❤️A Festa❤️

2.7K 178 4
                                    

A semana passou rápido, Tyler me levou e buscou na escola todos os dias Joyce estava amando ir de carro pra casa, era sexta e o dia da festa do Dylan. Eu estava ansioso para a festa, o Dylan tem a fama de dar as melhores festas do bairro todo, eu estava escolhendo uma roupa para ir pra festa quando minha mãe entrou.

- Filho quer ajuda? - ela pergunta e eu concordo com a cabeça. Minha mãe sempre teve muito bom gosto, ela escolheu a roupa perfeita pra festa. Uma blusa branca escrito "Profound 08", um jeans rasgado, um sapato branco e uma blusa xadrex amarrada na cintura, estava pronto.

Esperei o Tyler chegar para irmos juntos pra festa, ele chegou e subiu, quando desceu estava vestido uma blusa preta, uma bermuda jeans azul rasgada, e um all star preto. Ele estava lindo melhor falando, eu tenho muito bom gosto podem falar. Ele veio em.minha direção me deu um beijo.

- Vamos?

- Vamos, parece que a festa vai ser boa, só toca música legal - se referindo ao som alto que estava nítido em nossa casa.

Vamos logo - me puxo pra fora e fomos pra casa ao lado.

Chegando lá, só tem música alta, bebida, maconha, gente se pegando, gente na piscina, em outras palavras estava uma loucura. Caminhamos pela festa até encontrar o Dylan que estava de calça jeans e sem camisa, mostrando seu corpo.

Ele nos cumprimentou e disse para ficarmos a vontade, nós sentamos em um sofá no canto pois não queria ficar em pé, não agora. Tyler foi pegar algo para beber e eu fiquei ali esperando, até alguém literalmente cair do meu lado.

- Ora ora, o que temos aqui?

- Scott sai daqui.

- Por que? Agora que você não está com o idiota do seu irmão eu posso de dar um lição - ele me pegou pela camisa e me arrastou até um dos quartos.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, tentando tirar minha roupa.

- Me solta - eu gritava.

- Cala a boca viadinho, vou te dar o que merece.

Pov Tyler.

Voltei com as bebidas mais não encontrei o Lucas, primeiro eu pensei que ele tinha ido ao banheiro, mas depois resolvi procurar. Andei a festa toda e não achava o Lucas, decidi ir ver os quartos, olhei quarto por quarto até escutar um grito. Era o Lucas. Segui os gritos atentamente até chegar no último quarto do corredor, abri e dei de cara com um Lucas quase sem roupas e aquele desgraçado que bateu nele em cima dele.

- Desgraçado, você não aprende né - puxei ele e o mesmo caiu no chão - Lucas você está bem? - ele assentiu.

- Tyler cuidado - me viro e Scott pula em cima de mim e me dá um soco no rosto, seguro seus punhos e consigo inverter as posições. Agora eu desferia socos em seu rosto até ele ficar inconsciente.

Me levantei, ajudei Lucas a se vestir novamente e voltamos pra festa deixando Scott no quarto inconsciente.

Pov Lucas.

Depois que Tyler me salvou novamente do Scott, voltamos pra festa eu queria dançar pra esquecer o ocorrido e Tyler não queria dançar comigo. Puxei ele e passei a mão sobre seu membro.

- Vamos dançar? Mais tarde eu te dou uma surpresa - disse com uma voz um tanto sexy, isso fez ele sorri safado e me acompanhar até a multidão.

Eu comecei a dançar, não sabia dançar direito mas ele sabia e muito bem, eu apenas imitava seus passos até que uma rodinha se abriu no meio da festa e nós dançamos, quando a música parou e nós paramos de dançar, só pude ouvir aplausos. Fiquei envergonhado de começo, mas logo me soltei e todos voltamos a dançar.

                          🌍🌏🌎

Nós saímos da festa era 02:34 da manhã, não estava bem, nunca avia bebido tanto e eu estava cansado. Nós entramos em casa e Tyler fechou a porta me pegando no colo, me carregando até o quarto. Trancou a porta e me jogou na cama deitando por cima e beijando meu pescoço, aquilo estava me deixando louco, inverti nossas posições ficando por cima e rebolando por cima do seu membro que já estava ficando duro.

- Hoje você está bem safado né?! - Falou beijando meu pescoço - vamos provar dessa safadeza - me deitou na cama e ele veio por cima, me tocando, me beijando, deixando várias marcas.

- Deita aí e facha os olhos, eu já volto - disse e ele me obedeceu fechando os olhos, eu peguei a sacola do sexyshop com a fantasia que tinha comprado, coloquei e voltei pro quarto - pode abrir agora.

Ele abriu os olhos e sorriu malicioso olhando para minha fantasia de polícia, mordendo os lábios e esticando os braços.

- Me prende e me leva pra onde você quiser - falou safado, então subi em cima dele pegando seus pulsos e prendendo na cama com as algemas. Eu sou previnido querido.

- Hoje você vai ser meu prisioneiro!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO......

Oi gente!! Desculpa a demora, estava com problema de criatividade pra escrever esse capítulo!! Mais vim avisar que nossa história está perto do final!!! Espero que tenham gostado, votem e comente para eu saber se gostaram!!!

Bjs do Renato Lelis

Meu Irmão Idiota (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora