01 | fear is for everyone

456 41 115
                                    

Para muitos, o terceiro ano do ensino médio é apenas curtição, bebidas alcoólicas, festas e paixões, como mostra os filmes besteirol colegiais americanos.

Porém, Taeyeon tem uma perspectiva totalmente diferente. Além de ter que estudar mais para conseguir passar sem nenhuma reprovação, teria que entrar em uma faculdade apos aquele ano, arranjar um emprego e ter que sofrer com todas as dificuldades que a vida adulta tem para oferecer.

E tudo isso significava: se afastar da família, dos amigos, dos filmes e series geek e principalmente de seus tão queridos jogos online, apenas para se concentrar 100% nos estudos e ser alguém no futuro.

A Kim pensava e persistia cada vez mais naquele assunto, mesmo que hoje ainda fosse o primeiro dia de aula. Havia se aborrecido no dia anterior, quando lembrou-se que voltaria a escola. E então, ali estava ela entrando com passos firmes e com o skate na mão dentro da sala, com um semblante sério e sem graça.

─ Parece que alguém esta tristinha por causa das aulas. ─ Sua melhor amiga, Kwon Yuri, disse em divertimento quando percebeu a presença da mais velha.

─ Oi Tae! ─ Heechul, seu outro melhor amigo, disse alegre, ignorando completamente o comentário sarcástico e desnecessário da outra.

─ E aí. ─ A garota o respondeu sem ânimo algum aparentemente para continuar uma conversa decente.

Seus amigos, sabendo que o humor da outra não estava um dos melhores por conta o início das aulas, a deixou de lado. Taeyeon sempre preferiu não ser questionada em suas crises existenciais e momentos íntimos.

Heechul e Yuri continuaram a conversar animadamente sobre uma garota americana de uma outra escola, que a Kwon havia ficado na festa passada, na qual apenas ela, dos três, tinha ido. Enquanto a mais velha deitou a cabeça na mesa, e tentou inutilmente tirar um cochilo durante a espera do professor.

[...]

O medo é para todos.

Não é proibido sentir pavor por um animal ou por uma especifica coisa. E infelizmente, Tiffany não conseguia entender isso.

Porque de acordo com sua família, medo é para os fracos.

E por isso, que a loira tentava mostrar uma expressão bonita e sedutora, como sempre faz, para ninguém conseguir ler o que seus olhos falam. "eu tenho medo."

A garota andava lentamente, respirando profundamente toda vez que algum menino aparecia no corredor de sua escola. Jessica fazia mesmo muita falta nesses momentos.

Talvez no fundo esteja realmente com bastante medo, mesmo que nenhuma pessoa consiga perceber isto.

Abriu a porta da sala do terceiro ano. E viu todas aquelas pessoas, que pareciam se encaixar com as outras.

Tinha o grupo dos nerds, que conversavam baixinho nas primeiras carteiras; tinha dos garotos do time de basquete, que a olharam da cabeça ate os pés; das garotas patricinhas e metidas a rica, e as pessoas aleatórias que dormiam ou conversavam com as de trás. E foi naquele momento, que percebeu que não se encaixava com ninguém. Pessoa alguma aceitaria o seu jeito, talvez sua mãe tenha mesmo completa razão.

Seu sorriso morreu, e seu rosto ganhou uma expressão infeliz, como toda vez que chegava em sua casa. Agora que sua melhor amiga mudou de escola, aquele único lugar que conseguia sorrir, virou apenas qualquer outro lugar.

Depois de um tempo em pé pensando, resolveu se sentar em alguma cadeira vazia. E logo o professor chegou para ensinar provavelmente alguma matéria que não ficaria em sua mente por muito tempo.

De longe foi ouvida a voz da pessoa que mais atormentava seus pensamentos todas as noites, a loira achou que já estava ficando louca ou era mesmo verdade que Nichkhun Buck Horvejkul estava ali conversando com o professor?

─ Professor, me deixe ir no banheiro? ─ Pediu calmamente. Qualquer pessoa que ouvisse ou olhasse seu rosto, o acharia o menino mais sensato e sem intenção ruim do seu grupo de amigos. Mas Tifanny não, ela sabia exatamente todas as coisas horríveis que ele fazia.

O sorrisinho de lado que o garoto mandou diretamente para Hwang, fez com que todos seus medos voltassem á tona e um calafrio percorresse seu corpo.

─ Hwang, por favor vá ate a direção, e pegue umas folhas que deixei la. ─ O homem que havia deixado o outro sair, disse logo em seguida para sua infelicidade.

As suas pernas tremeram, e a respiração falhou. Aquilo não soava nada bom. Aquilo soava a Nichkhun.

Estava andando com seus passos largos ate a secretaria, a qualquer momento ela poderia encontrar o garoto de seus pensamentos, e não seria nada legal ficar sozinha com ele naquele lugar.

─ Ei, docinho! Pra' quê tanta pressa? ─ A voz grossa inundou os ouvidos, rapidamente sua garganta ficou seca.

─ Nichkhun! ─ Tiffany saldou o outro com o tom de voz tremula, virando-se devagar para o citado anteriormente.

─ Sentiu... ─ O moreno começou a se aproximar, enquanto a mais nova dava passos para trás. ─ Saudades? Meu bem. ─ Deu um sorriso sádico, e pousou suas mãos na parede atrás da garota.

Parece que aquele dia, não era realmente o melhor dia para Tiffany e Taeyeon.

^^

isso vai flopa demais

apenas não | taeny Where stories live. Discover now