6º Capitulo- Memorias

17.4K 642 4
                                    

Sabia tão bem senti-lo perto de mim, o seu beijo enlouquecia-me as suas mãos agarradas ao meu corpo puxando-me mais e cada vez mais para perto dele e então essa proximidade foi rompida, a respiração de ambos descontrolada, os lábios de ambos inchados do beijo incontrolável e finalmente os seus olhos turvos de paixão e desejo focaram os meus e num segundo já não eram os do Harry que eu via mas sim daquele outro que pertencia ao passado.

Sumiu tudo, do lago fui parar aquela floresta a meio da noite com ele agarrado a mim beijando me, e a rapariga ingénua a apreciar o momento sem saber o que se iria passar, de m momento para o outro a imagem mudou e encontrava me no chão a lutar pela minha vida tentado a todo o custo escapa das suas “garras”.

Ellie- DEIXA-ME!- gritava e tentava-me libertar dos seus braços.- TU NÃO VAIS CONSEGUIR, NÃO DESTA VEZ!

Harry- O que se passa?!- disse perplexo deixando-me afastar-me dele- O que estas a disser?

Afastei-me o mais que consegui dele, já não me encontrava naquela floresta mas sim perto do lago, não era ele que estava lá comigo mas o Harry, um total desconhecido que me havia acabado de beijar. Fiquei parada a olhar para ele e como uma explosão as lagrimas caíram pela cara abundantemente, a minha garganta estava seca e dorida. Ele aproximou-se e pousou a mão sobre o meu ombro.

Ellie- Afaste-te!- gritava tentando afastar-me dele.

Harry- Agora é que não me afasto, se eu fui a causa dessas lagrimas quero saber porquê!

Aproximou-se mais e puxou com os dedos o meu queixo para cima, olhei para aqueles olhos fascinantes que me mostravam compreensão e afeto.

Ellie- A culpa não é tua, mas eu não te posso contar.

Harry- Porque?!

Ellie- Porque é algo do meu passado e tu és um completo estranho eu não te conheço bem.

Harry- Então vamos nos conhecer “bem”!- Sorriu de forma sedutora.

Ellie- Tarado!- Afastei-me dele já com as lagrimas controladas- É por essas coisas que eu não quero-te conhecer nem estar perto de ti, tu fazes me mal!

Harry- Mal?! Tens a certeza que é isso que eu te faço?

Não, não tinha. Nunca tinha a certeza sobre as coisas principalmente quendo ele estava envolvido e o beijo acabava de comprovar isso, ao pé dele eu tornava-me descontrolada e provavelmente livre, mas era a primeira parte que importava, não me podia descontrolar tinha de ter controlo sobre tudo, a minha vida, mente e o corpo, não podia me envolver com ele ao ponto de poder confiar em mais um homem, tinha aprendido na ultima vez da pior maneira possível, não voltaria a repetir o mesmo erro.

Ellie- O melhor que temos a fazer é afastarmo-nos um do outro e não voltar a encontrarmo-nos. Vamos esquecer o que aconteceu aqui e não vamos falar mais sobre isto.

Comecei-me afastar dele e daquele lugar, precisava de voltar para o conforto do convento principalmente do meu quarto. Ele acabou por disser algo que iria ficar marcado na minha cabeça a noite inteira.

Harry- Mas para quem será melhor?!

Há dias que não o encontrava, voltava sempre ao lago a procura de algo mas não encontra poderia ser ele que eu procurava pois de todas as vezes ficava desapontada comigo ao lembrar-me daquele beijo e do quanto significou para mim, estaria errada quando lhe disse que o melhor era afastarmo-nos ou estaria simplesmente a tentar salvar-me de outro desgosto.

Tirei as roupas ficando só de roupa interior saltei de uma pedra para dentro do lago, sabia tao bem sentir a água fria sobre a minha cara, encontrei o meu hobbie para conseguir afastar todos estes pensamentos e sonhos que penetravam a minha mente não a deixando em paz.

Alguém sentou-se na relva observando-me, só reparei quando regressei a superfície e fiquei a boiar.

Katie- Ainda gostava de saber o que se passou contigo e com o Harry naquele dia para te encontrar aqui sempre que tens tempo livre.

Ellie- Nada de importante!- olhei para ela ainda dentro de água.

Katie- Tu é que sabes se não queres contar, gostava muito de ir ai para dentro estragar a minha maquilhagem, o cabelo e esta roupa fantástica que tenho e do qual não reparas-te nem comentaste mas tenho de me ir encontrar com alguém, e quando digo alguém estou me a referi ao Zayn.

Ellie- Já ia falar sobre isso mas tu acabas te por te apressares a referir!- começamos a rir-nos.

Katie- Pois claro! Eu vou ter com ele ao portão e não, o Harry não vai estar ao pé dele e tenho a certeza que não vai entrar por estes portões depois de ter dito que não poria os pés aqui pois o inferno não era o seu local predileto.

Ellie- Por incrível que pareça eu não queria saber disso, e as pessoas daqui também ao querem que ele ponha cá os pés, e sim estou a referir-me a mim. Agora desaparece vai mostrar esse trabalho todo ao Zayn.

Katie- Vocês têm ai algo entre os dois e desculpa estar a disser isto mas ai vai dar coisa.

Ela começou a ir-se embora deixando-me sozinha e a matutar sobre o que tinha acabado de disse, ela estava errada só podia ou não?!    

De freira a viciada em sexoWhere stories live. Discover now