•6• Minha flor

10.1K 1.4K 89
                                    

"Se o gesto não fosse bonito, como sempre, cogitaria chamar a polícia. Afinal, não é todo dia que alguém me observa quase nu pela janela do meu quarto.
Como você subiu aqui?"

Styles tinha certeza que seu garoto estava corado agora.

Alfas eram de certas formas como crianças mimadas falando MEU para coisas que querem muito ou que tem e possuem estima.

Mesmo parecendo um pensamento superficial sobre alfas, tinha uma verdade nisso.

Mas diferente de uma criança mimada, o sentimento era mais que pura birra para Harry.

Podiam chamá-lo de louco, o beta para ele era como o ar que ele respirava, os dias que não podia observá-lo nos corredores da escola eram difíceis(e vê-lo e não poder tocá-lo também era).

Logo que recebeu essa mensagem ficou feliz por sua flor ter gostado do que fez.

Harry sentia uma sensação boa no peito quando Louis disse que seu gesto foi bonito, e também o fez lembrar da cena que encontrou quando foi cedo na casa dele.

Ele sentia o cheiro forte do Alfa dominante da casa(provavelmente o pai do amado, pois Charlotte tinha um cheiro diferente), também sentia um cheiro de raiva por parte da irmã, por isso foi o mais rápido que pode.

Assim que colocou a rosa presa na janela em uma parte entre a madeira da mesma viu uma cena que não sairia tão cedo de seus pensamentos.

Louis estava deitado de costas para a janela, as cobertas da cama estavam no chão(que poderia significar que ele talvez tenha tido algum pesadelo deixando o alfa um pouco aflito,porém logo se acalmou quando Louis se mexeu na cama e estava com uma expressão serena), mas a blusa fina que ele estava utilizando para dormir subiu com esse ato, assim Harry conseguia ver a cueca do mesmo, se destacando na nele lisinha e bronzeada.

Logo se recompôs e quando já estava em uma distância segura da casa enviou uma frase de Antoine de Saint-Exupéry para o número -que também tinha conseguido no dia que pegou a chave do armário de Tomlinson.

Depois de um tempo recebeu aquela mensagem de volta.

Sem pensar muito na hora enviou:

"Talvez, quando formos em nosso primeiro encontro, eu te conte meus segredos."

Logo paralisou por um momento...

Onde iria se encontrar com Louis, tinha que ser perfeito e esperava que isso demorasse mais um pouco...

Se bem que ele não especificou quando seria isso.

"Encontro?" -Sentiu a surpresa do beta.

"Aí poderá fazer as perguntas que quiser, minha flor..."

Ele responderia tudo que seu garoto lhe perguntasse, faria tudo que pudesse para vê-lo sorrindo verdadeiramente (como percebeu que não acontecia com frequência).

Sweet Creature | abo | l.s.Where stories live. Discover now