About hugs and tears

1.1K 182 402
                                    

— Sou todo ouvidos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Sou todo ouvidos.

— Certo, aconteceu assim: Hyunjin me levou à festa da Mi-Cha. Maldita hora que eu aceitei isso! Ele havia me prometido que seria uma simples festa de aniversário, divertida, iríamos cortar um bolo como nas festas de criança. Grande mentiroso! Você sabe como eu entro em pânico em meio a pessoas bêbadas e o que mais tinha por lá era isso.

— Começamos mal —comentei.

— Enquanto ele estava absurdamente grudado com aquela garota, eu desviava de todas as pessoas que mais pareciam possuídas do que realmente bêbadas. Eu não sabia o caminho de volta, então o chamei para ir para casa.

— Apenas isso ou você queria fazer ele desgrudar da Mi-Cha?

— Não fale assim tão diretamente, é vergonhoso —suas bochechas tinham um tom a mais —Mas sim, também era por isso. Eu o pedi várias vezes, aquelas pessoas estavam compartilhando mais do que bebidas, eu tenho certeza. Ele então resolveu me levar para casa, mas estava muito bravo comigo.

— E vocês se bateram por isso?

— Não, ainda não é isso. Nós saímos discutindo porque eu pedi para ele não voltar àquela casa, eu fiquei preocupado que acabassem drogando ele, ou pior.

— Também não queria que ele voltasse para a Mi-Cha —acusei.

— Ne, ne —admitiu irritado —Nós acabamos gritando um com o outro e quando menos notamos estávamos nos empurrando no jardim. A grama estava lisa, acho que os regadores tinham sido acionados um pouco antes. Aconteceu que eu o empurrei mais forte e acabamos caindo...eu...por cima dele.

— Seungmin...—temi a continuação.

— Foi um impulso, okay? Eu estava magoado com ele, mas mesmo assim eu me aproximei e…

— Merda! —Enfiei meu rosto em minhas mãos.

— Ele não reagiu nem por um segundo…

Eu podia ver que a mágoa e a angústia de Seungmin não se davam apenas por ter sido socado por um amigo. Hyunjin significava mais que uma amizade para ele e eu tinha observado isso desde que nosso grupo tinha se formado.

— Depois ele me jogou para o lado e o primeiro soco foi dele. E acabamos assim, algumas pessoas nos separaram e não nos falamos desde aquele dia.

— Como voltou para casa?

— Liguei para o Jae —se referia ao seu irmão mais velho—Eu não queria que ele soubesse desse tipo de coisa, mas ao menos nossos pais não estão sabendo. Estou na casa dele por uns dias, com a desculpa de precisar de um reforço nos estudos.

— Certo, espera —o interrompi, passando as mãos pelo rosto fortemente. Me coloquei de pé, andando em círculos —Você está me dizendo que...você e o Hyunjin se beijaram...e por isso quase se mataram de socos?

When I Fell In Your Station [Stray Kids]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora