three

285 55 10
                                    

;love for eva;

Duas semanas desde que foram pegas por Hyeju e pelo o que parecia ela não havia contado nada para a direção, até porque seria desvantagem para si mesma, entretanto, em compensação, a garota passou a rondar e observar mais Gowon e Chuu do que o normal, mas era de modo diferente.

Ela olhava Gowon com uma certa admiração, um brilho inexplicável no olhar, sempre sorria quando a Park sorria, diferente de como era com Chuu, os olhos transmitiam uma aura pesada, uma raiva inexplicável sempre se apossar da mais velha, tudo parecia ficar mais sombrio. Enquanto a Yves ela sem de dava ao trabalho de lhe dirigir o olhar, tentando ao máximo evitar a unnie. Mas naquela sexta-feira aconteceu algo inexplicável, como era dia das garotas irem para casa, as aulas eram encurtadas, fazendo-as terem que comparecer às salas de aulas apenas pelo período da manhã, entretanto quando Sooyoung não apareceu para o café da manhã e muito menos para as únicas aulas daquele dia, Chuu decidiu que confrontaria Hyeju por aquilo. Estava na cara que a menina tinha algo relacionado com o desaparecimento da amiga, e mesmo contra a vontade Gowon ela foi, pisando duramente e tentando controlar o máximo a raiva em si.

- Onde está a Yves? Não tente me enganar Hyeju, eu sei que você anda nos rondando, eu sinto os olhares que você nos dá, eu sinto essa aura pesada que vem de você e sua devoção para com a Chaewon, mas eu não admito que você machuque a Soo, ela nunca lhe fez...

- A diretora descobriu sobre nossos passeios na cidade, Sooyoung assumiu a culpa, dizendo ter influenciado vocês e a mim, disse que se tivesse que haver uma pessoa punida que fosse ela e não nós. -- O medo instalado no olhar da jovem, as lágrimas brotando nos cantos dos olhos, os lábios tremendo. -- Eu tentei de todas as formas desmentir, porém a diretora preferiu acreditar na Yves, mandou eu voltar para a sala e disse que cuidaria sozinha dela, eu fiquei com medo, não sabia como avisar vocês e...

Os passos rápidos e pesados de Jiwoo interrompeu o discurso que a menina fazia, indo em direção a coordenadoria, temendo ser tarde demais. Não poderia ser tarde demais.

Mas era, a sala onde residia a mulher estava vazia, tudo em seu devido lugar, exceto pela pelúcia de cisne em cima de sua mesa, com um laço vermelho borgonha. Eram as coisas que Yves mais gostava, a cor em especial lhe lembrava dos momentos onde a garota era rebelde e gostava da adrenalina percorrendo seu corpo e o cisne seu lado mais meigo e inseguro, quando ambas trocavam segredos no frio das noites longas e assustadoras na qual passavam naquele lugar.

As lágrimas escorreram sem permissão, manchando todo o rosto belo de Chuu, os soluços preencheram o vazio da sala, fazendo um eco entristecedor. Tudo pareceu perder a cor, tudo pareceu fazer sentido, por isso a imagem de animais entalhados em algumas partes do internato, quando uma garota virava vítima da diretora recebia algo que lhe representava.

Se estivesse certa então Heejin, Hyunjin, Haseul, Vivi, Jungeun, Jinsol e Yerim tinham aquele animais como suas representações, para lembrar alguém de sua partida, para fazer alguém em especial sofrer.

Precisava achar sua unnie, precisava descobrir sobre essa nova teoria que tinha se estabelecido, mas também precisava se acalmar e tentar não surtar, se perdesse a cabeça agora seria realmente seu fim.

-- Jiwoo nós precisamos analisar tudo o que sabemos e tentar achar a unnie. -- A voz rouca e baixa de Gowon despertou a Kim.

-- Eu já sei por onde começamos.

;love for eva;

As três meninas não sabiam o que iriam encontrar atrás daquela porta antiga e bem cuidada, não sabia se poderiam encontrar Yves ou até mesmo a diretora, ou algo que não fosse o esperado -- móveis velhos e empoeirados.

-- Eu vou abrir quando todas estiverem prontas. -- A voz temerosa de Hyeju soou alta demais aos ouvidos das outras duas, tudo parecia girar, a adrenalina começando a se apossar de suas veias, deixando tudo mais tenso.

Quando o interior do quarto se fez presente aos olhos curiosos das jovens, um baixo e uníssono arfar também se fez presente.

Tudo era decorado em tons claros, rosas e azuis pasteis, quatro camas arrumadas e um cheiro suave de chiclete de morango tornava tudo ainda mais refrescante. Em cima de cada cama se encontrava uma pelúcia: um coelho, um gato, um pássaro e um cervo. Todos tinham um laço, mas de cores diferentes, o do coelho era de um rosa choque -- o que contrastava bastante com o quarto todo claro --, o do gato era amarelo, o do pássaro verde e o do cervo rosa pastel -- que mais se assemelhava ao tom das paredes do quarto.

Tudo impecável, como se ainda tivesse estudantes ali, os uniformes também se encontravam na cama, arrumados e passados.

-- Isso está muito estranho, parece que tinha alguém aqui, como se tivesse saído a alguns minutos. -- Hyeju se pronunciou assustada, sabia pelos altos da história estranha e maluca contada pelas duas meninas.

-- Se não acharmos a Yves, viraremos parte desses ambiente estranho.

;love for eva;

O outro quarto estava da mesma forma, mas agora os tons nas paredes e móveis eram mais escuros, alternavam entre vermelho, roxo e azul, tonalidades que combinavam bastante. As três camas dispostas uma do lado da outra, continham uma pelúcia em cima de cada móvel, com laços igualmente amarrados em tornos de si, seguindo a tonalidade das paredes: a coruja tinha o laço vermelho, o peixe um laço azul e o morcego um roxo.

Eles estavam virados de frente para a porta, com os uniformes em seu lado, prontos para serem usados.

-- Estou realmente ficando assustada, eu espero de verdade que possamos fugir daqui.

-- Hyeju você não pode deixar seu medo se sobressair, temos que achar a Yves e ir embora daqui. -- A voz doce de Gowon ganhou vida depois de muito tempo.

-- Eu já sei para onde ela levou a unnie, a passagem da escola para a cidade, só pode ser lá. -- Chuu gritou enquanto corria para as escadas, deixando as amigas para trás.

-- E se ela não estiver lá? E se algo pior aconteceu? -- Hyeju sussurrou temendo as próprias palavras.

-- Ela está bem, não fique assim, vamos conseguir achá-la. -- Foi a última coisa que Chaewon disse antes de seguir o caminho feito do Jiwoo.

;love for eva;

A passagem estava da mesma forma que deixaram na última vez que passaram por lá, nada estranho parecia ter acontecido ali, era o fim, não tinha mais como achá-la, Sooyoung tinha ido como o vento, sem se despedir, sem avisar, apenas indo, deixando sua presença bem marcada na vida das meninas, em especial na de Jiwoo, ela foi a melhor coisa que aconteceu na vida da Kim.

-- Eu não aceito que algo tenha acontecido com ela, não quero acreditar que eu a perdi tão fácilmente. -- Os olhos transbordando em lágrimas, a tremedeira excessiva, os soluços sentidos.

-- Nós daremos de jeito de conseguir respostas sobre o sumiço dela Chuu, eu tenho certeza.

Gowon sempre otimista, sorrindo para esconder o medo de ter perdido uma amiga tão importante, sorrindo para esconder a dor de ver sua amiga sofrendo. Sorrindo para dar forças a quem mais precisa.

-- Isso, podemos confrontar a direto exigindo explicações, deixar isso passar assim mostrará que somos fracas e estamos deixando ela ganhar, eu sei que a Yves não iria querer isso. -- Hyeju incentivou sorrindo largo, secando as lágrimas de Jiwoo. -- Se for para algo acontecer, que aconteça com todas.

Ah, o quanto perderam separadas, se tivessem chamado Hyeju antes para se juntar com elas tudo teria sido diferente. Porque tinham sido tão tolas?

-- Vamos enfrentá-la.

Foi a última coisa dita antes que tudo acontecesse.





notas finais:

e cheguei com o último capitulo. 
obg a todxs que leram, que comentaram, favoritaram e ate mesmo  aqueles que não fez nada disso, só sua presença lendo já foi importante.  
até futuras historias com loona >< eu tava pensando em fazer um side chapter desse final, mas estou apenas pensando.

love for evaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora