13

10.6K 641 29
                                    

- Não tem graça sabia? - Eu olhava para baixo enxergando o emaranhado de pessoas no salão que nos observam.

- Vai me dizer que você está gostando daquele merdinha. - Ele disparou, estava falando do Oliver.

- Cala a boca Vicente. Você não sabe o que é gostar de alguém, e não se meta na minha vida, eu já disse!

- Eu já disse que te amo, droga! Esse bebê que está na sua barriga é meu! Você é minha, sabe disso. - Vicente tenta se aproximar, mas eu me afasto. Por que estávamos brigando? Que perda de tempo. - Eu te amo, Samantha, e eu não fiz aquilo, já disse que ela me apertou contra o seu corpo para parecer que eu correspondi. Na hora que dançamos, eu sorri ao dizer que você é a mulher que eu amo. Eu não sou essa pessoa cruel que as pessoas dizem e você deveria me dar um voto de confiança antes de fazer qualquer coisa.

*****

Flashback

"Ao entrarmos no salão de festas, Vicente me apresenta a algumas pessoas, entre elas vários jornalistas, modelos, empresários e etc. Dançamos e ele fez a honra de falar algumas coisas no palco que haviam montado alí.

Depois que ele desceu, veio em minha direção, mas ele não chegou até a mim. Logo ele foi puxado pelas mãos. Ela pediu uma dança com ele, e Vicente não negou.

A mulher saiu puxando Vicente pelas mãos até o meio do salão. Eu os vi ali, eles estavam sorrindo e aquilo me incomodou. Depois de tudo... ele ainda a amava?

Depois que a música terminou a mulher o abraçou como se fosse morrer. Vicente foi abraçado e beijado. Por ela.

Kassandra. Ela estava aqui.

O pior não foi só isso. Eu vi Vicente segurar sua cintura e intensificar o beijo. Eu sabia que não deveria ter nenhuma esperança quanto Vicente um dia ser meu. Não tinha como eu ter visto errado. Todos viram o que eu vi.

Eles me olhavam, cochichavam e ela sorriu. Vicente a empurrou e veio até a mim. Eu estava paralisada, estática. Senti quando ele pegou meus braços. Nós saímos do salão.

Vicente me arrastou escadas a cima, nós já estávamos discutindo. Depois de tudo, ele queria mesmo se explicar?

Kassandra me humilhou publicamente, e ele permitiu!

******

Por esse motivo, Vicente veio até a mim e me puxou para a escada. Para me humilhar mais um pouco. Todos podiam ver a nossa discussão, só não podiam escutar.

******

- Eu amo muito você, Samantha. - Ele segurou meu rosto que já estava vermelho por conta das lágrimas.

Eu não conseguia ver a mentira em seus olhos, ele é muito ator. Meu rosto vermelho de raiva e vergonha se alargou num sorriso irônico cheio de ódio.

Olhei bem no fundo dos olhos de Vicente e respirei antes de dizer o que era mentira. A minha mentira.

- Eu não amo você, Vicente. Não me procure mais. - Pude ver o olhar de decepção em seu rosto.

Eu não daria mais esperanças falsas para mim mesma, Vicente não mudaria tão fácil. Segurei a barra do vestido enquanto me afastava, desci as escadas e ainda pude escutá-lo gritar meu nome.

- Sam! - Escutei Lídia me chamar.

Estavam todos parados olhando para mim, e aquilo me fazia sentir pior. Minhas lágrimas abandonavam meu corpo como se ele estivesse pegando fogo.

CEO- O ACORDO (Concluído) Sem RevisãoWhere stories live. Discover now