não vai pra escola hoje? -Ela falou meiga.

Me sentei no sofá e percebi naquele momento que aquilo não era a minha cama. Não ir para escola hoje, não era uma opção ruim.

- Vou me arrumar. -Me levantei e fui para o meu quarto. Troquei de roupa (1) e peguei minha mochila junto com a bolsa que tinha o uniforme para a aula de educação física. Não dava nem tempo para tomar um banho, depois da aula eu tomaria lá na escola mesmo.

- Não quer comer nada? -Amanda perguntou quando me viu indo em direção a porta.

- Como na escola, até mais. -Sai correndo. Hoje eu teria que pegar um ônibus de novo.

Repeti o mesmo processo que no dia anterior. Cheguei na escola as 7h05 em ponto. Passei pelo portão estilo flash. Fui no meu armário e guardei a mochila, continuei correndo até chegar ao vestiário. Já estava vazio, então todos da minha sala já estavam tendo aula.

Tirei minha roupa e coloquei o uniforme indicado pela escola. Um short vermelho que mal cobria metade da coxa e uma camiseta branca. Para a maioria das garotas aquilo não passava de um uniforme para atrair os garotos. Para mim era tosco. Coloquei a roupa que eu iria usar depois dentro da bolsa e a joguei em um cantinho próximo ao banco. Sai do vestiário amarrando o meu cabelo com um elástico.

Cheguei ao ginásio recebendo o olhar de todos. O técnico McCall se virou para mim ainda com o apito em sua boca.

- Está atrasada Posey. -Ele disse ajeitando o boné.

- Tive um pequeno incidente. -Estava tendo sonhos eróticos com um tal de Zayn Malik, acabei dormindo mais do que devia e perdi a hora, esse era o pequeno incidente.

- Sabe muito bem que não tolero atrasos. -O técnico McCall era conhecido por ser muito rigoroso com seus alunos. - Dez voltas ao redor do campo.

- Dez voltas? Ao redor do campo? Mas...

- Quer que eu suba para vinte? -Ele perguntou.

- Não. -Respondi derrotada.

- Agora vá. E lembre-se, mesmo eu não estando lá, eu vou estar lá. E vou saber se trapacear.

O olhei tentando entender suas palavras e dei meia volta bufando de raiva.

- Eu ouvi isso mocinha. -Ele gritou.

Fui para o campo onde o time de futebol treinava, todos os jogadores estavam sem camisa treinando. Não sou uma tarada, mas olhar aqueles garotos sem camisa e reunidos ao mesmo tempo, era quase o paraíso. Balancei a cabeça e comecei a correr, quanto mais rápido eu corresse, mais rápido terminaria.

Corria sem vontade, dei a primeira volta e depois alguém parou ao meu lado.

- Precisa de companhia? -Ele falou correndo junto comigo.

- Não é necessário. -Respondi seca. Ele deu uma risada curta.

- Sou Harry. -Ele disse.

- Sei quem você é, todas sabem quem você é. -Tentei manter uma postura séria, porem eu não conseguia ser ignorante com ninguém.

- Porque esta correndo aqui?

- Cheguei atrasada e o técnico McCall me obrigou a pagar dez voltas. -Respondi completando a terceira.

- Wow, ele pegou pesado dessa vez. -Ele brincou e eu assenti. Porque ele veio falar comigo de novo?

Senti uma pontada fina no estomago e uma forte tontura. Senti minha visão embaçar e minhas pernas tremerem. Não ouvi nem vi mais nada depois de fechar meus olhos.

A Little CrushTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang