27 Capítulo-"conhecer as pessoas que criaram a rapariga mais maravilhosa" Harry

7.4K 307 5
                                    


As aulas na nova escola começaram bem até já tinha travado amizade com algumas das minhas colegas, era vista na escola como a namorada do Harry Styles por isso ou tinham inveja de mim ou tentavam meter amizade comigo só para o conhecer… asserio passei-me com algumas miúdas, e para piorar tudo ele vai continuar a sua tour na América. Eu adorava conseguir acompanha-lo mas não dá, tenho de terminar a escola.

Ele agora anda muito protetor, leva-me e trás á escola, eu não me importo assim posso estar um pouco com ele mas já gostava que não fosse tão protetor.

Neste momento estávamos dentro do seu carro parados no parque de estacionamento.

Harry- Tu sabes que eu vou na nova tour… gostava que também fosses.

Ellie- Amor eu adorava ir, adorava ver te em palco, adorava ver a América contigo mas não posso, eu agora tenho de acabar o ano. Também não falta muito, só mais três meses e podes levar-me aonde quiseres ir.

Harry- Não gosto de te deixar cá sozinha, os paparazzis vão andar atrás de ti e tu ainda não estás preparada para os enfrentares sozinha.

Ellie- Desculpa estas a falar comigo… para que te lembres eu dei um soco num rapaz acho que sou bem capaz com um grupo de homens a esconderem se atras de cameras a irritar as pessoas.

Harry- Mesmo assim, não gosto de te deixar sozinha ainda te acontece algo.

Ellie- Vai me acontecer algo se não me despachar a ir para as aulas. Relaxa amor eu vou ficar bem, aproveita o máximo que poderes e hoje ainda vamos ficar juntos.- Tentei-lhe tranquilizar.

Harry- Ligas-me quando saíres que eu venho-te buscar, adeus. Amo-te.

Ellie- Claro que ligo, Amo-te.- Dei-lhe um beijo e sai do carro.

As aulas foram normais…uma seca mas lá tenho de aguentar só falta mais três meses para sair daqui.

Sai da escola e esperei pelo Harry, a viagem de carro foi muito silenciosa, demasiado, o ambiente estava estranho. Lá finalmente chegamos a minha casa. Entramos e fui á cozinha comer algo.

Harry- Nunca falas dos teus pais.- disse olhando para mim.

Mas que raio de pergunta era aquela, eu falava dos meus pais eu gosto deles. Porquê que ele perguntou aquilo?

Ellie- Parece que nunca tocamos no assunto e com tanta agitação que as nossas vidas tiveram não falei, mas porquê a pergunta?

Harry- Eles sabem que andamos?

Ellie- Acho que sim, basta abrir uma revista e apareço eu contigo ao lado- mas que raio se passava com ele?

Harry- Então ainda não contas-te lhes… porque achas que isto não vai dar a lado nenhum? Que eu sou como o James e quero te esconder ou és tu que me queres esconder dos teus pais?

Ellie- Não sei o que se passa contigo hoje, mas uma coisa te digo: eu não te ando a esconder se andasse não ia á rua contigo e deixava-me ser fotografada ao teu lado. Só não contei aos meus pais porque aconteceu muita coisa ao mesmo tempo, se quiseres telefono mesmo agora para eles e conto tudo.

Harry- Não é preciso, é só que gostava de conhecer as pessoas que criaram a rapariga mais maravilhosa que eu já tive o prazer de conhecer e que namoro.

Ele aproximou-se de mim e beijou-me com carinho, nesse momento esqueci tudo e só me lembrava das suas últimas palavras “a rapariga mais maravilhosa” que fofo.

Ellie- Tu também ainda não me apresentaste aos teus pais.- sorri para ele.

Harry- Já que falas nisso, amanhã vamos almoçar a casa deles.- ele riu se ao ver a minha cara de espanto.

Ellie- Então era para isso que andavas a falar dos meus pais, eu não vou Harry, nem vale a pena, eles podem não gostar de mim.

Harry- Claro que vão gostar, eu gosto de ti por isso eles também têm.

Comecei a fugir dele, nem vale a pena, não ia a casa dos pais dele… sim estou com medo, estou apavorada, se eles não gostarem de mim podem fazer com que ele acabe comigo. Fiquei a fugir com ele atras de mim.

Ellie- Harry não vou, nem que os porcos voem.

Harry- Vais, nem que te tenha de arrastar. Tens que saber que eu tenho um padrasto, mas eu gosto dele por isso é como se não fosse e a minha mãe vai gostar de ti porque és linda.

Ellie- Não comeces com essa conversa.

Harry- Que fiz?- fez cara de que não tinha feito nada.

Ellie- A disser que sou maravilhosa, linda, inteligente, gentil…

Harry- Eu não disse isso tudo.

Ellie- Mas devias… Eu não vou a casa dos teus pais.

Tentei fugir para o quarto mas ele apanhou-me, agarrou-me para não fugir e riu-se.

Harry- Agora não sais daqui, é melhor descansares para ficares bem amanha, venho-te buscar as 12h e depois vamos.

Ellie- E se estiver de pijama quando chegares, que fazes?

Harry- Levo-te mesmo assim, não serei eu a ficar envergonhado serás tu. Por favor Ellie faz isto por mim, eu vou embora daqui a quatro dias e quero que conheças os meus pais. Faz isto por mim.

Ellie- Só para avisar que vou contra a minha vontade. Agora vai te embora que tenho muitas coisas para fazer, tenho de me preparar psicologicamente para amanha.

Harry- Que dramatismo.- sorriu- Obrigado, amo-te.

Ellie- Amo-te.

Ele foi se embora, deixando-me nervosa, tinha de ver o que iria vestir, tomar banho, ver se tinha comprimidos contra os nervos e dormir o máximo que conseguisse o que acho impossível.

De freira a viciada em sexoOnde histórias criam vida. Descubra agora