Boa leitura! ❤️
Yoongi POV
Já estávamos na cabana fazem alguns dias, e consegui distrair a garota do uniforme, ou melhor, a Bong-Bong.
Estávamos completamente distantes do mundo real, desligados de tudo, não tinha notícias de minha família, e a mesma não tinha sobre mim. Estávamos incomunicáveis, completamente isolados do restante da humanidade, e isso era bom.
Resolvi, assim que acordei, ligar a televisão, pouco me importando para o canal que estava ligado. A mais velha estava no banheiro, e eu segui até a cozinha, com o propósito de preparar algo para o café da manhã.
Não estava prestando muita atenção na notícia, mas parei tudo o que estava fazendo ao ouvir o nome da empresa do meu pai.
— Min NaMoo, CEO da MIN's, se encontra nos Estados Unidos, a que tudo indica, foi uma fuga. Estamos aqui com Min Hyunae para saber mais informações. — saí correndo e fui em direção à sala, me jogando no sofá.
— Bom, não sei exatamente onde senhor Min está, então estamos lidando com a situação como podemos. — vi minha mãe e comecei a entrar em desespero.
— E como ficará a situação referente ao cargo de CEO? Essa vaga já foi suprida?
— Estou esperando meu filho voltar de uma viagem, não conseguimos nos comunicar com ele. Mas, assim que ele retornar, tomaremos as devidas providências para ele assumir o cargo. — corri até meu aparelho, e vi a menor caminhando em minha direção, e se assustou ao ver minha expressão.
— O que aconteceu, MinMin? — ela perguntou e selou minha bochecha, parecendo preocupada.
— Meu pai... — disse e liguei o telefone, vendo diversas mensagens e ligações de minha família. Céus, estou ferrado.
Liguei para a mais velha, e avisei que estaria voltando para Seul nesse exato momento, e que ela não precisava se preocupar. Contei tudo para a SoYoung e ela arrumou nossas coisas correndo, nem mesmo tiramos nossos pijamas ou as pantufas, apenas entramos no carro e dirigi, o mais rápido que pude, até a capital.
{...}
Chegamos após duas horas, e fui direto para a sede da empresa, vendo diversos repórteres, com câmeras, microfones...
— Meu...
— Deus... — dissemos juntos, com os olhos arregalados. Parecia um ataque zumbi, a diferença era, eles não querem nossos cérebros, e sim, informações e imagens preciosas. Minha mãe avisou que estaria me esperando na sala de reuniões, com os outros sócios, para eu poder assumir a empresa, mesmo sem completar a idade necessária, que seriam aos vinte anos. Nem me importei em estar de pijama, e estacionei, sendo seguido pelas câmeras e flashes.
— Y-Yoongi-ah! — a olhei, e entreguei uma máscara para a mesma.
— Não se preocupe, está tudo bem. — disse e ela sorriu levemente, colocando a máscara no rosto.
Abri a porta, empurrando alguns repórteres. Seguranças se aproximaram, e fizeram uma escolta, para mim e minha garota, e conseguimos chegar, com vida, até a porta de entrada. Os que estavam ali, se curvaram quando me viram. Ri de reflexo, por pensar que, irei assumir a maior empresa da Coreia, vestindo um pijama cinza, um roupão vinho e pantufas pretas. Irei passar uma ótima imagem para os sócios.
Para minha sorte, fui treinado desde pequeno para assumir a empresa, e só parei com as aulas esse ano, quando meu pai falou que não havia mais necessidade, já que eu já conseguiria assumir tudo muito tranquilamente. E sempre quis ser dono desse grande império, sempre admirei como meu pai conseguia administrar tudo isso. E, em alguns minutos, serei o novo dono.

ВЫ ЧИТАЕТЕ
Letters {MYG}
ФанфикCarta: Substantivo feminino 1. Mensagem, manuscrita ou impressa, a uma pessoa ou a uma organização, para comunicar-lhe algo. Onde as palavras escritas marcam a relação de SoYoung e Yoongi. • • • Suga|Longfic|Hétero _ plágio é crime, seja criativo _ ...