31 Capítulo-"... o Harry anda a trair-me" -Ellie

5.6K 272 10
                                    

Durante a noite não conseguia dormir, sempre com a imagem da Kim na minha cabeça e perguntas, passado uns minutos desisti de tentar adormecer e resolvi ir á cozinha. Percorri o corredor, ao passar pelo quarto da Katie ouvi algo, parecia alguém a chorar, bati á porta não ouvindo resposta decidi abrir.

Ellie- Katie, passa-se algo? Ouvi alguém a chorar.

Ela virou a cabeça olhando para mim, reparei que escondia algo.

Katie- Estou bem.

Ellie- Não estás nada, consigo ver as lagrimas e o que é isso que estas a esconder de mim?- tentei ver melhor mas não conseguia.

Katie- Prometes não te rires de mim se te mostrar?

Ellie- Claro que não, sou tua amiga, agora mostra-me.

Então consegui ver, ela tinha um cartaz em tamanho real do Zayn na cama, comecei-me logo a rir.

Katie- Prometes te não te rires. Para!

Ellie- Ok, já parei.- tentei me controlar- Gosto da maneira como ele está vestido!

Katie- Oh para! Precisava de vê-lo, sabes como é difícil ter alguém a dormir connosco e de repente já não está lá para nos aquecer, abraçar e encostar aquele peito forte cheio de músculos.

Ellie- Não exageres, mas sim compreendo-te, também estou assim.

Katie- Ainda bem que disseste isso porque mandei fazer um do Harry ,está dentro do armário.

Ellie- O que?! Não acredito que fizeste isso.

Katie- Se não queres eu deito fora.

Ellie- Não! Passa para cá.

Ficamos deitadas na cama a olha para os nossos novos namorados, mais a chorar, a tentar adormecer.

Passados uns cinco dias reparei que a Katie andava a esconder-me algo, não sei se preferia saber ou não, saiu em todas as revistas e apareceu em todas as páginas sobre eles… o Harry andava a trair-me ou pelo menos era isso que diziam e o que as fotos mostravam era uma grande intimidade entre ele e uma loira, alta e magra. As fotos mostravam-na no quarto de hotel com ele na cama.

Instantaneamente comecei a negar responder às mensagens, telefonemas… dele, não podia falar com ele sabia que ia negar tudo, o que me apetece é saber quem é aquela cabra que estava com o meu namorado ou ex namorado. E o pior ainda estava para vir.

                                                               ...........

Doía-me as costas de estar 4 horas sentado no avião, mas tudo ia valer a pena quando vir a cara da Ellie quando me vir á porta. Nem tive tempo de ir a casa simplesmente meti-me num táxi e fui logo a casa dela.

Toquei á campainha, e esperei. Por sorte foi ela que abriu a porta.

Harry- Olá amor, vim ter contigo.

Ellie- Como é que tens coragem de vir ter comigo e ainda disser isso, eu vou te matar!- então reparei que ela estava chocada e com raiva de mim, o que raio se passava?!

Harry- É assim que me recebes? Nem um beijo ou um simples olá? O que fiz agora?

Ellie- Levas uma chapada e a porta na cara.- ela tento fechar a porta mas meti o pé para não fechar, não devia ter feito aquilo, doeu tanto!

Harry- Fogo Ellie isso doeu. Podes disser me porque raio estás a falar comigo assim, passei 4 horas no avião para vi ter contigo e é assim que me tratas?

Ellie- Tens sorte eu não estar com uma faca na mão porque neste momento estarias no chão a esvaziar-te em sangue e nem ligaria para o 112. Trais me e ainda vens com a maior cara de pau de vir falar comigo como se nada tivesse-se passado.

Harry- Trai-te?! Quando? Que estas para ai a falar?!- agora estava mesmo confuso.

Ela foi á sala e atirou-me com uma revista para a cara, logo na capa aparecia uma foto minha com o título “Harry Styles trai namorada com loira”

Ellie- Abre na página 10.

Abri e foi então que vi duas fotos minhas com uma rapariga loira no meu quarto de hotel, estava só de boxers e ela deitada agarrada a mim, mas não conseguia ver bem a cara dela.

Harry- O que é isto?- mostrei lhe as fotos.

Ellie- Ainda perguntas a mim, tu é que estas na foto agarrado a outra. Sai já da minha frente Harry, não consigo mais olhar para ti.

Harry- Este não sou eu! Ok se calhar sou eu, mas eu não me lembro disto. Eu nunca te traia, eu amo-te Ellie, para e olha para mim.- agarrei-lhe e puxei a para mim.- EU AMO-TE! Nunca penses o contrário, eu nunca iria pensar em trair-te quando esperei e lutei tanto por ti. Não podes acreditar nisto.

Ellie- Como não posso acreditar nessas fotos quando a prova esta mesmo na tua mão, dizes isso tudo mas a primeira vez que ficamos afastados um do outro acabas com outra na cama. Como esperas que eu olhe para ti quando só sinto odio neste momento? Como Harry? Sai já da minha casa e nunca mais voltes. Vai ter com ela e deixa me em paz.- ela tentava não chorar mas uma lagrima rolou sobre a sua face.

Harry- Eu não sei quem ela é, Ellie eu só quero estar contigo não me faças isto eu não vou conseguir estar sem ti. Isto é tudo mentira.- mostrei-lhe outra vez as fotos.- Eu nunca iria-te fazer isso não sei como não acreditas em mim. Eu amo-te Ellie.

Ellie- E eu odeio-te!

Nesse momento o meu mundo caiu aos meus pés, ela podia disser tudo de mal sobre mim mas nunca aquilo.

Ellie- Agora sai da minha casa e da minha vida.- perdi as forças e ela conseguiu soltar-se.

Harry- É isso mesmo que queres?- não respondeu- Só para que saibas que és tu que me estas a expulsar da tua vida não sou eu, quando eu sair por aquela porta serás tu que terás de ir ter comigo, magoaste-me Ellie ao não acreditares em mim, depois de tudo pelo que passamos.

Sai e fechei a porta, acabava de fechar uma parte da minha vida pelo qual não sabia se iria ter de volta. Tinha de encontrar aquela rapariga e saber o que se tinha passado.

                                                         ‪   ..........

Cai no chão a chorar, tinha acabado tudo, mas porque me sentia tao mal por dentro. Ele traiu-me e era eu que sofria, a pensar que agora iria ter uma vida normal com ele e o karma atingiu-me, nunca iria ter um final feliz, estava destinada a ficar sozinha e triste.

                                                               ...........

"Kim"

Oh sim, o plano estava a correr simplesmente perfeito, pobrezinha Ellie o namorado perfeito acabou de trai-la e nem sabe por quem. Estas fotos estão demasiado perfeitas, com a choradeira toda nem reparou em mim nem o Harry.

Agora tinha de esperar até ele não se lembrar de nada e atacar outra vez, tinha-me divertido tanto com ele e aquele corpo musculado dele.

A vida era tão boa! 

Faltam quatro capítulos para acabar!  Então o que acharam do capítulo? Será que a Ellie e o Harry acabaram de vez?

De freira a viciada em sexoWhere stories live. Discover now