Decepção na amizade (parte1)

12 1 0
                                    

Sthella já havia se decepcionado com seus amigos quando criança e não gostaria de se decepcionar novamente no mesmo requisito.

Mas...

Mesmo resolvendo se isolar do mundo, sempre chegava alguém querendo lhe conhecer.

Certo dia, ela consegue encontrar uma menina da qual consegue se abrir e puxar assunto para conversar.

Passaram a se conhecer e uma amizade entre as duas foram se formando. Elas conversavam sobre várias coisas.

Quando professores passavam trabalhos elas sempre ficavam no mesmo grupo, pois sua amiga socializava com demais pessoas.

Sthella e Amanda sempre andavam e lanchavam juntas, mas as vezes Sthella ficava só, pois Amanda ia ficar com as outras meninas

Toda vez que isso acontecia ela se sentia muito triste, magoada e como se na verdade Amanda não gostasse dela.

Pensava: Ela está comigo por pena! Acho que nem gostar de mim de verdade ela gosta! Deve bem me enganando de alguma forma para depois vim zombar de mim! .

Por incrível que pareça , essa sua paranóia em relação a Amanda estava correta.

Quando menos espera Amanda sai espalhando todas as coisas que Sthella havia lhe falado e ainda saia complementando com coisas que nunca tinha falado antes.

"Sthella anda dizendo pra mim que odeia as meninas daqui da escola, diz que elas são muito metidas e mimadas para serem amigas dela. Disse que os meninos são muito idiotas e é por isso que não fala, nem anda com ninguém."

Sthella ficou muito decepcionada ao saber que a única menina que ela pensou em chamar de amiga, na verdade era uma traíra.

Amanda nunca gostou de Sthella, até porque Amanda era a segunda menina da qual estava naquele dia do acontecimento de quando eram crianças.

A menina com quem Gaby iria brigar era justamente Amanda. Porém como já havia feito bastante tempo, Sthella pensava que as coisas iriam mudar. Mas não mudaram.

E por isso ter acontecido

Sthella se decepciona em sua vida novamente.

Decepções de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora