[52]

206 13 53
                                    

ps. pls leiam a nota no fim

81 dias antes

--Emma--

Continuo a ouvir batidas na porta e volto a revirar os olhos.

Pego na minha mochila e não quero saber se o meu rabo de cavalo está uma merda.

Preguiçosamente abro a porta e encaro com os olhos quase fechados o rapaz, que para variar não está nada despenteado nem parece um zombie.

Devia ter nascido gajo, o cabelo deles está sempre bom e são incrivelmente bem parecidos enquanto eu estou aqui com cara de rato.

"Wow, estás linda." o seu sarcasmo dá-me vontade de lhe dar um murro e eu lembro-me do porquê de afinal não querer ser rapaz. Eles são irritantes.

Passo por ele, fecho a porta e arrasto-me até ao elevador, que já está a funcionar outra vez.

Graças a deus.

"Tinhas-te esquecido de por o despertador, não tinhas?"

Encosto-me à parede enquanto descemos os 5 andares e olho para o loiro que sorri da minha figura.

Toda de preto, para variar, representando a morte da minha liberdade, e com figura de sem-abrigo.

"Cala-te. Estás a dar-me dores de cabeça."fecho os olhos e oiço-o a rir-me.

"Cuidado com o degrau." o Luke diz-me visto que eu estou em modo zombie.

"Odeio a escola, Lukey." quebro o silêncio, que serve de música para embalar para mim, no meio do caminho.

"Não me digas." recebo um sorriso trocista e eu respiro fundo.

Como é que vou aguentar os próximos meses????

"Emma, se estás com cara de morta no primeiro dia como é que vais sobreviver mais um anoº?" é a primeiro coisa que o Michael diz assim que nos encontramos na esquina dele e eu dou-lhe um um murro quase amigável no braço.

"Excelente dia para ti também." dou-lhe um sorriso sarcástico e continuamos a andar.

Avisto o portão daquela casa de sofrimento e tortura rodeada de jovens deprimidos e pessoas populares aparentemente felizes e começo a voltar para casa ouvindo os risos dos meus 3 amigos atrás de mim e de seguida a Kath a agarrar-me o braço.

"Olhem, olhem, se não é o squad dos amigos tristes."a voz de uma Jane cara de camelo irritante soa atrás de nós e eu ganho ainda mais vontade de me atirar para a frente de um camião. Não tinha mesmo saudades da escola.

Viramo-nos os 4 para ela, sinto o Luke a endireitar-se ao meu lado e eu quase tropeço nos meus próprios pés.

"E quem será a nova adição ao clube das víboras?" a Kath pronuncia-se, embora já todos soubessemos a resposta.

Sinto o Luke a deixar o meu lado e dou um último olhar discreto de morte à Jane e à sua nova amiga antes de ir atrás dele.

"O que é que ela está a fazer aqui? Será que uma pessoa não pode fugir? Estou no outro lado do mundo por amor de deus, qual é o meu problema? É o karma, tem de ser o karma."

Continuo a ouvir o seu devaneio, ao lado de um pavilhão onde estamos só os dois e eu mordo o lábio, tentando pensando numa maneira de o acalmar.

"Luke."

"Não digas nada. Por favor. Eu sei que estou a exagerar. Não preciso que me continuem a di-"

"Luke, cala-te." digo e ele olha para mim, com uma expressão indecifrável.

"Não estás a exagerar, é completamente normal. A Scarlet é uma puta, e não faço ideia o porquê de ela estar aqui. Mas sei o que é estarmos do outro lado do mundo e mesmo assim não conseguirmos fugir de algo e sei que tu vais conseguir ignorá-la, porque tu és o Luke Hemmings. E tu consegues tudo."

Não tenho tempo de encarar a sua expressão, uma vez que ele me envolve com os seus braços e eu aconchego-me contra o seu peito. 

"Eu meio que gosto de ti." ele sussurra contra o meu cabelo e por momentos eu acho que ouvi mal, que talvez tenha sido o vento. Mas, lá no fundo eu sabia que tinha sentido as suas palavras junto da minha orelha e o sorriso que se forma na minha cara é impossível de se apagar.

"E eu meio que gosto de ti." abro lentamente os meus olhos e encaro as duas putas que estão no outro canto do pavilhão. E assim que a Scarlet olha na nossa direção eu afasto-me do Luke e colo os meus lábios aos dele.

Só para ajudar o Luke. Para ela não o chatear. Claro.


♡♡♡

oioi, por favor não me odeiem

adoro-vos e tenho que vos dar um obrigada do tamanho do mundo ♡

primeiro que tudo queria agradecer pra @lettsi por ser uma de minhas maiores fãs

segundo gostava de me explicar o porquê de provavelmente acharem que a história está a andar muito depressa no tempo

1. eu não quero que essa historia se torne uma seca, explicar todos os seus dias iria demorar 500 capitulos e acho que ninguem teria paciência para os ler

2. na verdade eu estou a tentar representar a maneira de como os proprios personagens sentem o tempo a passar, porque eu nao sei quanto a voces mas quando me sinto confortavel com alguém e passo muito tempo com essa pessoa, o tempo parece passar super depressa e nunca suficiente


ps. amen para todos os santinhos por existir um luke hemmings na minha vida, parabéns ao anjo loiro de olhos azuis que me dá avcs gratuitos cada vez que vejo uma foto dele

Beside You » lrh [pt] {finished}Onde histórias criam vida. Descubra agora