VIII. Dengo { Luca Zidane }

2K 93 62
                                    

"Meu dengo
Eu consigo planejar todo um futuro
Do teu lado e parece tão seguro
Me envolver, e sentir, e querer
Teu dengo."

— Eu já disse o quanto você é genial, Fer? - a garota de cabelos cor de fogo suspirou, recostando o rosto no ombro da amiga ao lado para admirar a cena que se desenrolava diante de seus olhos: se alguém lhe dissesse, um ano atrás, que estaria sentada confortavelmente na bancada de sua cozinha enquanto Achraf Hakimi, Marco Asensio e Luca Zidane preparavam o jantar, ela gargalharia por dias. Agora, no entanto, eles não apenas cozinhavam como o faziam sem camisa: se algum dia Olivia duvidou da existência de um paraíso, naquele momento pedia perdão de joelhos.

— Não sei como não tivemos essa ideia antes... - a loira ao seu lado concordou, os olhos fixos em Achraf, sorrindo de canto para o modo como o namorado se atrapalhava ao cortar tomates - Quer ajuda, amor? - perguntou, sendo logo repreendida pelas amigas.

— Mia, para de trair a causa! - Olivia protestou, arrancando uma risada dos rapazes - Nós juramos que seriam só eles dessa vez!

— Eles precisam aprender a se virar. - Fernanda apoiou, levando sua taça de água aos lábios e dando a Marco uma piscadela quando ele deixou de brigar com Achraf para olhar para trás, ao som da voz da namorada - Marco tá bem treinado, não é, corazón?
— Tá treinado, é? - Luca implicou com o amigo, mas o sorriso do rapaz se alargou diante do olhar de Fernanda.

— Mulher minha não passa fome... - respondeu no mesmo tom, ignorando a brincadeira do goleiro para dar um sorriso moleque à namorada - Nem vontade.

Uma sequência de 'uuuuhs' precedeu uma gargalhada coletiva, naquele som tão típico de quando os seis estavam reunidos. Havia demorado, mas hoje formavam um belo time: Fernanda e Marco já praticamente moravam juntos, Mia e Achraf eram namorados desde a adolescência, e então havia Olivia e Luca - os verdadeiros culpados pelo "G6" ter demorado tanto a se estabelecer oficialmente.

Começou como algo totalmente sem importância, na realidade: mais um caso de uma noite para a lista de ambos. Ele se encantou pelas tatuagens da garota, a risada aberta e os cabelos cor de fogo, tão quentes quanto ela própria. Liv, por sua vez, nem mesmo tentou resistir ao primeiro sorriso de Luca, quando nem mesmo sabia que lidava com uma espécie de realeza do futebol. Um ano depois o maldito ainda conseguia atingi-la com aquele sorriso cafajeste. Como o que dava agora.

— Tá com inveja da Fer? - o goleiro se aproximou da namorada na bancada, captando o olhar dela, que o esquadrinhava enquanto ela se via perdida em suas memórias: o sorriso de Luca fora, hoje ela tinha certeza, porta de entrada para sua própria felicidade.

— Não tenho do que reclamar, obrigada pela preocupação... - ela devolveu a brincadeira, inclinando-se para beijá-lo de leve, sorrindo contra os lábios de Luca quando ele tentou aprofundar o beijo. Sempre afoito, seu garoto. - Muito bem servida. - completou, levando a taça de vinho aos lábios sem tirar os olhos dele.

— Babe, só falta você me fazer uma declaração dessas... - Achraf fez questão de dizer alto o suficiente para que todos ouvissem, apenas para ver as bochechas de Mia corarem ao ser alvo de risadas dos amigos.

— Achraf Hakimi, se... - a garota ameaçava, mas uma exclamação do lateral fez com que parasse.

— Hum, merda. - o rapaz reclamou, vendo o dedo sangrar depois de se distrair com as risadas e acertá-lo com a faca.

— Ih, cara, foi fundo? - Luca perguntou, enquanto as garotas se aglomeravam para ver o que acontecia.

— Não... - ele espremeu o dedo, e Mia fez uma careta, enquanto Olivia pegava guardanapos para cobrir a ferida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 15, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

GalácticosWhere stories live. Discover now