Desde quando me tornei tão melosa? - A L Y S S A

1.4K 96 5
                                    

— Vocês estão loucos?!- minha mãe exclamou indignada assim que a contamos sobre nossa ideia de prender com nossas próprias mãos Davven.- Vocês não vão nessa missão nem que eu tenha que amarra-los em uma cadeira!

— Mãe, você sabe que é necessário! Pensa naquelas pessoas que morreram e a família delas, imagina o quanto elas estão sofrendo, o quanto a gente sofreu a pensar que o papai estava morto!- seguro as mãos dela tentando convencê-la.

— Senhora Arya, pensa na dor que eu, meus irmãos e meu pai sentimos quando perdemos minha mãe e minha irmã no mesmo dia, podemos finalmente vinga-las, além de ajudar os policiais a concluírem o caso.

  Minha mãe nos olhou tentando saber se permitia, sim ou não. O caso é: convencer os outros foi mais fácil que achar uma agulha no palheiro. Mas convencer minha mãe era uma tarefa difícil que eu tinha medo de executar. E eu não posso nem pedir ajuda a Héctor nem para papai, já que os dois viraram melhores amigos e saíram para pescar em RoseStreet pelo final de semana.

       Vê se eu aguento produção?

Teodore está com Lua cuidando das coisas para o bebê. Ou seja, se antes eles eram super grudados, agora eles são carne e unha, não se separam de jeito algum. Então bebês realmente deixam o relacionamento mais forte.

Alysson está com Gregory, e os dois estão namorando a faz 2 semanas. Eles só vivem saindo juntos e vice versa, então ela tecnicamente se esqueceu que tem irmã mais nova.

  Alexander voltou a vida antiga de cafajeste, agora provavelmente deve estar se pegando com uma vagabunda por aí, em alguma festa que eu não fui chamada e nem me importo com isso.

O que só sobra eu e Thomas fazendo várias coisas juntos o dia todo (eu nem tô feliz com isso), planejando planos mirabolantes, fazendo nosso cinema particular no meu quarto e com maratona de todos os filmes possíveis. Mostramos o que é um desafio de verdade, e pulamos na piscina em uma noite de frio, e obviamente trocamos vários beijos que vão ficar para sempre na minha mente e no meu coração.

  Esses três meses foram intensos e eu nunca agradeci tanto a Deus por isso, porque por mais que tudo parecesse desmoronar nas nossas cabeças, nosso amor continuava firme e forte como nunca, ele me faz feliz e suspirar.

    Mas não ouse contar isso a ele.

Okay, vocês venceram. Prendam esse maldito. Eu vou fazer o almoço, quero vocês na cozinha até às 13:30, estamos entendidos?- minha mãe fala. Assentimos.- Ótimo.

  Corremos para fora da mansão, indo em direção a Casa na Árvore, aonde nós ficávamos mais do que na nossa verdadeira casa. Nós sentamos perto da borda e repassamos o plano que havíamos anotado em um papel comum.

— Okay, então você vai até a loja aonde Meredith Garden trabalha e seduz ela até o lago perto da floresta sombria.- digo eu apontando para a Butique M.Garden ele assente.

— Já que Devvan e Meredith tem um casamento aberto ela vai cair fácil, fácil. - ele ri e eu reviro os olhos.

— Quando nos casarmos, não teremos um casamento assim nem morta. Se eu te ver com outra mulher sou capaz de dar um troço! Continuando, eu fico atrás de uma árvore esperando ela chegar e lanço uma armadilha nel... THOMAS! Está me ouvindo?!- pergunto irritada com ele que me olhava sorridente e com um brilho nos olhos.

— Você disse que quer se casar comigo...- Thomas se aproxima sorrateiramente com um sorriso de me tirar o fôlego.- Pretende passar a vida toda ao meu lado é?

    Santa Nutella, me ajudem

— Não! Quer dizer, sim! T-Talvez... Quer saber, vamos continuar com isso logo!- digo decidida.

Eu não sou sua submissa!Where stories live. Discover now