Capítulo 7

5.4K 481 370
                                    

(Narrado pela Chaeyoung)

Eu não conseguia acreditar que tudo o que estava acontecendo era real, mesmo indo tudo muito rápido, há dias atrás eu tentava matar dentro de mim qualquer sentimento que se fazia presente por Lisa e agora eu to vivendo em um relacionamento secreto com ela.
Eu estava pirando e a sensação de medo ainda me rodeava e eu odiava aquilo, sempre que a felicidade de estar com ela vinha a tona  eu me perdia nos milhões de pensamentos pro nosso futuro mas na mesma medida vinha a sensação de medo, angústia, e eu via tudo ao nosso redor desmoronar e aquilo me deixava muito mal, porque eu simplesmente tenho que viver essa dualidade?
Nunca contei sobre isso a Lisa ou à alguém só os guardo pra mim. Enquanto ela quer dar dois passos a frente eu dou um e recuo um….. nem preciso dizer que isso não vai dar certo. Eu tenho total certeza do que estou vivendo, sentindo, passando ….. quero continuar nesse caminho mesmo que isso me custe tudo o que tenho medo de perder….. eu quero realmente tentar por essa garota.
Acho que estou ficando louca…..

Estando mais próxima de Lisa distante de Danny eu pude perceber como o tratamento deles comigo são tão distintos.

Lisa me trata com tanto cuidado e delicadeza, se importa com meus sentimentos é carinhosa e romântica e me enxerga como a garota inteligente, criativa que sou. Ela ta sempre preocupada comigo, e faz o possível pra arrancar um sorriso sincero meu  e essa é uma das partes que eu realmente amo nela.
Já Danny só se preocupa com ele e o bem estar dele, ele se esforça pra ser carinhoso mas por trás tem sempre uma malícia, e é uma das coisas que eu  mais odeio nele, é ele estar sempre pensando em sexo, falando ou me enxergando dessa maneira. Danny tem o dom de me fazer sentir nojo de mim mesma quando estamos juntos.

Eu demorei muito pra entender e separar o que é amor e o que é desejo sexual. Lisa me ama, Danny me deseja.

- Oi amor, disse que queria conversar comigo? - esperava pelo garoto sentada em um dos bancos espalhado pelo campus.

- Sim, podemos? - O encarei.

- Tem que ser agora? Eu tenho projetos pra entregar…. - Danny coçou a cabeça e se aproximou para um beijo.

- Quando isso vai ser possível? - Disse um pouco chateada e impaciente.

- Hoje a noite no meu quarto? - A resposta acompanhada de um sorriso malicioso que fez com que eu me arrepiasse só de imaginar outra cena daquelas.

- Não pode ser na pizzaria? - Em um lugar público não correria o risco de ser agarrada a força.

- Tanto faz Chaeyoung.… que horas? - Dessa vez ele estava impaciente.

- Às sete? - Danny balançou a cabeça concordando e não quis prolongar o papo, ele se despediu com um beijo rápido e foi em direção a biblioteca. Talvez ele já saiba qual será o conteúdo da nossa conversa.

Eu ia terminar com ele e já tinha me decidido, não só por estar com Lisa agora, mas por finalmente enxergar quem estava ao meu lado. Minha namorada não podia estar mais feliz e me dando todo o apoio, segundo ela nunca gostou de Danny e eu to realizando mais um de seus desejos.
Embora o nervosismo esteja me consumindo eu não poderia estar mais certa de mim.

- Vai dá tudo certo amor, tem certeza que não quer que eu vá? - Lisa me observava me arrumar enquanto estava deitada na cama.

- Sim, o que você vai fazer lá? - A encarei.

- Vou dar na cara dele caso ele tente algo com você contra a sua vontade! - Ela fez alguns golpes de luta no ar me arrancando risos.

- Eu escolhi um lugar público justamente pensando nisso…. De qualquer jeito, obrigada! - Fui até a tailandesa arrancando beijos da mesma.

I'm Your Girl? (Chaelisa)Where stories live. Discover now