5-Dylan!

3.8K 240 34
                                    

  Andamos abaixados e nós arrastando pelos muros até o estacionamento da escola para que ninguém visse. Por fim, depois de alguns minutos, conseguimos! Entramos no carro e saímos da escola o mais rápido possível.

- "And follow my lead". – Comecei a cantar assim que liguei o radio, estava tocando "Perfect" do Ed Sheeran - "Well I found a girl, beautiful and sweet,

I never knew you were the someone waiting for me,

Because we were just kids when we fell in love,

Not knowing what it was,

I will not give you up this time,

But darling, just kiss me slow, your heart is all I own

And in your eyes you're holding mine"

- "Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms,

Barefoot on the grass, listening to our favorite song". – Dylan cantou comigo.

- Então, para aonde você vai me levar? - Perguntei mexendo no cabelo dele.

- Estava pensando em um lugar que começa com "Pra" é termina com "ia". - Ele diz olhando para mim e sorri de lado. - E o que combina com isso?

- Comida? - Pergunto sorrindo.

- Acertou!

  Paramos em um posto, abastecemos o carro e compramos alguns biscoitos e uma bebida. Depois de uns trinta minutos de muita cantoria e risadas, chegamos em uma praia vazia, adoro quando a praia está assim. Estacionamos sem problemas, pegamos as coisas que compramos e saímos do carro.

- Ótimo! Está vazia. - Digo abrindo a garrafa de Coca-Cola, bebo um pouco e a coloco na areia. - O último a chegar na água é a mulher do padre. – Digo e saiu correndo.

  Dylan sai correndo atrás de mim, ele me pega no colo e me coloca nas costas dele.

- Pronto, chegamos juntos. - Ele diz me carregando pela areia.

  Fizemos uma pequena caminhada na beira da água, sentamos na areia, abrimos os biscoitos, bebemos a Coca-Cola quase toda e comemos os biscoitos.

- Então como foi seu dia na escola? - Dylan diz sorrindo sarcasticamente.

- Eu não sei, só tive uma aula. - Digo rindo e mexendo no cabelo dele, adoro bagunçar o cabelo dele. - E o seu, estrela do time?

- Sou mesmo! O meu dia foi puxado. - Ele diz e se aproxima ainda mais de mim. - Mas agora está melhor. - Dylan olhou nos meus olhos e aproximou o seu rosto do meu.

  Eu sei o que o Dylan quer, e sinto que quero o mesmo, apesar de ser estranho. Aproximei meu rosto do dele, e então, ele me beijou! Um beijo calmo e tranquilo, não sei explicar, mas é como se eu esperasse por isso a séculos, mesmo nunca tendo pensado nisso antes, é estranho, mas eu gostei!

  Dylan abriu os olhos e parou o beijo olhando para mim, ele sorriu ainda com nossos lábios perto um do outro, eu sorri de volta instantaneamente. Deitei minha cabeça no ombro dele e ele me fez um cafuné.

- Quer saber o que eu quero fazer agora? - Digo levantando minha cabeça, olho para ele e sorriu. - Quero nadar!

- Então vamos! - Ele se levantou e foi em direção a água.

  Me levantei também logo em seguida, caminhei até a água e mergulhei. Quando voltei a superfície Dylan jogou água no meu rosto, e então, joguei água nele de volta. Ele mergulhou e segurou meu pé, tentei me soltar, mas foi em vão, Dylan me puxou para o fundo e me beijou novamente, dessa vez de baixo d'água, um beijo com vontade e molhado.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO [Dylan e Cole Sprouse]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum