Decepção na escola (parte2)

11 2 0
                                    

Começaram as aulas no colégio em que Hannah frequenta e suas decepções também começam.

Hannah já sabia que esse ano na escola seria a mesma coisa todos os anos que ela estudava no colégio fundamental.
Pensava: "não é só porque estou no ensino médio que as coisas vão mudar". E ela não estava errada.

Todo ano Hannah estave sozinha, sempre andando sem companhia, sem amigos e colegas pra conversar e nem fazerem grupos para atividades escolares.

Ela já se acostumou a sentar sozinha no canto da sala e ver as pessoas zombando uma das outras e fingirem que sempre esteve tudo bem.

Toda vez Hannah lanchava sozinha e não se aproximava de ninguém. Preferia ficar quieta no canto dela pra não incomodar.

Na verdade ela sentia medo de socializar, pois quando criança andava sempre alegre e há brincar, mas seus colegas que diziam ser amigos lhe fizeram algo que ela sempre vai se lembrar.

Quando ela brincava com seus amigos, em uma dessas brincadeiras houve uma discussão entre duas meninas e Hannah resolve separar para que ninguém saísse machucada

Mas...

Ao tentar separar suas amigas, ela acaba sendo atingida por uma tapa e assim deixando marcas em sua pele clara.

Seus pais quando viram resolveram conversar com os responsáveis da menina da qual tinha batido acidentalmente em sua filha.

Ao terminarem de conversar, os pais da garota lhe põe de castigo e no dia seguinte os mesmo amigos se encontram para brincar.

Quando Hannah aparece na porta de sua casa para se juntar com os outros, todos param de fazer o que estavam fazendo e olham para ela.

Ela sem entender nada pergunta o que estava havendo. Então Gabriela (A menina que acidentalmente lhe bateu) diz: Não queremos brincar com você, na verdade a gente nunca quis brincar com você, temos pena de você isso, mas chega, não somos amigas, vê se entende isso Hannah, vai pra casa que é melhor e não vem mais brincar com a gente, porque a gente não quer.

E ela ainda termina dizendo a Hannah: Acho que agora tu vai correr chorando dizendo a tua mãe o que eu falei pra ela falar com meus pais né? Vai !

Então Hannah sai correndo e chorando para dentro de casa. Entra em seu quarto, tranca a porta e chora.

A partir desse dia ela não saia mais de casa para brincar e seus pais estranharam, mas ela sempre dizia que não estava querendo sair e que outro dia sairia.

Depois desse dia ela prefere estar sozinha, sem ninguém. Assim evita passar por certo tipo de decepção novamente.

Mas na vida de Hannah suas decepções em relação a vida tinha acabado de começar.

Decepções de uma vidaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora