Capitulo 01-Conhecendo

9.9K 341 43
                                    

  Notas iniciais

  Gente,estou postando mais essa Fic só porque a tenho a muito tempo guardada como muitas outras,só esperando uma oportunidade,só estou postando essa pois sei que não irá interferir no andamento das outras Fic's que tenho....

Então,espero que gostem.........

Boa leitura......  

Primeiro Capitulo>.......

Aperto a correia da minha mochila, engatando-a mais acima no meu ombro. Dizer que eu estava oprimida era um eufemismo. Há pouco maisque eu podia fazer a não ser olhar com os olhos arregalados para a unidade que eu havia sido transferida. Estou no meu segundo ano, nova na cidade, e só conheço uma pessoa - minha companheira de quarto, Mani. Nós estamos compartilhando um apartamento de dois quartos a cerca de cinco minutos a pé daqui. O lugar não é nada para se gabar, mas é a nossa casa por enquanto.Hoje é o nosso primeiro dia. As aulas de Mani começaram algumas horas antes da minha, então eu estou só para me defendendo, mas eu continuo na esperança de ver um flash de seu cabelo vermelho em torno do campus. Enquanto eu ando em direção a um prédio de três andares, eu esperava que fosse o lugar que eu tinha que ir. Mani tinha dado um rápido passeio comigo alguns dias atrás, mas eu ainda estava um pouco confusa. 

Eu olhei o meu horário de aula novamente, para encontrar o número da sala. Estava animada e nervosa ao mesmo tempo. Hoje começa um novo tempo para mim, um novo começo. Eu não tenho nada a perder e tudo a ganhar.Quando eu viro uma esquina na direção que eu achava que estava destinada a ir, eu bato direto em alguém de peito duro. A mão grande e quente aperta meu pulso, me impedindo de cair na minha bunda. 

— Desculpe, — eu murmuro, quando nossos olhos se mantem conectados. Eu engulo, minha boca de repente fica seca quando eu olho para ela, ela tem olhos castanhos escuros, duas covinhas - que ela está atualmente mostrando e cabelo escuro desgrenhado. Ela está com um as roupas um pouco amassadas,traços masculinos fortes,mesmo sendo mulher, isso dar a ela uma aparência sexy, robusta. 

— Você está bem? — ela pergunta quando eu puxo meu pulso longe do seu toque. Ela me dá um olhar estranho, suas sobrancelhas franzindo. 

— Estou bem, — eu consigo dizer. Por alguma razão, eu não posso olhar para longe dela. Encontro seus olhos escuros emoldurados por longos, e grossos cílios negros. Ela é alta e musculosa. Santa gostosura. 

— Eu sou Camila, — ela diz, olhando para mim. Sua expressão aberta e curiosa, procurando.Eu pisco uma vez, não respondo. Abro minha boca para dizer alguma coisa, mas não sai nada.Ela limpa a garganta. — E você é?Eu mordi meu lábio. 

— Lauren— eu digo. Minha voz saindo um pouco rouca. Ela tem um cheiro bom. Realmente, realmente muito, muito bom.

 — Lauren — ela diz para si mesmo, como se estivesse testando o meu nome. Se todos os caras aqui parecessem com ela, vamos apenas dizer que eu saí do inferno e em linha reta para o céu. 

— Combina com você. 

— Umm, obrigada, — eu digo, mudando em meus pés.Ela sorri e dá um passo ainda mais perto, invadindo meu espaço pessoal.— Limites, — eu disse.

 — O quê? — ela pergunta, com um sorriso brincando em sua boca perfeita.Eu dou um passo para trás. 

— Nada. Eu não tenho tempo para isso. Preciso colocar a minha bunda dentro da aula. — murmuro algo sobre a necessidade de ir, e depois viro a cabeça na direção de onde eu achava que seria minha classe.

 — Onde você está indo? — ela pergunta, pegando delicadamente meu cotovelo. 

— História antiga, — eu digo, virando meu corpo no meio do caminho para encará-la. 

Toxic GirlWhere stories live. Discover now