Epílogo 💖

10.2K 532 135
                                    

Confesso que não pretendia escrever um epílogo, mas...
Eu sempre gosto de terminar minhas histórias com bastante detalhes, e quando eu leio livros gosto de saber o que acontece depois do final, creio que seja o mesmo com muitos de vocês...

Vamos lá?

Dois anos mais tarde.

Maria

Nossa família estava reunida mais uma vez, agora para o aniversário da vovó Lia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa família estava reunida mais uma vez, agora para o aniversário da vovó Lia. Seus 70 aninhos e ela estava muito feliz.

Vicente estava na piscina com os gêmeos. Isso mesmo, meninos. O parto foi complicado, eles nasceram de sete meses e eu tive uma complicação durante o parto. Hemorragia.

Depois disso, meus meninos precisaram ficar na neo natal durante quinze dias. E eu, bom fiquei em coma durante dois meses. A princípio, os médicos não me deram nem 10% de chance para sobreviver, mas toda a minha família estava alí para me apoiar.

Deus sabia que meus três filhos iriam precisar muito de mim. E eu queria ficar. Quando acordei, meus bebês não quiseram o peito, aquilo doeu. Eu havia amamentado Safira por dois anos e para mim era o melhor momento. Eu ansiava por fazer aquilo com os meninos, Pedro e Arthur. De várias formas tentei, mas eles não queriam. E além de tudo logo o leite secou.

Pedro era a cara do pai, mas, o gênio de Vicente estava todo em Arthur, meu filho mais novo. Ele havia nascido dois minutos após Pedrinho nascer.

Já era noite e as crianças já estavam dormindo no sofá da casa, então decidimos ir embora. Nos despedimos de todos e entramos no carro. Ficaríamos um mês longe de casa.

Vicente alugou um chalé para termos mais privacidade e as crianças também. Me lembrei que antes dos gêmeos nascerem, nosso plano era de ter mais filhos. Pelo menos dois. Mas foi durante o parto que tudo mudou.

******

Assim que me recuperei, decidi que não queria mais ter filhos. O médico me disse que se eu engravidasse novamente, dificilmente poderiam salvar o bebê e eu juntos. Talvez nenhum dos dois.

Eu havia sido aconselhada pelo meu próprio médico a colocar o DIU. Após muitas pesquisas, decidi colocar. Muitas pessoas falavam que doía, outras só sentiram um certo desconforto.Para mim doeu, mas foi minha melhor decisão e hoje meus bebês tem quase dois aninhos.

- Onde vocês estavam? - Peguei meu pestinha enquanto o outro vinha correndo se agarrar na minha perna.

- Água! - Pedro aponta para a piscina.

CEO- O ACORDO (Concluído) Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora