O Diário

1.3K 167 71
                                    

Professora Marrie antes de ir embora de Hogwarts me deixou de presente esse diário para escrever aqui tudo oque eu sinto. Ainda me pergunto porque ela é professora Enedy tem que pagar pelo oque Breno fez. Falando nele, eu não consigo sentir raiva, ódio ou coisa parecida. Eu só consigo ter pena, oque minha mãe sempre dizia para mim que eu não podia ter pelas pessoas. Ela havia me explicado o motivo, mas com o tempo eu acabei esquecendo. Provavelmente é aquela história sobre livre arbítrio, onde a pessoa decide fazer oque quer por livre e espontânea vontade. Sem essa história que a "pessoa não teve outra saída" e ela estava certa, mas mesmo assim... Breno foi visto na Bulgária perto do Castelo de Durmstrang isso quer dizer que ele vai se safar. Já que Viktor Krum disse não ser responsável pela conduta dele. Não sei se ele está sendo esperto ou muito egoísta.

Outra coisa que eu queria falar é que já fazem dois meses que Albus foi embora... Eu não consigo dizer aquela outra palavra. Dói demais saber que eu nunca mais vou ver ele, sabe? A cada dia eu sinto as coisas mais insuportáveis, minha vida se tornou um grande vazio sem ele. Parece que cada coisa que eu vejo ele está lá. Desde a torta de abóbora do almoço até a cerveja amanteigada do três vassouras.

[•••]

Três dias atrás colocaram outro garoto na cama dele e eu nunca chorei tanto na minha vida. Diretora Minerva precisou me levar para a enfermaria e madame Pomfrey me dar um chá para conseguir dormir. Ouvi as duas falando que seria bom conversarem com meu pai para me trocarem de escola, já que depois que Albus foi embora a minha vontade de tudo caiu a 0%. Não sei a certo se isso seria a melhor saída e mesmo que fosse, mudar se escola não mudaria nada na falta que eu sinto dele.

[•••]

Final de semana passado fui até Godric's Hollow com meu pai, mas não consegui passar do portão. Já foi uma boa evolução que no mês passado eu não consegui nem sair do carro de tanto que eu chorava. Papai tem sido muito paciente comigo, até mais que o esperado. Mas tenho medo que uma hora ele exploda e jogue na minha cara que eu preciso superar isso.

[•••]

Ontem fomos a toca ver a tia Gina, ela ainda está muito triste com tudo. Apesar da vovó Molly estar a tratando da melhor forma possível. Tio Harry aparece uma vez na semana e ela me contou que ele tem visitado Albus todos os dias desde o... Acho que ele se sente culpado de alguma forma.

Papai Draco foi até a casa dele esses dias atrás e me contou que os dois conversaram bastante. Parece que isso fez eles se unirem mais, não sei se estão se tornando amigos mas aquele olhar de repulsa que havia entre os dois não existe mais. Os dois até trocam mensagens no telefone trouxa deles.

[•••]

Polly pediu para me encontrar hoje a noite após o toque de recolher. Parece que ela quer me mostrar algo, mas tem que ser longe de todo mundo. Combinamos de nos encontrarmos na torre de Astronomia.

Scorbus - Say Something - LIVRO 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang