Capitulo 25- Apenas dialogando

1.8K 113 1
                                    


Camila se recosta no sofá me observando.


— O dia em que nos conhecemos. 


— Espere, o quê? Você tem que estar brincando comigo. O primeiro dia nós falamos...


— Babe, não estávamos juntas. Nós só tínhamos acabado de nos conhecer e —


— Eu vejo, — eu digo novamente, interrompendo-a. Mas eu não vejo, não realmente. É verdade que nós não estávamos juntos. Acho que não tenho o direito de estar com raiva, mas isso não significa que isso não me machuca.


— Você não sentiu a conexão entre nós que o primeiro dia? — pergunto a ela.


— O quê? Claro que sim, — diz ela, se levantando e caminhando até onde eu estou sentada no outro sofá. Ela se senta ao meu lado e tenta colocar seus braços em volta de mim. Eu o afasto e me movo até mais longe quanto posso.


— Não admira que ela me olha tão presunçosamente o tempo todo, —medito.


— Ela não é nada, Lauren. Você está pensando demais. Não é como o que temos entre nós. Com ela, foi só sexo, puro e simples. Foi liberação sem emoção, — diz ela, com os olhos implorando para eu entender. — Foi diferente, e eu sabia disso. Depois que eu te conheci, não havia como voltar com isso. Eu não quero estar com mais ninguém, e estar com Keana provou isso. Eu disse a ela naquela noite que não ia acontecer de novo, e não aconteceu. - Eu dou de ombros. 


— Nós não estávamos juntas, — eu digo. Talvez se eu continuar dizendo isso, eu vou acreditar. Camila me envolve em seus braços, e eu não me afasto. Eu não faço nada. Eu apenas sento lá, uma espécie de tonta e com o coração partido.


— Nós não estávamos juntas, mas você ainda está sofrendo, e isso me mata, — diz ela, me puxando para o seu colo, e esfregando minhas costas suavemente. Eu coloco meu rosto na curva de seu pescoço, meus pensamentos correndo a mil quilômetros por hora.


— Você sempre pensa que nós apenas não estamos destinados a ficar juntas? — pergunto a ela.Todo o seu corpo fica tenso.


— Nunca, — ela diz, com a voz forte. —Nunca, nenhuma vez isso passou pela minha cabeça. Nós só precisamos ser mais abertos uma com a outra, eu acho. Parar de manter as coisas uma da outra. Tudo isso poderia ter sido evitado com um pouco de honestidade.


Ela está completamente certa. Quero dizer, nós teríamos ainda acabado com raiva ou chateadas com a outra, mas poderia ter sido melhor do que isto.


— Isso é verdade, — eu digo, suspirando em seu pescoço. — Eu não quero nem pensar em você com outra mulher. Isso me deixa louca.


— É passado, Lo. Não há porque pensar nisso. Mas eu estou aqui com você agora e eu não vou a lugar nenhum.


Eu fico em silêncio, ponderando seus comentários.


Toxic GirlWhere stories live. Discover now