25 - Outra?

583 41 14
                                    

••Capítulo 25••

Trilha Sonora: Cicatriz - Manu Gavassi

Outra?

Já se passou 1 mês, falta menos de 2 semanas para Simón ir embora, e a cada dia que passa eu me apavoro mais, já não estamos mais juntos, não nos falamos, e não nos vimos... ele não me liga e nem manda mensagem, eu o perdi e tenho que aceitar isso, tenho que aceitar que tudo isso foi uma escolha minha, e querendo ou não, ele está livre agora. Não sei se ele se sente mal como eu, não tenho como saber, mas passa mil coisas pela minha cabeça, que talvez ele já esteja com outra, ou ele também esteja mal, ou já me esqueceu. Nesses últimos dias eu tenho passado muito mal... principalmente por sentir fome e não comer, ando muito enjoada ultimamente, é um dos motivos pelo qual eu não estou me alimentando. Luna e Emilia vivem me dando bronca para sair mais do quarto... eu realmente perdi a vontade de viver, estou indo mal até no trabalho... e já levei uma bronca do policial Stilinski. Eu sinto falta de Simón, perder ele é como ter perdido minha própria vida e sei que não vou suportar isso por muito tmepo... meu celular vibra, interrompendo meus pensamentos, pego-o para ver o que é, é uma mensagem... é do Simón.

Oi Ámbar... pode vir ao Roller mais tarde? 🙏🏼 talvez irei para Londres daqui dois dias! Quero me despedir de você... 😌 - Simón

Essa mensagem dispara meu coração, mas também o deixa cheio de dor, achei que ele iria daqui uma semana... mas parece que ele andou adiantando um pouco. Ele quer se despedir de mim? Estranho... ele não me manda nada a quase um mês, e agora diz que quer se despedir de mim? Não sei se quero me despedir dele, é mais um adeus que provavelmente não vou suportar, com certeza não vou conseguir segurar as lágrimas quando vê ele entrando no carro com suas malas e saber que não vou mais vê-lo.
Quero responder, mas não sei ao certo o que dizer... quero mandar um monte de emojis chorando implorando para ele não ir... mas não posso fazer isso. Então mando apenas:

Poxa😌 estarei aí! - Ámbar.

Droga, só de pensar que daqui alguams horas vou ir me despedir dele... mais uma vez. Me parte o coração, e não consigo evitar as lágrimas, que insistem em cair... volto a me encolher em meu travesseiro, sentindo seu aroma de recém-lavado, que me deixa um pouco tranquila, até me lembrar da nossa última noite. De seus apelidos carinhosos, do seu abraço, seu cheiro... droga Simón Álvarez. Quero poder odia-lo por ama-lo tanto.

Adormeço enquanto me afogo em lágrimas, acordo com o travesseiro encharcado, olho para o relógio e são 14:20 da tarde, levanto e vou direto para o banheiro, tomar um banho. Algo dentro de mim não quer que eu vá ao Roller, mas não pelo motivo dele me ver chorar... mas por medo de que ele já tenha me esquecido.
Quando chego ao Roller, ele está lotado, vejo pedro na lanchonete, correndo com os pedidos.

— Oi, cadê o Simón? — Apareço na arquibancada, estranhando Simón tê-lo deixado sozinho para cuidar de tudo.

— Ah, ele precisou ir embora, disse que não estava se sentindo bem... porque? — Pedro pergunta, embaralhado com os pratos.

— Ele disse para mim encontrar ele aqui. — Respondo, concentrada na sua agitação.

— Ata, bom... vai na casa dele! — Pedro sugere.

— É Ámbar, vai na casa dele... quem sabe você tem uma surpresa. — Jazmin aparece atrás de mim.

— Jazmin, não enche! — Cerro os dentes.

Se eu Ficar | Simbar (CONCLUIDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora