44-Baile!

689 55 10
                                    

O dia do baile finalmente chegou, eu marquei de me arrumar com a Polly, já são quatro horas (o baile começa as oito) e eu ainda não vi o Dylan hoje. Estou nervosa, esse é meu primeiro baile.
Depois de uma eternidade esperando a Polly ela finalmente chegou, eu entrei no carro e fomos voando para o salão. Após uns trinta minutos de puro atraso chegamos no salão.
Enquanto eu fazeia meu cabelo eu mandei uma mensagem pro Dylan, que por sorte me respondeu na mesma hora:
Você vai me pegar que horas?
Te pego as oito!
Ta bom.
Bjs, tchau!
_________________________________________

Depois de três horas no salão, finalmente fomos embora. Polly me deixou em casa e foi acabar de se arrumar em sua casa.
Fiquei com o Ethan um pouco para minha mãe comer e tomar um banho e depois fui terminar de me arrumar.
Dylan me liga bem na hora que eu estava passando batom, então não atendi, mas imaginei que ele estaria me esperando enfrente a minha casa de carro.
Desci a escada extremamente devagar por causa dos saltos. Chego na sala e Dylan esta parado me esperando, ele esta muito lindo.
-Vamos?-Digo me aproximando.
-Você ta linda!-Ele diz e me da um selinho.
-Obrigada, você também ta-Digo e dou outro selinho nele-MÃE ESTOU INDO!-Grito para minha mãe que estava no quarto com o Ethan.
Saímos da minha casa e fomos para o baile, chegamos em quinze minutos, Dylan foi correndo igual um maluco.
-Você ta muito linda-Ele diz se aproximando.
-Você já disse isso antes-Digo olhando para ele sem entender nada.
-Tenho um negócio para você-Ele diz, se vira para o banco de trás e pega uma caixinha-Para ficar completa- Ele tira de dentro da caixinha um corsaje lindo.
-Ah, que lindo!-Digo toda boba, sempre me surpreendido com o Dylan-Eu adorei, isso significa que estamos namorando agora?-Pergunto ironicamente.
-Claro! Vou te dar esse privilégio, mas só por hoje-Ele diz e abre um enorme sorriso-Por que amanha eu tenho que volta para minha namorada que se veste igual um menino.
-Eu não me visto igual um menino nada-Digo rindo-Eu tenho estilo!
-Tudo bem, eu te adoro assim!-Ele diz e me beija, dessa vez um beijo de verdade.
Após eu repassa meu batom que Dylan tirou todo, finalmente saímos do carro e entramos no baile. Tudo estava muito lindo, o globo estava brilhando, algumas pessoas já estavam se engolindo nos cantos e o resto estava dançando.
Dylan falou com alguns garotos do time e depois fomos dançar, dançamos muito, muito mesmo, eu até cansei. Sentamos em uma mesa depois de cinco músicas muito bem dançadas.
-Oi-Polly diz se aproximando com Justin.
-Oi!-Dylan diz sorrindo-Vão sentar aqui?
-Pode ser!-Justin diz tirando uma cadeira para sentar.
-Vamos danças Mor?-Polly pergunta sorrindo para mim.
-Eu to morta!-Digo rindo.
-É sério! Vamos dançar!-Ela diz séria.
-Okay então-Digo levantando minhas mãos em forma de rendição.
Fomos para a pista e começamos a dançar igual duas doidas, eu não sei dançar e nem Polly.
-Eu te chamei pra dançar pois preciso falar um negócio-Ela diz e se aproxima mais de mim para não ter que gritar.
-O que foi?-Pergunto curiosa.
-É sobre o Cole-Ela diz e faz uma pausa-Mor, ele está estranho, passamos lá na casa dele-Ela diz e se aproxima mais ainda-Ele estava estranho, não falava coisa com coisa, e quando perguntamos se ele ia vim para o baile, ele disse que sim.
-E qual é o problema dele vim?-Pergunto um pouco preocupada com o idiota-Ele é assim, cheio de fases. Uma hora ele ta normal e na outra ele se afunda nessas merdas... Sempre foi assim, isso me irrita nele, me irrita o fato dele achar que nada do que ele faz importa!
-Eu sempre achei ele meio doido, mas eu achava isso um tanto charmoso-Polly adimite.
-Todo mundo já se apaixonou pelo garoto problema! Eu era doidinha por ele, sempre fui!-Digo e paro de dançar-Vou ligar para ele, não quero que ele se machuque!
Digo e paro de dançar, Cole é impressionante, ele age como se tudo girasse ao seu redor e quando falamos o contrario do que ele acha certo, ele fica puto. O pior é que eu ainda tenho esperança, esperança que ele vai acorda para a realidade e parar de ser babaca.
Pego meu celular e ligo para ele. liguei umas dez vezes e ele não me atendeu, não posso deixar ele assim sozinho.
-Dylan, precisamos ir para sua casa agora!-Digo segurando a mão dele e fazendo ele levantar.
-Por que?-Ele pergunta sem entender nada-Você esqueceu alguma coisa?
-Não, é o Cole!-Digo puxando ele para um canto-Ele ta se afundando de novo, a Polly foi lá com o Justin antes do baile, ele estava chapado e não estava falando nada com nada, mas falou que ia vim para cá, e você sabe que ele não pode dirigir assim.
-Ele é grande o suficiente para saber o que é certo e o que é errado Morgan, eu não to nem ai se ele ta usando essas merdas de novo, ele sabe que tem que ficar lonje disso-Dylan diz e bagunça o cabelo-Que porra! Ele sempre estraga as coisas.
-Não fala assim, ele é seu irmão! Eu sei que você ama ele, para com essa porra de briga idiota e vai ajudar seu irmão-Digo e saio andando em direção a saída-Eu vou ir, se você quiser vem comigo, mas se não quiser, não precisa falar mais comigo!-Exagerei um pouco mas é preciso.
Dylan não falou nada, mas veio atrás de mim. Entramos no carro e fomos para a casa deles.
-Cole?-Grito abrindo a porta da frente.
-Cole?-Dylan vai correndo até o Cole que estava inconsciente no sofá-Levanta porra! Cole?-Ele diz e balança ele, inutilmente.
-O que fazemos?-Pergunto quase chorando-Vou ligar para emergência.
Liguei para emergência e falei que tinha um adolescente de 18 anos inconciente, dei o endereço da casa e eles chegaram em trinta minutos! Colocaram o Cole na ambulância, Dylan foi junto e eu fiquei em casa para tentar falar com os pais dele.

OS GÊMEOS DA CASA AO LADO [Dylan e Cole Sprouse]Where stories live. Discover now