PRÓLOGO : Uma nova esperança, dois novos desesperos. Parte 2

6 2 0
                                    

??? : Ei...Ei! Consegue me ouvir? Ei, acorda!

??? : Ele não vai acordar só com isso. Ahem. ALOOOOOOOOOOOO! – Eu consegui ouvir um grito que pareceu penetrar à minha alma. Mas isso me ajudou a recuperar minha consciência. Aos poucos comecei a abrir meus olhos.

??? : Assim também não! Vai matar ele de vez ou deixa-lo surdo, caramba.

??? : O que eu podia fazer? Ele não ia acordar nunca se continuasse com essa sua moleza!

??? : Quieto os dois! Ele está abrindo os olhos.

Consegui apenas ver três figuras borradas, que pareciam ser dois garotos e uma garota. Eu ainda estava um pouco tonto, e minhas palavras quase não saim direito.

Daisuke :O que...houve? – As palavras saiam lentamente da minha boca.

???  :Boa pergunta! É o que todos nós queremos saber também. – Disse um dos dois rapazes próximos a mim,que se sentou encostado na parede.

???  :Ei, não precisa falar assim! – Disse a garota que estava ajoelhada do meu lado em um tom irritada.

Mas ele está certo por um lado, todos nós acordamos assim, igual a você. Não nos lembramos de nada... – A garota disse com uma feição triste. – De qualquer jeito, meu nome é Meiko! Meiko Mei, a Roteirista Definitiva, muito prazer! – Ela disse seu nome e logo após mostrou um sorriso caloroso de recepção. Reparei o quando ela era linda, cabelos curtos e negros na altura dos ombros, olhos castanhos que transpareciam seus óculos preto e verde. Tinha o que parecia ser um lápis em sua orelha direita. Ela também usava uma camiseta bem larga dividida entre as cores verde a vermelha com pontos pretos espalhados. Como se fosse uma melancia. Usava uma saia preta, meia-calça e os classicos sapatos pretos de escola. Notei que ela usava dois anéis com o que parecia ser a letra M em cada uma das mãos.

Meiko Mei,17 anos, Roteirista Definitiva.

Aluna caloura do Novo Topo da Esperança.

52 quilos.

1,67 de altura.

Tipo sanguíneo : B-

Adora :Melancia.

Odeia :Lugares escuros.

Daisuke :Ah...ola, meu nome é Daisuke Kominara, o prazer é meu. – Me apresentei enquanto me sentava e observava o lugar que me encontrava. Parecia ser uma sala de aula, com carteiras e cadeiras, e até mesmo um quadro negro. Mas tudo parecia estar coberto de metal, cinza para todos os lados, parecia que não queriam que nada entrasse...ou saísse.

Meiko :Já consegue se sentar, isso é bom! – E novamente ela mostrou seu sorriso caloroso. – Ei vocês dois! Se apresentem também! Afinal, vocês também concordaram em vir comigo para cuidarmos dele.

???  :Não diga besteiras! Desde o começo eu disse que ficaria nessa sala até as coisas se esclarecerem. Vocês que trouxeram ele para cá. – Disse o ultimo rapaz que se encontrava do meu lado, em pé. Tive uma visão melhor dele, ele usava um casaco de frio vermelho com um capuz atrás e com o que parecia ser uma bandeira desenhada no peito da blusa, mas não consegui identificar qual era, e uma colar em volta do pescoço com uma águia de prata. Outra coisa que chamava a atenção era seus cabelos longos que chegavam até suas costas.

Meiko :Aham, como quiser! – Disse, revirando os olhos.

???  :Tsc, que saco. Bom, meu nome é Ramon Delvago, eles me deram o título de Tradutor Definitivo. – Ele se apresentou, mas nem sequer olhou em meus olhos.

Recomeço : DanganronpaWhere stories live. Discover now