Capítulo 1: Promessa de Reunião

2 0 0
                                    


Depois do que aconteceu, decidimos nos dividir, e procurar em cada canto desse andar, e depois nos reunirmos na sala de jantar para nos organizarmos melhor. Havia um total de 5 portas nesse andar, pelo que conseguimos ver. Ramon, Masaru, Aiko e Asuki foram procurar na primeira sala que ficava a direita das escadas, que parecia ser a sala de vídeo. Leandro, Kanji, Meiko e Mahina foram para sala da esquerda, que parecia ser a enfermaria. Seitaro, Yota, Yoki e Setsuna foram para a porta mais a frente, que era a sala de música. Yasu e Gabriel foram para a sala ao lado da de música, a sala de jogos...? Tudo bem. E por fim, Azure e eu fomos para a sala que ficava mais isolada ao final de um corredor não muito grande. Era a sala de jantar.

Quando nós dois entramos, nos deparamos com muitas mesas retangulares enormes, e duas mesas circulares pequenas com apenas 4 lugares, mas as retangulares haviam exatos 16 lugares, como se fossem feitas para nós... Na verdade, tudo aqui foi feito para nós...

Havia outra porta mais ao lado, ao passarmos por ela, nos deparamos com a cozinha, e uau, ela era enorme, haviam muitos utensílios por lá, de panelas á diferentes tipos de facas. Abrimos e geladeira e ficamos impressionados com o tanto de comida que havia, mas ficamos em duvida se isso sustentaria 16 alunos, pelo menos por um mês ou mais. Notamos que havia um estoque de frutas e legumes mais ao canto, e parecia tudo muito fresco. Continuamos olhando em silêncio, até que Azure falou comigo.

Azure : O que você acha dessa cozinha? – Disse enquanto continuava a sua busca por algo.

Daisuke : Não sei ao certo. Ela está limpa, organizada, cheia de comida fresca... Chega a ser um pouco assustador.

Azure : Não se engane, essa cozinha pode se tornar perigosa.

Daisuke : Do que tá falando?

Azure : Essa cozinha pode se tornar um cena do crime quando menos esperarmos.

Daisuke : Não me diga que já se acostumou com a ideia de assassinato?! Isso não vai acontecer, sei que vamos conseguir sair daqui!

Azure : Daisuke, eu admiro seu otimismo, mas uma coisa que o Gabriel disse é certa, devemos ser realistas aqui, não podemos descartar a ideia de que algum de nós pode nos apunhalar.

Daisuke : ....Eu não sei...

Azure : Pense um pouco sobre isso. Não custa nada. – Azure parou de procurar e andou em direção à porta da cozinha. – Parece que não tem nada por aqui, já checamos todos os cantos, vamos esperar os outros.

Daisuke : Tudo bem... Vamos sentar.

Nós dois nos sentamos em uma das mesas retangulares, um na frente do outro, e mesmo virados um para o outro, não conseguíamos manter o olhar por muito tempo, acho que isso era resultado de uma insegurança. Minha opinião sobre Azure era incerta, ela parecia ser muito madura, e calma, e também fria e calculista... Isso me impressionava. notou.

Azure : Ficou hipnotizado ou algo do tipo?

Daisuke : N-não, desculpa! Eu fiquei pensando muito, daí foquei em um lugar só sem querer!

Azure : Entendo... E posso saber sobre o que estava pensando?

Daisuke : Bem... Estava pensando no por que exatamente NÓS 16 fomos "escolhidos" para virmos para cá. Será que temos algo de especial, fora os talentos? – Tive que disfarçar para não dizer que estava pensando nela.

Azure : Não faço ideai. Se pelo menos soubéssemos o que aconteceu antes de acordamos aqui, teríamos uma ideia, porém, não sei por que, mas não tenho nenhuma memória da época da escola... Eu lembro sobre minha infância e meus pais, porém nada sobre o Novo Topo da Esperança.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 22, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Recomeço : DanganronpaWhere stories live. Discover now