O Emprego

6.3K 479 180
                                    

Olá, Pessoas! Bom, essa não é a primeira Fanfic que fiz, mas é a primeira a ser publicada. Espero que gostem. Qualquer opinião para adicionar/mudar na fic podem comentar que lerei todos os comentários e analisar.
O primeiro capítulo um pouco pequeno mas prometo que irei aumentar com o decorrer da história. Desculpem qualquer erro.
Tenham uma boa leitura.


Jeongyeon POV

- Jeongyeon Unnie. Essa é a última vez na qual chamo você. Vai se atrasar para o primeiro dia de emprego, é isso?

- Eu já tô levantando, Chaeng. Apesar de ser mais nova, tá parecendo uma Omma.

- Omma você vai ver quando eu te der uns tapa. Vai, se arruma logo, vou pegar carona com você. Mina não vai poder passar por aqui hoje.

- Aish!

Fiz tudo que tinha que fazer antes de sair de casa para enfim começar a trabalhar. Sana, secretaria da presidente da empresa conseguiu o emprego pra mim. Sana e eu somos amigas há um tempo. Pra ser mais específica, desde o fundamental. Ela é uma espécie de irmã pra mim, assim como Chaeyoung. Chaeng mora comigo no meu apartamento. Como eu não podia dar conta de morar só, ela se ofereceu pra morarmos juntas e cá estamos nós. Quase nos matando todos os dias. Aliás, todos os dias não, quando Mina está lá, Chaeng é a pessoa mais simpática que conheço. Mina é a namorada da Chaeng. A gente já andou se pegando umas duas vezes, mas foi só uns beijos, nada demais. Ela nem conhecia a Chaeng ainda. Chaeyoung sabe desses nossos momentos, mas pra ela tá de boas. Ela confia em mim, e mais ainda em Mina.

Deixei Chaeyoung em seu trabalho e segui para a empresa que eu começaria a trabalhar. Chegando lá, esperei um pouco até que Sana apareceu e me levou a Sala da presidente.

- Com licença, senhorita Nayeon. A mais nova funcionária está aqui. - ela falou, depois de dar três batidas na porta e ouvir que poderia entrar.
Sana avisou de minha presença e sua chefe pediu para que eu entrasse.

- Com licença. - Falei, entrando na sala olhando para a mulher a minha frente. Logo quando a olhei pensamentos vieram a minha mente.

"Que mulher é essa meu Deus"

- Olá! Sente-se por favor. - Nayeon falou e deu um pequeno sorriso. E que sorriso. Ela tinha uns dentes encantadores, apesar de parecerem com dentes de um coelho. Aquilo deixava a mulher a minha frente mais Linda. - Jeongyeon, certo?! - Afirmei. - Bem, Sana falou muito bem de você. Ela me disse que você fez uma espécie de curso técnico em administração, e é exatamente isso que estou precisando. Sana está mais pra parte de Secretária Pessoal, mesmo assim, ela não consegue dar conta de tudo sozinha. Então, eu queria que você fosse como braço direito de Sana aqui na empresa. Pra ser mais específica, minha segunda secretária. - Nayeon falou mais um pouco sobre o que eu iria fazer, o que iria precisar, até que deu horário da mesma sair. - Bem, agora eu preciso sair. Você não precisa começar hoje. Se quiser, pode conhecer a empresa, a sala que você irá ficar, mas amanhã quero você aqui no horário. Fale com Sana para lhe dar mais instruções se precisar. Até amanhã! - Ela falou levantando-se e seguindo em direção a porta. Fiz como a mesma mandou. Dei uma olhada na sala onde iria ficar. Sana pediu para que ficássemos na mesma sala, mas Nayeon achou melhor cada uma ter sua própria sala.

Terminei minha tour pela empresa e voltei para casa. Amanhã começo a realmente trabalhar.

My Boss - 2YeonOnde histórias criam vida. Descubra agora