• Four •

1.4K 201 12
                                    

IV: There are hundreds of languages in the world but a smile can speak  them all.

Quinta. Como todo os dias, Min Yoongi adentrava a escola a qual estudava.

O garoto de cabelos verde-menta ainda desviava das pessoas, bem como elas desviavam de si.

Entretanto, diferente de muitos dias anteriores, nesse em questão ele não estava triste ou apático. Não estava refletindo sobre vazios ou sobre como a vida era complicada.

Nesse momento, enquanto caminhava calmamente em direção ao seu armário, repetindo sua rotina diária, sua mente estava totalmente focada em chegar ao seu destino.

Na dia anterior, logo quando chegara em casa, havia se trancado em seu quarto. Lembrava claramente de ter jogado seus tênis surrados em um canto, sua mochila sobre a cama e logo em seguida ter deitado ao lado da mesma, recolhendo o bilhetinho de seu bolso frontal.

Seus olhos vagaram durante um bom tempo sobre aquelas letras bem feitas, tanto que pareciam ter sido desenhadas. E ele simplesmente não conseguiu dormir muito, pois toda vez que fechava os olhos, as palavras voltavam a sua mente e ele não conseguia deixar de se perguntar quem poderia ter escrito aquilo.

Parecia surreal.

Era como se uma pessoa, quem quer que fosse, realmente se importasse a ponto de estar fazendo tudo aquilo.

Sim, tudo. Porque para Min aquilo era uma grande coisa, por mais que aos olhos dos demais parece um pequeno gesto.

E pela primeira vez em muito tempo, Yoongi estava curioso e ansioso. Curioso pra saber quem estava fazendo aquilo e ansioso pela possibilidade de aquilo não ser somente um sonho bom.

Ergueu o rosto logo que parou a frente do seu tão conhecido armário. Dessa vez não se demorou. Os dedos comprimidos e ossudos colocando a combinação de forma rápida e precisa.

Abriu a porta e dessa vez o sorriso mínimo foi impossível de se conter.

Estendeu a mão a sua frente e logo pegou o pirulito vermelho em formato de coração. Voltou seu olhar doce para o bilhetinho, o pegando rapidamente, deixando para focar no desenho uma outra outra hora.

Rapidamente focou nos dizeres do post-it laranja.

“ Sabe, toda vez que você adentra àquela sala de aula com esses simples pirulitos na boca e uma expressão tranquila no rosto, eu me sinto tão bem... A princípio pensei que me ignoraria completamente, como da primeira vez. Mas ao ver que aceitou tudo... Me deixa realmente feliz. Cada um desses docinhos eu lhe dei para que seus dias fossem mais doces... Espero que tenha dado certo. ”

Candyboy.

Novamente sorriu pequeno, sentindo-se aquecer um pouco mais por dentro.

Não eram somente os doces que adoçavam seus dias.

ᛃ 𝐂𝐀𝐍𝐃𝐘𝐁𝐎𝐘 › ' 𝚢𝚘𝚘𝚗𝚖𝚒𝚗Место, где живут истории. Откройте их для себя