60°

4.3K 319 18
                                    

MANO DO CÉU, ESSE LIVRO IA TER SÓ 35 CAPÍTULOS, ELE JÁ TAVA ESQUEMATIZADO HÁ SÉCULOS, E OLHA AONDE A GENTE JÁ TÁ. CAPÍTULO 60, CARA EU TÔ MUITO FELIZ.

×××

Duas semanas depois...

Como vocês viram, já se passaram 2 semanas desde que eu descobri junto com o Gusta, que Saulo tá com uma nova fiel, mas o problema não é esse, e sim quem ELA É. Saulo tá junto com a Nathalia, mãe da Lari, e ele jurou que a primeira coisa que vai fazer, é tirar Lari de mim, eu fiquei desesperada com isso. Não durmo direito e nem se quer fico pra comer, quando eu consigo, vou lá no barzinho do seu Zé e como um pedaço de bolo e volto pra boca para tentar descobrir mais alguma coisa.

Eu sinceramente não amanheci bem, me sinto fraca, enjoada e com dor de cabeça, Soph falou pra eu não vir para a boca, mas mesmo assim eu vim, deixei Lari com ela, FP e Menor.

- Ei. - Gusta falou entrando na sala. - Você tá dormindo? - perguntou e eu o olhei.

- Tô né. - respondi e ele pegou no meu rosto, depois negou.

- Você não pode ficar assim só por causa de uma foto. - falou e eu neguei.

- Quando se trata da segurança da Lari, posso sim.  - falei e ele nega.

- Você não tá me contando alguma coisa. - falou andando pela sala.

- É, acho que já tá na hora de mostrar pra você mesmo. - falei mais pra mim do que pra ele. Peguei meu celular e abri na conversa do Saulo. Dei o celular pra o Gusta e ele ficou lendo, encostado na mesa.

- Desde quando tá recebendo essas mensagens? - perguntou me olhando.

- Desde aquele dia lá em casa, depois do dia que o homem quase me estuprou. - respondi e ele negou saindo da sala.

Isso tá virando uma bola de neve, cada vez ficando maior, não tá dando certo mais.

Me levantei e saí da sala, Gusta tinha levado meu celular.

- GC falou pra você não ir embora. - um vapor falou e eu continuei a caminhar indo embora.

Vi o médico que me atendeu no dia que eu passei mal na frente do postinho, me lembrei que tinha que tirar os pontos hoje, então fui para lá.

- Pode tirar isso agora? - perguntei e ele me olhou.

- Ah, claro. - respondeu e entramos no hospital.

Ele tirou os pontos e eu olhei para o relógio da sala. Pera aí, já é 18:19, eu nem vi que anoiteceu!

Me levantei, agradeci ao médico e fui embora.

Subi a pé pra casa, abri o portão e não vi Lari e nem Soph, procurei pela casa as duas e vi um papel na geladeira.

Lari queria brincar com a Tiffany, então tô indo lá com ela.

Fiz um coque desajeitado no meu cabelo e subi pra o meu quarto. Tomei um banho demorado, me enxuguei, saí do banheiro e fui procurar uma roupa.

Vesti uma lingerie, um moletom preto e um short jeans. Calcei minhas chinelas, pentiei meu cabelo e desci, comi uma maçã e saí de casa.

Subi caminhando pela casa de Digory. Ouvi uma música e me lembrei que hoje é o aniversário da Valéria. Ai caralho.

Entrei e vi Soph conversando com FP, Menor e Luigi.

- Cadê a Lari? - perguntei e Soph me olhou.

- Brincando lá fora. - falou meio alto por causa da música, assenti e fui procurar a Lari. Perguntei pra uma mulher que eu conhecia e ela falou que viu as crianças brincando atrás da casa, então fui pra lá.

Senti alguém me puxar pra algum lugar e me debati.

Suspirei aliviada quando vi Digory.

- O que custa você FALAR ALGUMA COISA AO INVÉS DE ME PUXAR? - gritei e ele me olhou.

- E O QUE CUSTA FALAR QUE AQUELE FILHO DA PUTA TAVA MANDANDO MENSAGEM PRA VOCÊ? - gritou e eu o olhei.

- É que quando se trata da minha vida, só EU PRECISO SABER. - gritei e ele negou.

- NÃO SE TRATA DA SUA VIDA, E SIM DA VIDA DA LARI. - gritou e eu neguei. - NÃO VEM FALAR BOSTA, DIZENDO QUE NÃO É SOBRE ELA, QUE EU SEI QUE É, VOCÊ PENSA QUE SÓ O GUSTAVO VIU AQUELA CONVERSA? - gritou e eu o olhei.

- OLHA, VOCÊ DEVERIA SE PREOCUPAR COM OUTRAS PESSOAS, TIPO A VALÉRIA E A TIFFANY, PORQUE DE MIM E DA LARI, CUIDO EU, VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM NÓS. - gritei e ele me botou na parede.

- Cuida mesmo é? Então quer dizer que a Nathalia e o Saulo não tão tentando pegar a Lari, que ele não tá te ameaçando há dias. - falou irônico.

- VAI TOMAR NO CU, ISSO NÃO SE TRATA DE VOCÊ, QUEM CUIDA DA LARI SOU EU, ENTÃO NÃO FINGE QUE SE IMPORTA COM ELA, PORQUE ELA É SÓ UMA CRIANÇA E NÃO MERECE PASSAR POR ENGANAÇÃO TÃO CEDO. - gritei e ele continuou a me olhar. - NÃO SE TRATA DE TENTAR PEGAR ELA, CARALHO, SE TRATA DE MIM, EU E SAULO, ENTENDEU, LARI NÃO TÁ METIDA NESSA HISTÓRIA, NATHALIA SÓ TÁ COM FOGO NO CU, SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE? ELA FOI AQUELA MULHER QUE BATIA NOS FILHOS E LARGOU ELES AÍ, DANDO PRA QUALQUER PESSOA CUIDAR, VOCÊ ACHA MESMO QUE ELA QUER A FILHA? VOCÊ PODE SER TAPADO AO EXTREMO, MAS PENSA COMIGO, CÊ ACHA MESMO QUE ELA QUER A FILHA? - gritei - ENTÃO PARA DE ENGANAR A LARI FINGINDO SE IMPORTAR COM ELA, COMO FEZ COMIGO ANOS ATRÁS, PORQUE NÃO SIGNIFICA NADA EU TER COLOCADO UM SORRISO NO ROSTO AQUELE TEMPO, SENDO QUE DOÍA PRA CARALHO AQUILO. - gritei gesticulando - EU ACHAVA QUE A VÍTIMA DA HISTÓRIA ERA EU AQUI, MAS SABE, COM O PASSAR DOS ANOS, EU PERCEBI QUE VALÉRIA FOI MAIS VÍTIMA QUE EU, PORQUE AO CONTRÁRIO DE MIM, QUE SABIA DAS PORCARIAS QUE VOCÊ TAVA FAZENDO, ELA NUNCA SOUBE REALMENTE A VERDADE, E VOCÊ NÃO FOI MACHO O SUFICIENTE PRA CONTAR ISSO A ELA. - gritei e ele levantou o braço. - BATE, QUER SABER, BATE BEM AQUI. - gritei batendo minha mão no rosto - E ME MOSTRA O COVARDE QUE VOCÊ SE TORNOU DEPOIS QUE A JÉSSICA SE FOI. - gritei e ele saiu de lá, mas depois voltou.

- QUER SABER ANDRESSA. - gritou e eu o olhei espantada, ele sorriu de lado sarcástico e continuou a gritar. - VOCÊ ACHA MESMO QUE DEPOIS DE TODOS AQUELES ANOS, EU NÃO IA DESCOBRIR A PORRA DO TEU NOME? - gritou e eu o olhei. - O QUE EU ME TORNEI, OU DEIXEI DE ME TORNAR, NÃO FOI POR CAUSA DO QUE ACONTECEU COM A JÉSSICA. - gritou apontando o dedo pra mim, eu dei um tapa no seu dedo. - NÃO SEI SE VOCÊ SE LEMBRA, MAS VOCÊ QUE FEZ EU ME TORNAR NO QUE SOU HOJE. - gritou e saiu de lá.

Fiquei um tempo parada e saí de lá.

- Lari, vamos. - chamei quando vi ela. Peguei em sua mão e fomos embora.

O pior de tudo que o Digory falou, é que ele tá realmente certo.

Amor Bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora