Mais que droga!

2.8K 306 134
                                    

Gente, eu com vergonha aaa.
Me desculpem pela demora. Meu tempo tá muito corrido.
Esse capítulo um pouco menor com relação aos outros. Mas enfim...
Desculpem qualquer erro.
Tenham uma boa leitura! :)

Nayeon POV

Meu dia hoje foi tediante. Muita coisa pra fazer, pensamentos desnecessários, eu não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo. Eu não interagia com meus funcionários como sou de costume. Ignorei algumas pessoas o dia todo, uma delas era Jeongyeon. Depois do almoço que tivemos, e de sua ligação com a tal Momo, eu não conseguia nem ao menos olhar em sua cara. Eu estava sentindo uma espécie de ranço da garota, a mesma passava por mim nos corredores e eu nem sequer a olhava. Ela até que olhava, meio que se perguntando o porque de eu estar assim, na verdade, nem eu sabia.

Marquei de sair com Sana, a mesma insistiu para que pudesse levar Dahyun, mas eu disse que não pois as duas iriam ficar de "chameguinho" e eu não tava afim de segurar vela. Fomos em um restaurante simples na região, jogamos várias conversas fora, até que Sana resolve tocar no assunto.

- E você e Jeongyeon, como está? - Ela pergunta curiosa.

- Não existe eu e Jeongyeon, e não estamos.

- Ah, tá Nayeon! Não venha me dizer que com todas essas suas frescuras não tenha rolado nada. - Ela me olha com cara de malícia.

- Não, Sana. E não quero saber dela. - Falei, tentando mudar de assunto.

- Você não me engana, Nayeon. O que houve? Aliás, você tá estranha mesmo Hein.

- Não houve nada, Sana. Eu só não quero saber de sua amiga, certo?!

- Já sei. Tá apaixonada e não quer assumir. Estou certa?

- Não, não está.

- Então tá né! - Falou, logo voltando a comer.

Ao sairmos do restaurante fomos caminhar em um parquinho que havia por ali, Sana vez ou outra tocava no nome de Jeongyeon, mas eu sempre mudava de assunto. Eu não queria saber da garota.

- Nay, vamos tomar sorvete? Tem uma sorveteria logo ali. - Ela falou animada, eu achava Sana tão fofa que não resisti e fomos, o que eu não esperava era que veria Jeongyeon que por sinal, acompanhada de Momo, as duas saindo da sorveteria. Elas não nos viram, felizmente. Eu senti algo estranho ao ver as duas juntas, pareciam tão felizes, um pouco de raiva me consumiu.

Sana e eu pedimos nossos sorvetes e resolvemos tomar ali mesmo. Ao acabarmos, falo para irmos embora, o dia foi "pesado" hoje e pra completar, dou de cara com quem eu menos queria ver.

Cheguei em casa, tomei um banho, vesti uma camisa larga e uma calcinha. Deito em minha cama e começo a pensar nos momentos nada bom que tive e que presenciei. Após alguns minutos, o sono não vinha, resolvo mexer no celular um pouco, ao ligá-lo vi que tinha algumas mensagens, como estava no silencioso não deu pra perceber as notificações. Eu estranhei algumas mensagens, e era apenas de uma única pessoa. Isso não tinha acontecido antes.

~WhatsApp On~

Jeongyeon: Im?
Jeongyeon: Nayeon?
Jeongyeon: Olha, eu não sei o que fiz, mas se eu tiver feito algo de errado, me desculpa.
Jeongyeon: Você passou o dia estranha comigo.
Jeongyeon: Eu não sei se deveria, mas estou preocupada.
Jeongyeon: Pode me responder, por favor?

~WhatsApp Off~

Visualizei as mensagens mas não respondi. Eu não estava com animo pra falar com ela. Eu só queria dormir pra chegar logo o amanhã. Fechei os olhos e rapidamente peguei no sono.

Jeongyeon POV

Mandei várias mensagens para Nayeon. Eu estava estranhando seu comportamento hoje, eu só queria saber o que estava acontecendo. A mesma visualizou as mensagens mas nem sequer disse como estava. Desliguei o celular e fui dormir.
Acordei com alguém tocando a campainha. Com muita preguiça, resolvo levantar e ver quem estava perturbando meu sono a essa hora da madrugada. Abro a porta ainda com o olho meio fechado e me assusto com a pessoa a minha frente.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto.

- Não vai me convidar para entrar? - Dou espaço para a mesma entrar.

- Não vai falar o que está fazendo aqui? - Pergunto novamente.

- Você fica toda preocupada pelo celular, mas quando eu chego aqui vem dar uma de arrogante. Já era de se esperar. - A mesma falou e seguiu em direção a porta. Sem demora, pego pelo seu braço e a trago para mim.

- Eu estava preocupada com você. Estava não, estou. O que deu em você pra passar o dia me ignorando? - Falei, pressionando seu corpo no meu.

- Isso não vem ao caso. - Olho em seus olhos fixamente e vejo uma Nayeon safada, como sou acostumada a ver todos os dias. - Vai ficar me olhando ou vai me pegar logo? - Sem pensar duas vezes agarro o cabelo da garota trazendo seus lábios para de encontro aos meus, começamos um beijo apressado, mas cheio de desejo. Desço minha mão até sua bunda apertando a mesma. Nayeon solta um gemido baixo, isso me fez querer ainda mais aquela mulher. Vou nos guiando até o sofá sem separar nossos lábios. Deito Nayeon no mesmo e em seguida tiro minha blusa. Ao observar aquilo, Nayeon também tira sua blusa, mostrando seus seios perfeitamente apertados pelo sutiã. Volto a beijar a mesma, fico por cima dela, uma mão na sua nuca e outra em sua cintura. Nayeon agarra suas pernas em minha cintura, fazendo nosso contato ser maior ainda.

Desço minhas mãos para seu short, desabotoando o mesmo. Sem perder tempo, Nayeon mesmo o tira jogando-o em qualquer lugar. Ela usava uma calcinha preta de renda, confesso que me contrai só de ver aquilo. Vou descendo os beijos por seu pescoço até chegar em seus seios. Tiro seu sutiã e deposito um beijo no bico de seu seio. Começo a chupar lentamente, vou passando a língua ao redor fazendo Nayeon arrepiar-se. Faço o mesmo no outro seio. Em seguida, vou descendo meus beijos até sua parte íntima. Quando eu estava pronta pra dar todo prazer que aquela mulher merecia, ouço meu celular tocar. "Mas que droga" Pensei. "Quem que está me ligando hora dessas, eu hein!" Não atendi, apenas desliguei, mas parecia que não estava funcionando. Tentei mais duas vezes e nada.

De repente abri os olhos e me dei conta que, era um sonho. Meu sonho de ter Nayeon em meus braços era somente um sonho.

_______________________________________

My Boss - 2YeonOnde histórias criam vida. Descubra agora