20-Sem Luz!

1.4K 102 4
                                    

  Acordei com o barulho do despertado, como sempre, me sentei na cama e olhei para a janela. Parecia que o mundo ia desabar em chuva, o que é péssimo, pelo simples fato de que terei que ir a pé para a escola.

  Levantei da cama e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans, um casaco de moletom preto e meus tênis de sempre. Peguei minha mochila que estava jogada no chão ao lado da minha escrivaninha e então desci rapidamente.

  Quando passei pela sala, praticamente correndo, vi meu pai sentado no sofá e consegui ver minha mãe na cozinha. Sai de casa o mais rápido que pude, ouvi meu gritar um “tchau” logo assim que Fechei a porta. Não quero ter que explicar para eles o motivo de estar indo sozinha e a pé para a escola, não por enquanto.

  Demorei uns trinta minutos andando a pé debaixo de chuva até chegar na escola. Toda molhada de chuva entrei rapidamente na sala de física e me sentei na ultima cadeira, bem discretamente.

  Após longos três tempos de alua o sinal do intervalo finalmente tocou! Quando saí da sala deu de cara com Cole e alguns garotos, estranhei o fato de Dylan não estar com eles, mas ignorei isso.

- Oi! - Cole diz colocando um braço em volta de meu pescoço. - Vem sentar com a gente.

- Esta bem! - Digo sem muita animação.

  Ficamos o intervalo todo batendo papo. Sempre que tinha uma oportunidade Cole dava em cima de mim ou tentava me beijar, o que me deixou morrendo de vergonha.

  O sinal tocou novamente, fui para a aula de química e após dois tempos de aula me dirigi para a aula de história, que por sorte, era a última do dia.
Quando finalmente o sinal da saída tocou sai da sala rapidamente.

  Encontrei Cole na porta de saída da escola, ele piscou para mim, se despediu de seus amigos e então veio ao meu encontro.

- Quer carona?- Cole diz me puxando pela cintura, tentei me afastar mas ele não deixou.
- De moto?- Pergunto olhando para ele seriamente. - Nem pensar! - A chuva não tinha parado, então andar de moto com Cole estava fora de cogitação.

-Não! -Ele diz me guiando em direção ao estacionamento. - Eu vim com o carro do Dylan.

-Eu não quero ver o Dylan. -Digo soando meio grossa.

-Ele não veio, relaxa! -Cole diz e abre a porta do carro e então eu entrei. - Sou muito cavaleiro!- Ele diz e depois entra pelo lado do motorista.

-Você está mais para um cavalinho. -Digo e dou um sorriso.

- Não vou te dar carona mais. -Ele diz ligando o carro. -Na próxima vou te deixar ir na chuva. -Cole diz e sorri de lado.

  Ele ligou o rádio, mas o sinal não pegou por conta da chuva que estava dando interferência no sinal. Após uns vinte minutos chegamos em minha casa, saí do carro e Cole saiu junto comigo. Andamos rapidamente do carro até a porta para não nós molharmos muito.

-Por que você saiu do carro? Doido! - Digo abrindo a porta.

-Na esperança de você me beijar! -Cole diz entrando logo depois de mim. -É só você falar que quer. -Cole diz, me puxa pela cintura para perto de sí, me leva até o sofá, me deita no mesmo e fica por cima de mim.

  Eu não disse nada e então ele me beijou! A porta bateu por causa do vento, me afastei de Cole e fechei a porta, logo assim ouvimos barulhos de trovões e então a luz acabou.

-Que ótimo! -Cole diz rindo. -O que fazer quando não se tem luz?

-Nada!-Digo me sentando ao lado dele no sofá.

-Não foi o que pensei. -Ele se aproximou de mim e me beijou novamente. -Seus pais estão em casa?- Cole pergunta entre o beijo.

-Provavelmente não, devem ter saído para ir ao mercado ou sei lá. Eles nunca ficam em casa esse horário. -Digo afastando meu rosto do dele.

-Melhor ainda! -Cole diz, me deita novamente e fica em cima de mim.

  Cole me beijou de novo, mas dessa vez bem lentamente. Eu não sentia que não deveria continuar por conta do Dylan, mas ainda sinto raiva pelo o que ele fez.

  Sem pensar muito no que estava fazendo, levantei parando o beijo, me sentei no colo de Cole colocando uma perna de cada lado de seu corpo e então o beijei.

  Cole tentou umas três vezes tirar meu moleton, mas eu não deixei. Quando ele tentou tirar minha blusa pela quarta vez eu parei de beijar ele, sabia o que ele queria, e isso não vai acontecer.

  Me levantei e me dirigi até a cozinha, Cole veio atrás de mim rapidamente.

- O que você vai fazer? -Ele perguntou apoiando seu cotovelo no balcão.

- Café!- Digo ascendendo o fogo.

- Serio? -Cole pergunta se aproximando, ele segura minha cintura pelas minhas costas e então beija meu pescoço, mas me afastei antes que ele continuasse.

-Cole, não! - Digo e me viro para ele. -Eu gostava de você, eu era doidinha por você! Mas eu amo seu irmão! -Digo rapidamente e então me viro de costas para ele para pegar duas canecas no armário. - Eu não sei o motivo pelo qual você quer ficar comigo, mas não vai rolar!

-Está bem, você ama o Dylan!-Cole diz se sentando no banco da bancada. -Mas vamos ser sinceros? Eu sei que você ainda sente algo por mim e sei que você quer ficar comigo, mas tem medo de se apaixonar.

-Você pode estar certo!-Digo coando o café, por sorte a luz voltou na hora. -Mas eu amo o Dylan de verdade, mesmo que ele tenha sido um babaca, eu ainda quero ele!

-Será que isso vai durar muito?-Cole pergunta, se levanta e vem na minha direção. -Você vai voltar com ele? -Cole pergunta e enche uma caneca com o café.

- Não sei!- Digo enchendo uma caneca com café também. -Não sei! -Digo e me sento no banco.

  Bebemos o café em silêncio, quando Cole acabou de beber seu café resolveu ir embora. Levei ele até a porta, ele tentou me dar um beijo na boca, mas eu não deixei, então ele beijou minha bochecha e foi embora.

  Após alguns minutos meus pais chegaram. Assisti por um tempo televisão com meu pai e minha mãe e então resolvi subir para meu quarto.

  Tomei um banho gelado, coloquei um pijama bem confortável e me deitei na cama. Me segurei para não mandar mensagem para o Dylan perguntando o motivo dele não ter ido para a escola hoje, mas resisti e não mandei nada.

  Para me distrair fiquei assistindo séries em meu notebook até pegar no sono, acabou que dormi com o notebook ligado.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO [Dylan e Cole Sprouse]Where stories live. Discover now