3

2K 157 36
                                    

            Anne Shirley Cuthberth
"Gilbert! o que faz aqui?" Perguntei confusa arqueando as sobrancelhas "não deveria estar na escola estu... ESPERE, EU SAÍ MAIS CEDO MAIS UMA VEZ? ANNE SHIRLEY CUTHBERT SERÁ QUE VOCÊ PODE PASSAR UM DIA FAZENDO UMA COISA CERTA?" Respirei, me acalmei, olhei para o chão, depois para Gilbert, ele ria da minha cara e eu apenas revirei os olhos "Mas então, o que faz aqui?"
"Srta. Stacy disse para que eu não fosse hoje pois ela estaria ocupada demais arrumando algumas coisas na escola, então decidi vir em horário normal, e por um acaso nos encontramos"
"Sim nos encontramos" esbanjei um sorriso enorme no rosto mas que logo foi se acabando quando lembrei que não poderia ir com ele para escola "eu... eu não posso ir com você, desculpe" levantei a cabeça pronta para começar a andar
"Por que?" Gilbert me perguntou franzindo o cenho e confuso demais
"Eu... eu" minha garganta se virou em um nó, minha mente embrulhou, meu coração apertou, e minha respiração parecia como uma centrífuga louca que estava prestes a explodir, lágrimas começaram a descer do meu rosto e eu não as contive, corri para um lugar onde não era rumo da escola, nem do esconderijo, Gilbert com certeza não conseguiria me acompanhar pois eu corria rápido de mais, não sei ele, mas eu sim, corri o tanto que pude, Gilbert nunca me acharia, pelo menos eu acho, e por mais uma vez, eu fugi, fugi da minha realidade, fugi dos meus sentimentos, fugi de tudo, que droga, por mais uma vez eu estava tentando me enganar. Eu nunca irei me perdoar por isso, nunca irei me perdoar por ser essa pessoa que foge de tudo, da sua mente, enfim *TUDO*
   
                     Gilbert Blythe
Comecei a gritar o nome de Anne, foi em vão, ninguém respondia, não tive retorno, para onde Anne iria? Onde? Onde ela estava, me sentei ali e pensei, não iria a escola mais, iria procurá-la, iria tentar consola-la mas para onde? Eu não me lembro.

                                   ...

Anne disse de um lugar, ontem, ontem ela disse, quando espiei o desenho dela, eu lembrei, Anne disse que ia ao precipício para pensar quando surtei pensando que ela ia se suicidar, mas será que o pensar dela é chorar? Chorar até não aguentar mais por tudo que acontece? Eu preciso saber, corri o mais rápido que pude.
(Ouça lovely - Billie Eilish, agora!)
Cheguei e subi aquele precipício até que de longe eu vi uma pessoa, uma pessoa encolhida, que solussava, no vento que corria vi cabelos no ar, eles voavam, eram ruivos, era Anne, eu corri mais, corri o mais rápido que pude até que cheguei nela, finalmente a encontrei.
Cheguei por trás, a abracei envolvendo meus braços em seu corpo, e tirando minha jaqueta pois ela tremia de frio ali, a agasalhei e ela chorou, chorou em meu peito, envolveu seus braços na minha cintura e ficou ali, ficamos abraçados a beira do precipício, eu acariava seus cabelos e depositava beijos neles, a respiração dela se tranquilizou e ela levantou a cabeça me olhando, os olhos dela estavam vermelhos de chorar, seu rosto estava vermelho, acariciei seu rosto em quanto não tirava os meu olhos dos olhos dela, eu derreti, meu coração derreteu, quando a olhei mais de perto, quando vi suas sardas mais de perto, seus lábios, os cabelos voando para todos os lados, tudo, a cada dia mais eu percebi que eu estava me apaixonando cada vez mais por ela, Anne é simplesmente linda depois de muito tempo no meio do silêncio Anne o quebrou.
"Me desculpe Gilbert" ela me olhava e os olhos enchiam de lágrimas novamente "eu não poderia estar aqui, eu não devo estar aqui, eu não consigo mais"
"Anne não consegue o que?"
"Eu não consigo... eu não consigo mais te negar"
"Oh Anne, e por que me nega?"
"Eu não posso te dizer, mas também não quero me distanciar, meu coração se quebra quando eu fugo da minha realidade, Gil, me perdoe"
"Anne você não tem motivos para se desculpar, você simplesmente não tem"
"Eu tenho, tenho motivos para me desculpar, do por que eu sou assim, rude, rígida, uma garota que tem as palavras complicadas mas quando é com você tenho que encurta-las, eu tenho que me forçar a não olhar para você, eu tenho muitos motivos, e o primeiro e de eu ser ass..." entenrompi o seu discurso dando um beijo em sua bochecha, a fazendo corar, fazendo com que se amolece-se por dentro, a olhei atentamente, eu a amo, amo demais, estávamos em um momento ótimo, Anne ainda estava abraçada em mim e estávamos nos olhando como nunca tivesse nos visto na vida, estava tudo tão perfeito até que ouvimos uma voz
"Anne?"














oi dnv p vcs sofredores de shilbert, eu creio que esse capítulo ficou pequeno mas eu acho que deu pra sofrer pelo menos um pouquinho ?
aproveitando pra dizer que PARABÉNS PRO LUCAS NAMORANDO, TÃO LINDO MERECE O MUNDO
enfim
é nois, até o próximo capítulo,
xoxo

Lovely - Shilbert Where stories live. Discover now