007

8.2K 738 141
                                    

-JungKook-

Já se passou exatas uma semana que estamos com esse tal namoro falso,depois do acontecimento da Sun Hee não precisamos mais sofrer aquele aperto no coração por ter que beijar o outro,mas nunca aconteceu nada mais que um abraço

Por mais que eu quisesse que acontecesse..

Ah esqueci de contar? Nesse meio tempo sinto que me apaguei nele de uma forma completamente estranha por mais que não dava ser reciproca,pois tenho certeza que assim que bater um mês ele nunca mais vai olhar na minha cara,isso por um lado e doloroso..

Por mais que desenvolvemos um certo tipo de amizade,uma amizade que não tem muitos carinhosos ou toques diferentes de uma amizade arrecem criada,eu e Taehyung nesse meio tempo estávamos mais juntos que o normal,em nenhum momento Taehyung esqueceu de ficar com Jimin afinal o baixinho sempre vinha com Yoongi passar o intervalo com nós e até mesmo em sala de aula converasamos ou pelo menos tentamos.

E eu contei a minha omma que arranjei um namorado,e ela imediatamente sorrio e logo disse que era pra mim trazer o mesmo ali para um jantar,mesmo Taehyung não sendo meu namorado de verdade,ele ficou completamente nervoso quando contei a ele que seria hoje mesmo o jantar.

Nesse momento eu e ele íamos embora de mãos dadas,ele andava meio paralisado não entendi o porque de tanto nervosismo no corpo daquele garoto

Eu:Por que está tão nervoso? Só minha omma Taehy -Digo rindo da cara do mesmo

Th:YA! Pare de rir! Mesmo é sua omma minha sogra de mentira -Revira os olhos enquanto mordia as unhas da sua mão desocupada

Eu:Ah..pare de roer tanto essas unhas está me agoniando já -Digo segurando sua outra mão

Th:Heyy! Seu chato! -Rebati tentando parecer raivoso

Eu:Esqueça Taehy você não consegue ser bravo e muito fofo pra isso

Pude sentir o mesmo corar no meio da rua mesmo,ele estava um tremendo pimentão,eu ria adoravel daquele ser que agora estava corado tão fofamente,ele tentava esconder seu rosto mas eu logo consegui agarrar o rosto do mesmo o segurando e apertando suas bochechas porém começamos a nos encarar em silencio,porém fomos tirados daquilo por uma buzinha de caminhão que havia dado.

Fomos o resto do caminho em silêncio por mais que ele me encarasse de vez em quando tentando desfarçar porém ele fazendo aquilo era horrível!

(...)

Já era a noite fazia algumas horas que tinha deixado Taehy na sua casa,e hoje aconteceria o jantar em que ele estava tão nervoso,ele devia estar se arrumando pra vir aqui afinal estava quase na hora,eu usava já uma camisa social preta larga em meu corpo uma jeans bordo,e por último um tênis da Vans preto também,pra mim aquele trae poderia se considerar casual.

Droga por que eu ainda estava dentro do meu quarto sendo que deveria estar o esperando lá em baixo!? Ah..

Om:Jeon!!! Seu namorado acabou de chegar -Diz gritando pra mim lá de baixo

Taehyung vai me matar por ter deixado que minha mãe atendesse o mesmo,seu nervosismo deve estar completamente presente no seu rosto.

E agora vai começar tudo..

O Bad Boy da faculdade [TAEKOOK]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant