Capítulo XVII

6.2K 322 672
                                    

Eu voltei, e agora é pra ficar !!!!!
🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Oiiiiieeee

Meus amados lindos do caralhoooo.
Vocês são tão foda, sério. 85 mil em visualizações.muito obrigada.

Sumi, por muuuuuito tempo, eu sei, e eu me desculpo. Imploro pelo perdão de vocês.

Espero que vocês entendam o porquê. Eu estava sem computador e meu celular estava muito ruim. Mas de ontem pra hoje eu fui revisar os capítulos e vi quanta gente sente saudade da história
Então eu disse " foda-se minha tendinite " kkkk simbora escrever para meus leitores maravilhosos.

E aqui eu estou.
Adoro vocês.

Gente me segue lá no Instagram: babibiiah

Bora ler, meus xuxuzinhos

Irei revisando

Ppppppppppppppppppppppppppppppp

Percorrendo o caminho da costa do mar até o festival, os cabelos cor de rosa iam se movendo conforme as batidas do vento. A vista incrível era memorável e extraordinária. Tudo perfeito e belo, o mar era de um azul tão límpido e persuasivo. Um azul tão inexplicável, talvez tão azuis quanto os olhos do próprio Deus Poseidon, que mesmo dono de um temperamento instável era protetor das águas e sempre auxiliava os marinheiros em suas jornadas pelas suas viagens.

Mas também sabia ser vingativo ao arrastar descrentes para as profundezas dos oceanos.

Sakura se parecia mais a uma ninfa no meio de tal paisagem. A pele tão graciosa e brilhante com o pôr do sol, olhos de um verde intenso e majestoso que ficavam mais claros e delatavam toda sua inocência e seu gênio afável; poderia até mesmo ser confundida nos bosques e montanhas da velha Grécia.

O Maserati dirigido por Hinata ia em uma velocidade estável, eles não estavam realmente preocupados com o horário em que chegariam ao local de destino. Estavam apenas se distraindo com a companhia um do outro. Algo muito agradável.

- Princesa, por que está olhando tanto para esse celular?- a voz forte e curiosa de Hinata distrai a pequena rosada, que arregala os olhos desviando o olhar da tela de seu iPhone para encarar os olhos perolados.

- Ah, e-eu recebi uma mensagem.- suas bochechas se tornavam novamente rubras, uma característica comum e agradável, a qual já estavam acostumados.

- E de quem seria?- murmura, já sabendo que os único que teria o número da menina seria um certo moreno tatuado.

Sakura não queria que a morena pensasse que ela estava de alguma forma se desfazendo da companhia agradável. Outra característica da garota: ela era desconfiada e julgava a si mesma de formas que não deveria.

- D-Desculpa, Hina. - a voz sai abafada.

- Meu amor, não se preocupe, foi só uma pergunta. Por mais que eu já saiba quem te enviou.- pisca para a amiga- Esse sorrisinho em seu rosto de delatou, Saky.

A rosada abaixa a cabeça com um sorriso um pouco maior. Não deveria estar se sentindo da forma em que está. Deveria ser ilegal. Mas o moreno despertara nela coisas que a mesma nem sabia que podia sentir.

- Deixa eu adivinhar, ele está vindo para cá, não é mesmo, "ttebayo?*- estridente, Naruto se junta a conversa com um sorriso brilhante - Já era de se esperar, eu não achei que ele viria tão rápido, mas sabia que não conseguiria ficar longe de sua Princesa.

- Vocês me deixam c-com vergonha quando falam dessa forma.- a garota sorriu com o tom em suas bochechas agora mais forte. Ela escondeu o rosto entre suas mãos.

Princesa   // Sasusaku    +18Onde histórias criam vida. Descubra agora