Capítulo 28: Evento badalado (bônus)

1.2K 139 77
                                    


Amália.

Já fazem duas semanas que descobri estar grávida, e meu tio ouvera escolhido Arthuro para ir numa chamada de emergência no centro de segurança de Lestland e não pude falar com ele a sós desde que descobrira minha gravidez. Talvez isto não seja tão ruim, o tamanho de minha vergonha para com ele é imensa.

Eu tinha um caso a mais de um ano com Domenico, ele me ensinou a sair da linha, fiz coisas que uma jovem moça pertencente a realeza nunca sonharia em fazer, desci tão baixo, mas ele me fazia sentir especial, me mostrou lados meus que eu nunca nem havia conhecido, ele me ensinou a viver descontroladamente. Me afastei de minhas amigas, me afastei de minha amizade com meus irmãos, meus pais que já não tinham mais responsabilidade com o reino viviam viajando as quatro partes de nossa terra a fora, então eu agia como se apenas meu ele existisse.

Uma vez Domenico me empurrou da cama quando me recusei a dormir com ele, e se eu fosse contar bem todas as vezes em que dormiamos juntos eu me entregava para ele, e quando acordava ele não estava mais lá, para mim isso era normal, eu agia ao menos como se fosse. Outro dia ele me deixou sozinha num evento que fomos escondidos e me largou lá sozinha quando percebeu que eu estava na minha semana de regras e disse que não iria me suportar com minhas exaltações. Na semana seguinte eu me preparei toda e organizei uma viagem a Wind Center onde ele estava de serviço com a desculpa que veria meu irmão e faria umas compras, então marcamos de sair e ele foi me buscar no hotel que fiquei, mas me obrigou a por um vestido mais curto, com certeza para que pudesse passar suas mãos em mim como sempre fazia em lugares públicos me deixando sem jeito quando me reconheciam como princesa, então dessa vez me recusei a por algo que o deixasse por as mãos entre minhas pernas e ele me empurrou contra parede me xingou e saiu do quarto exaltado.
Lembro que nesse dia eu sai e comprei metade do Centro, voltei irritada e joguei-me na cama e fiquei encarando o teto até Arthuro bater a porta dizendo que em poucas horas teriamos que voltar a Nortawind para uma reunião de última hora. O fiz entrar, meu guarda pessoal sempre mostrava uma queda por mim mas eu nunca havia se quer pensado em trair Domenico, por mais que Arthuro fosse lindo, atraente e tão cavalheiro para comigo. Minha vingança ou não tão vingança assim, foi me entregar a Arthuro naquele dia e não ter me arrependido nem um pouco quando me senti amada em poucas horas em seus braços, ele me fez sentir mulher e não apenas um objeto pessoal, o vi naquele dia com muito mais encato. Mas após tudo o que aconteceu e a prisão de Domenico, Arthuro me amparou e não pediu nada de mim em troca, dormimos juntos apenas uma vez e a chance dessa criança ser dele é quase nula.

Choro amargurada por pensar que após aquela droga toda com Dom eu finalmente poderia até pensar em ter algo sério com Arthuro lá na frente, mas agora ele nem ninguém irá querer uma princesa violada e grávida.

Corianne dormiu comigo boa parte dessas noites, quando ela dormia com Mav era para acalmar-lhe os nervos pois eu quase que mato meus pais e meus irmãos do coração. Quando minha cunhada não dorme aqui as noites acabam me assustando.

Erica veio me ver essa manhã contando a experiência dela com a gravidez e tudo que eu iria sofrer no início, e eu me senti agradecida pela sua preocupação e ajuda. Estou decadente, minha bela aparência já não estava tão bela assim desde quando ganhei aqueles ematomas, e agora perdi totalmente meu porte esbelto por estar enfurnada no quarto o dia todo com medo do mundo.

Hoje eu seria obrigada a descer, é aniversário de Liam e iremos para Oestfire para sua festa. Liam e Eri haviam partido a poucas e horas e o restante de nós que ficamos iriamos depois.
Pedi ajuda de Emm e Ally para me organizar e fomos todas para a entrada do palácio onde Niall e Cori estavam sentados à um degrau baixo fazendo uma coreografia sincronizada com as mãos como duas crianças no jardim de infância. Sorri com a cena, eu tenho as melhores pessoas comigo.

As Alianças Reais | 2Where stories live. Discover now