• Three •

1.5K 204 37
                                    

III: Sometimes, I just want someone to hug me and say 'I know it is hard, but going to be okay'.

Quarta. Já era meio da semana e Yoongi se perguntava como os dias podiam se passar tão rápido e ao mesmo tempo pareciam não ter muito significado.

Digo, era como viver uma dia após o outro, somente. Sem um objetivo muito claro a não ser existir. Parecia algo tão...vazio.

– Aish, desculpe. - ergueu um pouco o olhar ao ter acabado de tombar com alguém, dado que estava de cabeça baixa como sempre, que vinha numa direção oposta a sua.

Park Jimin. Um garoto baixinho, cabelos alaranjados e de sorriso brilhante e cativante que estudava consigo desde o fundamental.

Era uma daquelas pessoas a qual todos adoram. Sempre impecável, notas perfeitas, emepenhado e atencioso. Ele era como um pequeno e adorável raio de sol. Sempre prestativo, gentil e atencioso. Parecia irradiar bondade e iluminar cada cantinho escuro ao seu redor. Inclusive a Yoongi. Definitvamente, ele era seu total total oposto.

Talvez fosse por isso que gostava dele, por ser tão diferente de si. Ou... Talvez fosse pelo jeito doce que o rapaz lhe sorria todas as vezes que o já pegara o olhando.

Yoongi não sabia explicar e nem tentaria.

O fato era: definitivamente, é impossível não gostar de Park Jimin.

– Tudo bem. - Yoongi somente murmurou, saindo de seus devaneios após instantes e desviando o olhar do alaranjado.

Era clichê que não soubesse bem como agir?

– Tenha um bom dia. - o Park desejou, de uma forma tão sincera que o de cabelos verdes teve de virar o rosto novamente para para observá-lo, mas o garoto já havia seguido seu caminho em direção a sala de aula.

Ficou ali, parado no meio do corredor por alguns segundos, o observando ir, as pessoas passando ao seu lado, desviando de si. E mesmo sem ter visto seu rosto ao final, podia jurar que ele havia sorrido para si. Aquele sorriso.

Fechou os olhos por certos instantes, absorvendo aquela imagem tão encantadora, mas logo balançou a cabeça em negativa, um suspiro cansado escapando por entre seus lábios ao retomar seu caminho novamente até seu armário.

De repente a cena anterior o escapou da sua mente quando ele observou o metal frio e azulado a sua frente, ponderando um pouco antes de abri-lo.

Daquela vez não se surpreendeu ao encontrar novamente um doce em seu armário.

Estava virando uma rotina, certo?

Dessa vez o esverdeado tomou o devido cuidado de pegar o doce com calma, notando rapidamente o pequeno post-it que o acompanhava. Dessa vez o mesmo era rosa.

Abriu lentamente o embrulho do doce e o levou a boca, agora sem hesitar muito. Ao mesmo tempo, observava os pequenos desenhos no verso.

Dessa vez alguns pequenos bolinhos de arroz com um pequeno balãozinho de fala com os dizeres "I'm your mochi ♡"

Yoongi precisou se esforçar para conter o sorriso. Se manteve sério ao virar e olhar o que tinha escrito no verso.

“ Lembro da primeira vez que te vi sorrir. Não era pra mim, claro, parecia ser mais pela música que estava ouvindo em seus fones. Você não me viu, mas eu vi você. Aquele sorriso iluminou o meu dia. E lembro de ter pensa na hora, que alguém com um sorriso tão bonito, deveria sorrir mais vezes.”

Candyboy.

Prendeu o ar por instantes, retirando o doce da boca por alguns segundos enquanto processava aquilo.

Seu... sorriso havia iluminado o dia de alguém?

Engoliu em seco, de repente se sentindo estranho. Não sabia explicar bem o que estava sentindo naquele momento.

Respirou fundo, fechando o armário e caminhando na direção da sala.

Guardou o post-it com cuidado em sua bolsa, as palavras do mesmo ainda martelando em sua cabeça.

ᛃ 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘𝐁𝐎𝐘 › ' 𝚢𝚘𝚘𝚗𝚖𝚒𝚗Where stories live. Discover now