Capitulo 37- Carro+ Ciúmes = Hot

1.7K 97 2
                                    

  ATENÇÃO O CAPITULO CONTEM UM GIF QUEM NÃO GOSTA PULA ESSA PARTE...


As provas vieram e foram antes que eu perceba. Agora, estou de férias, e estou pegando mais horas no bar. O resto do meu tempo é gasto com Camila. A toalha de chá dá uma tapa minha bunda, me puxando para longe de meus pensamentos.



— Ei, pare de sonhar acordada e vá conferir o estoque da geladeira, —diz Keaton.


— Ái, — eu digo, esfregando minha bunda. Taylor escolhe aparecer quando eu digo isso. Sua boca cai aberta. 


— Sua garota morena, eu não sabia que você tinha isso em você! — então, ela começa a rir em seu próprio comentário. —Entendeu? — ela ri um pouco mais, dobrando agora. Keaton começa a rir junto com ela. Eu balanço a cabeça para os dois deles. 


— Vocês são insanos.


— Ei, eu não estou te julgando, — diz ela, através de mais risos. 


— Camila é uma mulher de sorte, não é?- Eu cubro as minhas mãos sobre meu rosto e começo a rir. Estas pessoas são loucas! Keaton me olha com uma cara agora em linha reta. — Eu não me importo com que atividades que você fez na noite passada; você precisa para abastecer o frigobar.


— Oh, meu Deus! — eu grito, caminhando até a geladeira. Eu posso ouvir o riso uivando de Taylor ecoando atrás de mim, como uma hiena. Eu abasteço o frigobar maldito. Quando eu ando de volta para a frente, Keaton e Taylor estão perto um do outro. Eles se separam logo que me notam.


— De jeito nenhum, — eu digo, demorando em cada palavra.


— O quê? — Taylor pergunta inocentemente. Ela até mesmo bate seus cílios para mim. Sim, porque isso vai funcionar.


— Oh, nada, — eu digo em um tom doce sacarina. Olho de Taylor para Keaton, e vice-versa, deixando que eles saibam que eu vi, mas não digo nada. Keaton cruza os braços contra o peito. 


— Vou levá-la para um encontro.- Taylor olha para ele, estreitando os olhos. 


— Você não consegue manter a boca fechada, não é?-Eu rio disso.


 — Por que o sigilo?- Taylor olha para mim, os olhos de desculpas. 


— Se não der certo, eu não quero ouvir 'eu avisei'. E eu não sabia qual sua reação seria. Eu já te ferrei. Com a dívida, e depois com Camila, mesmo que eu não sabia na época. Eu não queria te machucar novamente. Mas, ao mesmo tempo, eu meio que gosto muito de Keaton. - Eu chupo no meu lábio inferior, pensando.


 — É o seu negócio. Só, por favor, não machuquem um ao outro. Eu não quero me envolver. Taylor, você é minha irmã, e Keaton, eu me importo com você muito.


— Abraço grupal? — Taylor pergunta. Por que diabos não? Todos nós nos aproximamos e nos abraçamos.

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora