02 | worried person

297 36 73
                                    

Havia muitas coisas que Taeyeon gostava, como por exemplo: jogar league of legends, ficar sozinha, dormir e cabular aula. E era exatamente essa ultima coisa que ela estava fazendo.

Depois da professora ter chegado, ela pediu permissão para ir ao banheiro, e resolveu ficar por ali mesmo.

De fato, ela estava muito preocupada com suas notas esse ano, mas a única coisa que fazia era ficar absorta naquilo mesmo.

Estudar era uma coisa muito chata.

A garota passou rapidamente pela direção, antes que alguém dali a visse. E seguiu rumo para o bebedouro que ficava perto, para não falar que não fizera nada em suas voltas insignificantes.

Ouviu um barulho que vinha do lugar que estava em mente. Ela não era o tipo de pessoa curiosa, mas ao se ver em um completo tédio, resolveu dar uma bisbilhotada, afinal, não a deixaria com problemas, ou deixaria?

Seus olhos bateram em uma cena difícil de se ver naquela escola rigorosa.

Duas pessoas dando uns beijos.

Espera, aquilo poderia ser chamado de beijos?

Nichkhun, o capitão do time segurava firmemente a cintura de Tiffany, a vocalista de uma banda da escola.

Em seu modo - ridículo - de pensar, Tiffany era apenas uma garota popular, que poderia facilmente mudar a cabeça de todo mundo e tem tudo o que quiser, menos amizades verdadeiras. E sentia pena, sinceramente.

A Hwang, além de ser muito mal falada naquela escola, por conta de suas travessuras com os garotos, ela também não tinha nenhum amigo.

Sua vida parecia ser tão sozinha e vazia, talvez seja que nem ela.

Um barulho do tipo de reprovação saiu da boca da loira, mas nada foi feito nem por ela e nem por ele.

As mãos do garoto desceu em direção para as partes traseiras, enquanto a vocalista virava o rosto para o lado oposto, consequentemente não conseguindo ver se a expressão era de prazer ou não.

Taeyeon ficou tentada em chegar ali e atrapalhar tudo. Mas seria ela uma intrometida?

Quando finalmente desistiu da ideia de beber água e voltar para sala. A palavra "não" veio em uma forma de súplica e sussurro.

Novamente voltou a posição anterior, com mais vontade de atrapalhar aquilo.

"Eu vou ou não?"

"Mas e se os dois estiver gostando?"

"Não Taeyeon, Tiffany não parece estar gostando." ─ bateu em seu rosto.

"Está bem, eu vou atrap... E se..."

─ Cala boca. ─ A Kim disse respondendo seus pensamentos idiotas, e logo se arrependeu ao ouvir sua voz alta.

Sem mais chance de ficar escondida, ela saiu do lugar onde estava, com um sorriso nervoso para os dois, tentando disfarçar o máximo.

Nichkhun soltou um xingamento baixinho, e antes de ir embora, mandou um olhar maldoso para as duas garotas presentes. A mais velha, não entendo muito bem a ação repentina, enquanto a outra soltou um ar de alívio, que logo foi substituído por pavor.

─ Meu Deus! ─ Taeyeon disse depois de muito tempo sem conseguir entender nada, e continuava não entendendo.

─ Meu Deus! ─ Tiffany repetiu a fala da outra, conforme se arrastava na parede, e cair sentada, uma cena bem dramática. A morena não percebeu, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas.

apenas não | taeny Where stories live. Discover now