Capítulo VI

9.7K 648 235
                                    

*****

Mesmo depois que toda a névoa  passou pela minha cabeça, no momento em que eu  pensei que seria apenas puxada para os braços de morfeu e nele permanecer, toda minha consciência foi voltando aos poucos, parece que virou uma rotina que me atormentava, desmaiar e acordar novamente de um modo em que eu não saberia como cheguei até ali.

 Tudo estava se transformando em um maldito pesadelo e tudo que eu via na minha cabeça era a imagem daquele homem, aquele medonho homem que pode fazer o que quiser comigo e a única resposta que eu poderia dar a ele seria minha cabeça abaixada e totalmente submissa, é estranho como um lindo rosto como o dele é capaz de provocar tanta dor em um ser humano, provocar tanta dor que aquilo fica impregnado na nossa alma a dor nunca some e você fica revivendo isso várias e várias vezes até todo seu cérebro virar poeira embaixo da terra.

 Os meus olhos vão abrindo aos poucos a minha cabeça começa a rodar de forma lenta me deixando tonta de qualquer forma eu estava deitada em uma cama com lençóis de seda branco usando o vestido que usei na noite passada se é que já é de dia.

Me levanto devagar e me sento na beirada da cama com as mãos em meus cabelos tentando de alguma forma aliviar a pressão na minha nuca. Parecia que eu ainda estava presa naquele lugar, no mesmo lugar onde fui trazida por aquele segurança do Sasuke.

O quarto a minha volta é totalmente branco tirando é claro a única parede que era tingida de um azul escuro com símbolo branco e vermelho formando algum tipo de leque. Elevo as mãos novamente aos meus cabelos que estão presos e puxo o pequeno laço que estava o deixando preso e as madeixas rosadas caem em meus ombros e costas.

Escuto um ranger de porta e alguns passos vindo em direção ao cômodo onde eu me encontrava e instantaneamente meu corpo começa a tremer algo que tem se tornado muito frequente desde que eu vim para esse tipo de vida ,curvo um pouco a minha cabeça tentando enxergar através das paredes como se isso fosse possível.  Sem me surpreender eu observo uma cabeleira escura adentrar o quarto com lindos olhos perolados a pessoa que está servindo como um Anjo para mim.

- Bom dia Sakura, ainda bem que acordou .Como você está se sentindo?- aquele tom preocupado e doce ao qual estava tão acostumada chegou aos meus ouvidos

- Eu estou com um pouco de dor de cabeça e para falar a verdade Hina, eu não me lembro de nada de ontem à noite. A minha cabeça parece estar tendo problemas de processar algumas coisas não devia ter bebido tanto.

- Eu sei, a culpa não é sua por ter bebido tanto daquela forma, você não deve estar acostumada, mas entre as reuniões que existem na família Uchiha isso se torna algo bem comum e logo você se pega o jeito pra beber, esses malditos russos são obcecados com vodka.

- Você não está com uma cara muito boa. Por favor me diga o que aconteceu ontem, eu só me lembro do Sasuke gritando meu nome e depois tudo ficou escuro.

Ela lentamente desliza seu olhar para o chão e mexe com a barra de sua blusa branca. Eu começo a ficar assustada com essa reação, parece que algo realmente sério tinha acontecido enquanto eu estava apagada.

-  Sakura, eu não acho que eu deveria estar conversando com você sobre isso,mas algo sério aconteceu, muito sério, envolvendo você e o Sasuke. Ontem quando o segurança dele estava te levando para o quarto para você descansar um dos investidores do Senhor Uchiha ficou interessado em você, ele falou de você praticamente a noite inteira e não tirou os olhos de você por nem um minuto e então ele decidiu que a teria e, bom, o Sasuke não gostou muito dessa ideia, então ele desviou o assunto e disse que você não estava à venda mas isso não impediu aquele cafajeste de vir atrás de você e... Agora ele está morto.

Princesa   // Sasusaku    +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora