9- Plano em ação

6.3K 450 113
                                    

Revisado

Bruno

 Haviam se passado quatro dias, e meu prazo estava esgotando, todo dia eu recebia um torpedo em foto, com Rodrigo e eu nos amando. Eu só pedia forças pra poder por um fim nisso.

Sai de casa hoje com um aperto no coração, pensei logo em meu bebê.

Mais esses dias parecem que as tonturas e o sono me dominaram.

Cheguei no trabalho cuidei da sala de Rodrigo, depois de uma hora ele chega, me dá bom dia. Tanto eu como ele estávamos estranhos, que eu sentia a falta dele , eu não poderia mentir.

Eu precisava levar uma documentação no fórum, e depois enviar pra outra empresa. Poderia até pedir um motoboy, pra levar, mais eu tava com um desejo de comer, churros com ketchup.

 Voltei pra empresa, e seguir rumo a presidência, deixei a pasta na mesa e seguir pra sala de Rodrigo. 

Mais se eu soubesse teria ficado, na rua.

Assim que abri, a porta eis que está aos beijos Ricardo e ele.

Ali meus olhos, me traíram e comecei a chorar, não sei por causa da gravidez, mais aquilo quebrou meu coração, Ricardo para o beijo e olha pra mim e me pergunta.

Ricardo:. Olha se não é o seu secretário, que não estava na sua mesa, isso vai mudar amor, não quero ele como seu secretário.

Rodrigo:  Bruno, calma não é nada disso que vc tá pensando, me ouve.

Eu:. Eu não tô pensando eu tô vendo.

Rodrigo

  Estou na minha sala , vendo uns projetos importantes de um shopping, eu e Bruno estamos estranhos, eu ainda não sei como fazer pra não mágoa lo, e sim protege lo.

Bruno havia saído, mais uma coisa eu havia notado, Bruno andava comendo umas comidas estranhas, e essa bactéria tava fazendo ele engordar mais e tava ficando mais lindo.

Mais saio dos meus pensamentos, com entrada de Ricardo, na minha sala.

Rodrigo:  não se bate mais não é? 

Ricardo:  creio que não preciso disso com meu futuro marido.

Rodrigo: Vá se lascar logo cedo vai. 

Ricardo: vou sim , lascar com sua vida, lembre se você não tem opção, eu vou destruir com seu amor.

Rodrigo: como é que vc consegue dormir sendo um mal caracter? Eu nunca te fiz nada,poque quer destruir minha vida,logo agora que estou bem?

Ricardo:. Vc sabe que sempre me amou, e eu também te amo, errei confesso, mais eu te amo e não posso deixar vc ficar com quem você não ama. E se você não vem por bem vem por mal, e durmo tranquilo. Espero que daqui a três dias, você já esteja com seu discurso e anel pra me pedir em casamento, minha sala pronta. Quero que todos passem a obedecer minhas ordens.

Rodrigo:  Ricardo, você tá brincando com fogo, e logo vai se queimar, pode ficar tranquilo vou fazer o que vc quiser, mais não toque em Bruno.

Ricardo: isso vai depender de você, se seguir o que quero.

Assim que praticamente discutimos, ele vem e senta no meu colo, ele beija, ele segurava meu rosto,aquele beijo me dava nojo, mais eu não poderia deixar ele fazer isso com Bruno.

Mais nem vi, quando a porta foi aberta e Bruno estava ali intacto, seus olhos tinha dor, ódio e vazios como uma noite fria.

Aquilo acertou meu coração, tentei contornar a situação mais foi mais difícil, Ricardo não saia do meu colo, eu o empurrei e fui pra frente dele.

Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)Место, где живут истории. Откройте их для себя