12- Casamento/ Encontro de irmãos.

6.4K 488 185
                                    

Revisado

Ricardo

Hoje é o meu tão sonhado casamento, eu estou em cólicas. Ah Rodrigo hoje você assina sua morte.

Danilo vinha se distanciando de mim, eu não sei se era o casamento que ele não estava aceitando bem.

Mais ali é meu, apenas meu , aquele aeroclube é só do papai aqui.

Estava eu bem lindo no meu spar, fiz as unhas, o cabelo massagens com pedras artesanais, tive um dia de noivo.

Cheguei onde vou me arrumar e já tenho como recepção a louca da Débora  batendo palmas, será que ele acha que hoje é meu aniversário?

Débora: parabéns, você me passou a perna direito, me enganou querendo tirar o Bruno do seu caminho, fui demitida, sabe Ricardo, eu espero que você aproveite esse casamento por que você não vai ser um Toledo e Silva muito tempo, eu tenho convicção disso.

Ricardo:. Vc acha mesmo que essas ameaças suas tem cabimento? Olha Débora,eu e Rodrigo nos amamos, e sabe tivemos uma relação há três anos atrás, e hoje voltamos e vamos nos casar, né linda nossa história?

Débora: você só não é mais ridículo, por que é apenas um só.  Mais veremos, eu vou fazer do seu casamento um inferno. Ah isso pode ter certeza que vou fazer.

Ricardo: entra amor , no meu caminho, que você vai ser reduzida a pó. Não vem pensando que sou otário, que eu vou passar por cima.

Débora: veremos, querido. Ah já ia me esquecendo, boa lua de mel.

Aquele embuste saio da sala e o ar ficou melhor, preciso depois que voltar da um jeito, naquela peste. E já sei o que vou fazer.

O cabeleireiro chegou, e fui me arrumar.

Rodrigo 

Hoje o maldito dia do meu casamento.

Ontem me reunir com Pedro e conseguimos fazer um documento, onde o meu casamento de fato não é um casamento, eu nunca casaria com Ricardo. Eu sentia muita saudades do meu preto. Da sua beleza, minha boca ainda ainda tinha o sabor dos seus beijos, sonhava com ele direto, segurando dois bebês, será que vamos adotar no futuro dois recém nascidos?  Meu sonho ser pai. Eu acho que seria o pai mais babado do mundo. E se fosse uma princesinha não deixaria esses marmanjo cheio de dedos por as patas nela, teria que andar armado.

Conhecer minha sogra, e saber de sua história me fez ver o Bruno mais uma vez de forma especial, o que ele passou e ainda passa mostra o quão forte ele é.

Tô aqui na casa de Pedro, me arrumando, o juiz já foi avisado, pois o que vamos fazer e contra lei, e como tô armando uma arapuca pra Ricardo,não queria agir fora da lei.

Minha mãe organizou o casamento, por mais falso que ele seja ela não deixou a desejar em nada.

Eu sabia que o Bruno, não viria. Nem Renata e nem o Mateus.

 Sai e fui pro espaço onde será o casamento.

Demoramos uma 15 minutos pra chegar e muitos me felicitavam.

Fui pra meu lugar. Estavam no altar algumas pessoas e juiz já estava a posto, logo começa música e entra Ricardo achando que é o centro das atenções, e muitos nem pra cara dele olhava e o olhar dele era de ódio, muitos mexendo nos celulares, outro olhando pra frente.

Mais ele vinha imponente, eu via que ele abria a boca pra falar algo mais não falava, e eu rindo por dentro kkkk.

O juiz começou, ele chegou e peguei na mão dele. 

Eu Me Apaixonei Pelo Meu Chefe. Romance Gay (Revisado)Where stories live. Discover now