029

3.2K 263 14
                                    

ᴊᴇᴏɴɢɢᴜᴋ

Os dias se passavam tão rápido porém isso era algo que eu realmente não notava, estava cheio de provas de final de ano da nova faculdade que estava cursando aqui em Busan. E nem parei para pensar sobre que a véspera de natal se aproximava, e isso obviamente só me fazia pensar em apenas um nome não pouco conhecido por mim.

Kim Taehyung

Não tive mais notícias dele, depois das nossas últimas trocas de mensagens ele não me enviou mais mensagens ou postou algo em suas redes sociais se eu pudesse falar algo diria que ele estava desaparecido, não que isso não fosse uma preocupação minha, querendo ou não eu ainda me preocupava com aquele garoto, tentei me desligar de pensar sobre ele ou sobre coisas que me lembravam ele para tentar esquece-lo. Não totalmente pois ele marcou minha vida digamos de um jeito diferente, algo que só o efeito dele pode causar em vidas alheias, porém digo apenas da minha mais precisamente.

Como disse, tentei não me lembrar dele de qualquer modo, focar em meus estudos de final de ano que ficaram realmente mais pesados, ou até mesmo focar nos encontros patéticos que minha mãe arrumava pra mim com garotas que nem queriam estar ali ou que sempre faziam morrer o assunto, que não era nem um pouco galanteador que encantassem as garotas bem sucedidas.

Mesmo que eu não quisesse focar nesses tais encontros era algo bom para descontrair meu próprio cérebro, seria melhor do que passar um final de semana inteiro olhando doramas gays lembrando de Taehyung enquanto eu tinha uma colher de sorvete em minha goela. Pelo menos era algo que optei fazer por mim e talvez por ele.

Mas a véspera de natal acabou mudando completamente minha missão de descontrair e não pensar em nada que envolvessem Taehyung, afinal me fazia pensar em todos os planos criados para fazermos no natal. Criamos até uma pequena lista com vários afazeres que apenas eu e ele iríamos cumprir juntos, tipo andar com agasalhos combinando de casal enquanto andávamos por Seoul tomando todos os cafés diferentes que haviam por ali.

Ou até mesmo ficarmos em frente a lareira da cabana de férias dos pais de Taehyung enquanto compartilhavamos carícias e daríamos nossos presentes um para o outro assim que chegasse a meia noite no dia 25. Isso realmente me dava vontade de chorar.

Mas não podia pois agora me encontrava em meu quarto com Jackson, um garoto Chinês que conheci por acaso na faculdade, ele mais precisamente era meu colega de laboratório que acabamos nos tornando amigos, e eu certamente não queria chorar em sua frente.

ㅡNão está animado para a véspera, Jeongguk? -Pergunta o mesmo enquanto se sentou em minha cama ao meu lado com sua xícara de café em mãos.

Certo, isso me lembrava tanto Taehyung me faz pensar o quanto ciúmes ele poderia sentir de mim e Jackson, ah.

ㅡEstou, mas poderia estar mais sinceramente -Murmurei dando ombros enquanto bebia um gole do café quente.

Ouso ele bebericar seu café sem açúcar também ao meu lado e logo sorrir.

ㅡVejo que já comprou presentes, então deveria estar animado! -Diz o mesmo olhando para um canto me fazendo olhar para o canto também.

E ali estava o presente na qual havia preparado para Taehyung quase 1 mês atrás. Aonde eu teria certeza de que ficaria com ele para sempre, mas adiantar as coisas nunca é bom, na maioria das vezes, a não ser que você seja o dono da sorte, eu achei que era mas certamente não sou, só clamava para Jackson não perguntar para quem era, falar de Taehyung agora me faria soltar as lágrimas que estava segurando desde que cheguei em casa essa tarde.

ㅡAquilo é apenas.. um embrulho patético -Murmurei tentando descontrair bebendo novamente meu café.

Ele me olhou arqueando suas sobrancelhas e logo deixou sua xícara de café sobre a minha escrivaninha.

O Bad Boy da faculdade [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora