Capítulo 11: Round Dois (bônus)

1.2K 167 57
                                    

Capitulo revisado/reescrito.  

Maratona 3/8

Corianne.

Acordei com o cotovelo de Emmica socando meu pescoço e Amália rindo da cena ao meu lado, a porta do banheiro estava aberta e daqui mesmo dava para ver Erica mais do que relaxada em seu banho, Ally ainda estava esparramada totalmente troncha na cama, e Mali seguiu para desperta-la como assim também fiz com a lutadora de boxe de cotovelos ao meu lado.

Fomos totalmente despertadas por batidas a porta e logo em seguida a invasão de Niall que arregalou os olhos ao notar a bagunça. Garrafas vazias ao chão, lençóis cobrindo o chão do quarto ao invés de nossos corpos, três taças quebradas ao canto e duas intactas em cima de uma poltrona. Niall estava prestes a falar algo mas seu olhar cruzou com a porta do banheiro aberta não mostrando muito de Erica mas o suficiente para Emm pegar um travesseiro e tacar no rosto de Niall.

" vire-sse " ela gritou ao levantar bufando e Niall obedeceu sorrindo e logo ela saiu empurrando o corpo dele para fora do quarto.

Nossa reação imediata foi gargalhar.

Emmica ficou com ciúmes de Niall.

Levantei num pulo em quanto Ally seguiu para o chuveiro depois de repuldiar Erica por tomar seu lugar na banheira, Amália foi tocar o sino para chamar as criadas e eu fui fazer o que faço de melhor. Comer.

Ao abrir a porta do quarto e encarar o corredor flagrei Niall recostado a parede ao lado da porta que eu terminara de abrir e Emmica com os braços cruzados evitando encara-lo.

- Eu só estava procurando você!

- E como me achou?

- Bati de porta em porta até uma Susana muito irritada acusar que vocês estavam aqui.

Emmica suspirou.

- O que você quer?

- Te chamar pra ir no teatro, esta passando aquela peça que a gente gosta e se nos apressar-mos voltaremos na hora do pronunciamento.

Emmica o encarou pela primeira vez desde que comecei a xeretar sua conversa e assentiu rendendo as suas defesas, como eu soube que iriam me flagrar ali apenas dei um pigarro.

- Bom dia Cunhado. - Falei fechando a porta atrás de mim para seguir a cozinha.

- Bom dia Cunhada. - Ni me respondeu lançando um beijo em minha testa e me dando um sorriso travesso.

- Tenham um ótimo passeio! - soltei e corri, sim, corri pelos corredores ainda ouvindo Niall sorri e Emmica bufar em frustração por eu ser uma curiosa.

Acabara de descer as escadas as pressas com Ally, Amália e Erica, nos atrasamos como sempre e já imagino a feição de todos para conosco.

"geração irresponsável bla bla não merecem o sangue real bla bla"

Propriamente dizendo não estão errados, mas parece que esquecem de relevar quando se da a entender de que somos seres humanos antes de monarcas com responsabilidade.

Chegamos a sala do trono e Allyah como a rainha atrasada que está correu deselegantemente até seu assento ao lado de Atos, vi meu irmão se perder ao movimento de Ally por um centésimo de tempo. O encarei de longe para lhe informar que eu já sabia do acontecido e o impedir de ficar secando a mulher errada neste momento, mas ao encarar meus olhos ele baixou a cabeça envergonhado.

Será que todos nós temos que sofrer sempre antes de sermos felizes? Não há um caminho fácil para nenhum de nós?

Acho que não. Já ouvi algum sábio revelar que tudo que vem fácil se vai mais fácil ainda. Temos que conquistar nossa própria felicidade.

Pobre Atos esta preso a um casamento infeliz em prol da felicidade do reino se iludiu achando que tinha encontrado alguém para lhe transbordar de amor e no final está atraído por alguém que não pode ter. Como o destino judia de nossas escolhas.

Encontrei as íris em volta de um círculo cor de mel que me olhavam em um dos tronos. Maven me encarava, poderia dizer que estava me dando um esporro visual pelo meu atraso, mas entendi ao acompanhar seu olhar. Emmica e Niall ainda não haviam voltado.

Atrasados.

Bonito ein dona Emmica? Que Niall pode ser um irresponsável eu até posso imaginar mas Emmica é sempre a recatada.

Sorri ao ver os dois correndo de mãos dadas ignorando o recato e a elegância chamando a atenção dos duques e lordes presentes no ambiente. Soltei uma risada involuntária e vi um sorriso se formar de canto no rosto de Mav o qual ele logo se obrigou a expulsar.

Mav deu voz a Allyah para começar o pronunciamento sem ele.

- Bom dia Nobreza de Wind Rose e todos os trabalhadores do Jornal de nossos reinos. - começou ao se levantar sendo acompanhada com seu movimento por Atos, Maven e Thom Geller que mantinha uma expressão irritada em sua face. - estamos aqui para os demais pronunciamentos: Em poucos dias haverá a cerimônia de casamento do Rei Maven Reinhart com sua princesa Corianne.
Por sua vez Emmica que está noiva de Niall terá seu noivado oficializado dentro de três meses ficará hospedada aqui em sularight comigo para o preparamento necessário.
Já a princesa Erica herdeira da casa de lestland hoje está sendo reajustada para o trono da casa de Oestfire como é seu por direito depois de todos os fatos e de sua bravura e demonstração de maturidade, seu Rei Maven Reinhart decidiu assim.

Vi um sorriso percorrer o rosto de Niall e Emmica.

Se safaram.

Mas também vi a surpresa tomar conta do corpo de Erica ao meu lado quase desmaiando, ela empalideceu e depositou sua mão em meu ombro incrédula com o que acabara de ouvir.

Emmica e Niall passaram cada segundo do seu tempo lutando contra a posse do trono do Oeste e o sonho de Erica sempre foi ser rainha, após ajudar no meu salvamento e se mostrar branda em suas atitudes conversamos com Maven e ele atendeu nosso pedido. Só espero que ela não cometa loucuras, não quero me arrepender de ter apoiado Emm e Niall.

Seja como for eles se livraram de reinar mas não do casamento, e nem posso imaginar o que eles estão tramando para se livrar desta parte também.

Antes que eu pudesse explicar algo a Erica, ou antes mesmo que Ally desse oportunidade aos jornalistas de fazerem suas perguntas, vi a chama nos olhos da rainha Sara se acenderem, não tão diferente quanto a que estava na faceta de seu marido, mas diferente dele ela foi a única a vir até mim. Sim, até mim e lançar suas acusações que mais tarde renderão muito aos jornais de Wind Rose.

- Nem casou ainda e esta vagabunda já está mandando em você Maven? Onde está com a cabeça? Essas crianças não sabem o que é reinar, já era um absurdo Emmica e Niall, e agora eles deixam de ser opção para essa Erica problemática?

Sua furia era tão iminente que a unica coisa que senti foi sua mão acertar o meu rosto, mas antes mesmo que eu pudesse ter qualquer movimento como resposta vi Erica fechar seu punho em direção ao rosto de Sara a fazendo cair com o impacto no chão de mármore, estava pronta para empurrar Erica pra longe e dar um show em frente as câmeras mas senti as mãos de Atos envolverem minha cintura me retirando do ambiente em quanto Niall fazia o mesmo com Erica que não tão diferente de mim parecia pronta para matar alguém. Ouvi a voz de Maven ecoar antes das portas atrás de mim trancarem em um baque. Anunciou voz de prisão com seu tom impassível.

" Prendam Sara Geller "

As Alianças Reais | 2Where stories live. Discover now