❤️O Pedido❤️

3.6K 202 9
                                    

Nós estávamos chegando a uma casa, a casa de fazenda da nossa família, o carro foi estacionado na frente da casa e ele se virou para mim.

- Está pronto? - me perguntou, me fazendo ficar confuso.

- Pronto pra que?

Ele sorri e desceu do carro, dando a volta e abrindo a porta para que eu saísse, eu saí e ele logo enlaçou seu braço no meu, me acompanhando para o que parece ser um lago atrás da casa. Nós fomos até a ponte, que levava até o pequeno quiosque( não sei o nome original😂) que estava decorado com flores.

- Ainda não adivinhou que nós viemos fazer aqui? - ele me olhou com um sorriso no rosto.

- Não - ele ri, nos sentamos nos bancos que tinha ali.

Ele segura minhas mãos com firmeza, eu estava começando a ficar nervoso com tudo isso, até que ele começou a falar.

- Olha, eu sei que não sou bom com as palavras mas, eu queria te dizer que desde que nós começamos a ficar juntos eu comecei a me sentir completo, como se antes faltasse alguma coisa e você fez o favor de preencher esse vazio - começo a sentir minhas primeiras lágrimas saírem, eu já sabia onde isso ia dar - mais vamos ao ponto. Você, Lucas Valent, aceita ser meu namorado  até nos casamos?

Eu só consegui acenar com a cabeça, eu estava sem voz nenhum. Ele tirou dois colares do bolso, eles tinham pingentes diferente.

- O que significa esse símbolo - aponto para o pingente.

- Aí meu Deus, parece que não teve infância - ele ri alto - esse símbolo é de uma desenho. Avatar, eles usavam para símbolizar compromisso na tribo da água do norte - eu estava entendendo nada, mas eu amei a parte do compromisso.

Nós ficamos ali, abraços e nos beijando até que começou a escurecer e nós entramos para casa. Fazia muito tempo que não entrava naquela casa, estava igual a quando eu era criança tirando a um pouquinho de poeira que tinha ali.

Nós subimos para um dos quartos do andar superior, abrimos um das portas encontramos nosso antigo quarto.

- Nossa, é nosso quarto - eu estava admirado de estar igual a antigamente - não mudou nada.

- Verdade, mais vamos procurar outro - ele me puxou e fomos para o quarto ao lado - agora sim. Cama de casal - me puxou e caímos na cama.

- O que pensa que está fazendo? - olhei indignado com seu ato.

- Estou deitado na cama com meu namorado, posso? - olhei em seus olhos, e selo nossos lábios.

- Isso responde a sua pergunta? - ele sorri e balança a cabeça - ótimo, agora vamos lá em baixo ver se tem alguma coisa pra comer.

Me levantei e sai andando, sendo acompanhado de algumas risadas que o Tyler soltava. Chegando na cozinha, abri a geladeira para ver se tinha algo que eu pudesse fazer, encontrei alguns legumes e resolvi fazer uma sopa.

                       🌍🌏🌎

Depois que acabei de preparar a sopa chamei o Tyler para comer, ele estava deitado no sofá vendo algum canal de esportes.

- Tyler vem comer meu amor - ele apareceu com um sorriso radiante no rosto.

- Você disse "comer"? - fez uma cara de fome, ele fica muito fofo com essa cara.

- Não, disse pra você vim lavar a louça. Claro que eu chamei pra comer - coloquei a mão na cabeça pra fazer drama, eu sou muito bom com dramas.

Ele riu e veio se servir, comemos em silêncio como nós fazemos em casa, peguei o pote de sorvete que tinha no freezer para a sobremesa, ele disse que ia avisar a mamãe onde estávamos para ela não ficar preocupada. Quando voltou eu já havia comido metade o pote de sorvete.

Ele começou a rir da minha cara suja, mas eu sou vingativo, peguei um pouco de sorvete na mão e passei no rosto dele. Ele riu e lambeu o sorvete em meu rosto, eu achei nojento no começo mais ele foi descendo para o meu pescoço e já sabe.

Empurrei ele é mandei ele ir lavar o rosto todo sujo para não me sujar, eu subi para tomar um banho. Entrei no banheiro e vi um banheira, vocês não sabem como eu amo isso, coloquei ela pra encher com água quente. Assim que estava cheia, eu entrei e comecei a me banhar, depois relaxei naquela água morna.

Esqueci do tempo, do mundo, eu só queria continuar ali até não aguentar mais. Tyler entra no banheiro, me olha e eu chamo ele para tomar banho comigo, ele tira a roupa e entra. Vou até ele e fico no meio de suas pernas, ele me abraça e ficamos ali, conversando, trocando beijos, e outras coisa.

Depois de um tempo nós saímos, vestimos uns roupões que tinha ali e deitamos para dormi. Ele me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço até eu dormi.

                  🌍🌏🌎

Acordo com uma preguiça dos Deus e me dou conta de que eu estava atrasado, me levantei às pressas para me arrumar.

- Ei onde vai com tanta pressa?

- Eu estou atrasado pra escola.

- Está não, eu liguei lá e avisei que você não ia, só amanhã - respirei aliviado com a notícia.

- Vem cá - me puxou para um abraço - meu baixinho.

- Baixinho é o seu namorado.

- Exatamente.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.......

Oieh gente! Desculpa a demora para postar esse capítulo, e eu sei que ele ficou bem bosta! Comentem para me dar idéias do que pode acontecer no próximo capítulo.
Bjs do Renato Lelis.

Meu Irmão Idiota (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora