Capítulo 12 - Enlouquecendo

20.3K 1.1K 506
                                    

Sai daquele quarto ainda cambaleando, os saltos altos não ajudavam nenhum pouco. Segurei meu vestido e tentei não fazer nenhum movimento brusco. Passei a mão por minha testa soada, joguei os cabelos para trás e passei pela pista de dança. Não vi nenhum dos garotos, a não ser Harry que estava em um canto se enroscando com uma loira de quinta categoria. Seu olhar se cruzou rapidamente com o meu e ele deu uma piscadinha. Balancei a cabeça e tratei de sair logo dali.

Fui direto pra onde Zayn tinha deixado o carro e o encontrei escorado no capô do carro e fumando um cigarro. Ele soltou a fumaça e me olhou malicioso.

- Pensei que fosse preciso eu ir até te buscar. -Falou dando mais uma tragada no cigarro.

- Você é um tarado, sabia disso? -Falei nervosa. - Vou te denunciar por estupro. -Disse apontando o dedo em sua cara.

- Não, você não vai fazer isso. -Ele puxou-me usando apenas uma de suas mãos, me fez ficar no meio de suas pernas e ficou fazendo carinho em meu braço.

- Me diga por que não faria? -Perguntei.

- Porque você mesma disse que me queria. Não se lembra? -Senti um arrepio ao lembrar meia hora atrás.

- Será que pode me soltar? -Falei tentando me desvencilhar de seus braços.

Como eu pude me entregar tão fácil? Eu tinha que ter resistido mais. ''Não negue o que você tanto quer.''

- Se fizer isso não te levo pra casa. -Ele disse rindo.

- Ótimo, não preciso mesmo de você. -Mostrei a língua e o dedo do meio para ele, sei que foi uma atitude infantil, mas, era a única coisa que eu tinha em mente naquele momento.

A grande questão naquela hora, era como eu iria chegar em casa sem ao menos saber o caminho. Já estava um pouco afastada da boate quando o carro de Zayn parou ao meu lado. O vidro da porta do passageiro de abriu e lá dentro tinha um Zayn extremamente furioso.

- Depois diz que sou eu que quero você. -Fiz um bico e o vi sair do carro.

- Vou contar até três para você entrar nesse carro. -Olhei para as minhas unhas pintadas somente com base e fingi não ouvi-lo. - 1,2,3.

- Não pode me obrigar a entrar ai, não sou nada sua.

Não se passou nenhum segundo e Zayn já estava me prensando contra o carro.

- Vou provar o quanto você é minha.

- Co... -Não consegui terminar a frase, Zayn colou seus lábios nos meus e imediatamente toda a raiva do meu corpo cessou.

Sua língua passou entre meus lábios e de primeira eu cedi. Senti um choque térmico quando minha língua encontrou a dele. Tomei coragem e agarrei sua nuca com minhas mãos aprofundando mais aquele beijo. Meu primeiro beijo.

Os lábios de Zayn eram perfeitamente macios, assim como eu imaginava. O gosto de menta que ele tinha, transformava tudo aquilo mágico. Esquece tudo que eu disse sobre o orgasmo ser a melhor sensação da vida, o beijo de Zayn era tudo de melhor que existia. Enfiei meus dedos no meio daquele cabelo sedoso que eu tanto adorava.

Aquilo tudo parecia um sonho, o melhor sonho que já tive na minha vida. Não queria acordar daquilo pra nada. Zayn era o tipo certo de garoto errado, e foi por isso que eu me interessei por ele. Se fosse um garoto qualquer, um da minha igreja, que fosse todo certinho ou algo de tipo, eu tenho certeza que jamais me sentiria atraída por ele.

Eu gostava de Zayn por ele sempre fazer o quer e a sua maneira, como ele mesmo disse isso. Ele não se importava com o que as pessoas iriam pensar dele e muito menos ligava pra elas, eu o admirava por isso. Em partes eu queria ser como ele.

A Little CrushWhere stories live. Discover now